Camera, luz, ação.

Camera, luz, ação.



POV´S HERMIONE


Acordei as 5h da manhã, isso mesmo, 5h da manhã, seria hoje o primeio dia de gravações e acredite, eu decorei todas as falas.


A verdade é que eu li o livro de Titanic umas 9 vezes, as falas estão na ponta da minha lingua, só espero que Malfoy tenha decorado as dele. Desci as escadas do hotel e fui para o set, muitas pessoas me cumprimentavam e quando eu cheguei ao cenario, vi que era o porto, provavelmente seria a cena inicial.


- Querida Hermione! Sou Lisa Yupi, a outra diretora, irei cuidar das suas cenas sim? - Disse uma mulher que veio ao meu encontro - Você é bem famosa por causa da guerra, mas espero que alem de heroina seja uma ótima atriz.


- Irei me esforçar - Eu disse simplismente, e é claro que eu iria.


- Bem, seu companheiro esta filmando as cenas que ele faz separadamente, isso é, o bar, o pocker e tal, você iria agora gravar a cena de entrada - Explicava Lisa - Seu figurino esta ali naquele cabide, vista-se o mais rapido  possivel.


Fui até o cabide e peguei as roupas, ela um vestido salmão, havia varias jóias e um enorme chapéu estilo antigo. Muitas coisas trouxas eram usadas nos filmes bruxos, que agora existiam, mas aqueles baseados em livros trouxas mudavam certas coisas, como armas de fogo para varinhas, assim, minha personagem Rose tinha uma varinha, como qualquer bruxo, mas como não havia nenhuma varinha no cabide, irei usar a minha.


Varias mulheres apareceram e começaram a me maquiar, batons e rimels eram os mais usados, algumas delas me ajudaram com os brincos e as jóias.


Quando me vi no espelho eu estava linda, ainda dava para saber que era eu claro, mas a roupa e maquiagem me dava um ar de "lady"


- HERMIONE! VAMOS! A PRIMEIRA CENA! - Gritava Lisa


Fui para o cenário e me pus no lugar que Lisa explicava, ao meu lado, Kayo Likippiy, meu suposto "noivo", ao seu lado uma mulher mais adulta, minha suposta "mãe". Na pequena tv ao lado se Lisa aparecia a montagem do verdadeiro navio trouxa, e pessoas acenando e então Lisa grita " ação" e sei que a cena começa.


- E então Rose, incrivel esse navio não? - Perguntou meu noivo.


- Ele não parece muito maior do que aquele que navegamos verão passado querido - Digo.


- Ah, não, mas o Titanic é muito maior! Nem Merlim afunda esse navio! - Exclamou ele.


-  Cal, sera que poderia pegar minhas malas ? - Falou minha mãe.


- Sim, mas é claro.


Cal pegou as malas e minha mãe se pos ao meu lado.


- Ansiosa não? Muitas pessoas da alta sociedade estarão nesse navio Rose.


- Sei disso, e já sei que vai pedir para que eu passe uma impressão agradavel não é mesmo mamãe? - Pergunto.


- Exatamente.


Cal pega as malas e entramos no navio, os porteiros acenam e eu aceno de volta, o navio era realmente grande, deixamos as malas na enorme cabine da primeira classe, era enorme, tudo de  puro luxo, quadros de pintores famosos, mas meu lugar não era ali, me sentia excluida da alta sociedade, eu queria era aventuras.


E saio para fora.


- CORTA! - Grita Lisa - Perfeito Hermione! Perfeito!


- Obrigada... - Digo timidamente.


- Você fez a Rose! Sentiu a Rose! - Exclamava ela - Vem, Gary esta chamando, vamos fazer a cena 3, Draco está nos esperando já na outra parte do navio, não esqueça de interpretar tão bem quanto fez agora sim?


Afirmo com a cebça, andamos pela réplica menor do navio, fomos até a parte de fora da primeira classe e me pus em uma sacada maior, Gary botava Malfoy sentado em um baixo mais em baixo ao lado de seu suposto "amigo", eu sabia que cena era, a primeira vez que Jack e Rose se olham.


E a cena começa.


Ando pela primeira classe, e paro na sacada, o navio em movimento e o oceano em minha frente, fecho os olhos por um instante e sorrio, eu queria ser apenas eu e o mundo, sem essa se primeira classe e alta sociedade.


Quando abro os olhos, sinto alguem me observando, olho para o lado e um rapaz loiro me olha com certa... admiração? Me sinto desconfortavel mas logo Cal me tira desses devaneios.


- Onde você estava? O dono do nacio esta nos aguardando na sala de jogos. - Disse ele rispidamente.


- Já irei, apenas vim tomar um ar querido.


- Venha comigo agora, não quero atrasos, e passe uma boa impressão, já sabe o que vai acontecer com você se não o fizer.


- Sim, querido


E sou puxada para dentro, e a sensação de liberdade se vai.


Escuto palmas para mim e sorrio novamente, Malfoy ainda me olhava, queria avisar a ele que a cena já terminou mas Gary faz isso por mim.


Vou com Gary e Lisa ver minha cena, vejo que eles a pegaram, melhoraram o som e a imagem, fizeram juntaram com a de antes e com as cenas do Malfoy, uma pequena parte do filme estava feita.


- Parabéns Granger, pelo visto voce até que atua bem - Diz Malfoy, espera ai! Isso foi um elogio?


- Acho que você atua bem também Malfoy, pelo visto vai ser um bom filme - Digo.


- Nossa proxima cena vai ser juntos... sabe qual é não?


- Sei, espero não cair de verdade... - Falo


- Ora, esse navio é bem pequeno, e a agua ainda está rasa, outras cenas são no set, não se preocupe Granger - Diz ele, divertido.


- Obrigada pelo conforto.


Gary da um sinal para nos o seguirmose, fomos para o set, entramos numa parte onde só a frente de uma navio era vista, em baixo havia uma enorme tanque e atrás uma cortina verde, bem, espero não cair de verdade daquela frente de navio.


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.