Bem vindos ao Titanic
Dumbledore andava de um lado para o outro em sua sala, a noticia que recebera era incrivelmente fantástica, escolher 2 alunos para gravarem o grande filme Titanic.
O diretor pensava claramente nos nomes, em cada um dos seus alunos, se lembrava muito bem do livro de Titanic, leu quando era jovem e tinha certeza que seria um dos melhores filmes que seriam gravados naquele século, tinha que escolher muito bem...
Iria começar com quem interpretaria Rose DeWitt Bukater, a Rose. Tinha tantas alunas bonitas e com classe, para interpretar Rose, mas claramente tinha uma resposta, uma aluna inteligente e bela, com classe escondida e com um talento que ele sabia que daria certo.
Hermione Granger.
Mas é claro! Ela seria perfeita para o papel de Rose.
Mas quem faria Jack? O grande galã da história e um dos principais?
Dumbledore também teve a resposta, alguem que combinaria perfeitamente com a senhorita Granger, alguem que tem uma ginga perfeita para Jack Dawson.
Draco Malfoy.
Dumbledore foi aos corredores e chamou Minerva, a professora veio correndo e perguntou o que o diretor queria.
- Traga o senhor Malfoy e a senhorita Granger até aqui, diga que é muito importante - Disse ele.
- Mas Alvo, qual o motivo?
- Creio que o mundo ira saber daqui a algum tempo cara Minerva, chame-os sim?
Minerva assentiu e saiu pelo corredor. O diretor entrou novamente em sua sala e conjurou uma bandeja com biscoitos e chá " Como esses jovens iram reagir..." pensava ele.
A porta se abre e se ve Hermione Granger e Draco Malfoy entrando, o diretor pede para eles se sentarem e eles logo o fazem.
- Os chamei aqui por causa de uma razão divertida e acho que irão gostar muito de saber - começou Dumbledore - Recebi hoje uma carta da Century Movies for Witches, eles iram fazer o grande clássico da literatura, Titanic, em forma cinematográfica, vocês já leram esse livro?
Ambos assentiram.
- Pois bem, a empresa me pediu para escolher os 2 melhores alunos para imterpretar os papéis principais, como vocês sabem, Rose e Jack - Continuou Dumbledore - E acho que vocês já devem saber os escolhidos.
Hermione pareceu surpresa e Draco achava que aquilo só podia ser uma piada.
- Ela? A Granger como Rose? Não tem nenhuma melhor não? - Perguntou Draco divertido.
- Senhor Malfoy, a senhorita Granger é perfeita como Rose, sua simplicidade e beleza, que devo dizer é simples como uma rosa, faz dela perfeita como Rose, sei talentos quando vejo um.
- Mas professor... - Começou Hermione - E os estudos? Como ficam?
- Bem, por causa da guerra ano passado creio que vocês já aprenderam muito mais do que livros e aulas podem lhe oferecer, e claro, se vocês terem sucesso no filme irão passar direto.
- Certo... quando começamos? - Perguntou Draco, olhando ao redor, mostrando indiferença.
- Hoje mesmo, irei avisar os seus colegas durante o jantar, bem agora são... - Dumbledore olhava no grande relógio atrás de uma mesa - 9:30, pois bem, suas coisas já estão arrumadas, tive a liberdade de ordenar para que os elfos fizessem isso, então, acho que podem ir daqui a 10 minutos, o diretor vira busca-los pela rede de flu, então esperem aqui enquanto eu vou avisar seus amigos.
Dumbledore saiu da sala.
Hermione se remexia em sua cadeira por causa do nervosismo, ela iria fazer um filme! E não qualquer filme mas sim Titanic!
- Pois bem Granger, espero que atue bem, quero passar de ano - Disse Draco desdenhoso.
- Espero que atue bem também Malfoy - Disse Hermione - Mas não quero acreditar que terei que fazer cenas de beijo com você, que nojo.
- Muitas dariam para estar no seu lugar Granger, qualquer uma daria a vida por isso.
- Não sou qualquer uma - Respondeu rispída.
- Nossa, ela não é qualquer uma, cuidado gente - Falou Draco imitando uma voz de mulher.
- Assumiu Malfoy? - Perguntou Hermione divertida.
- Não, que isso, melhore suas piadas Granger.
Ouviram a porta se abrindo e Dumbledore estava novamente as suas frentes, duas malas ao seu lado, uma de Hermione outra de Draco.
- Infelizmente não achei seus amigos, anunciarei no jantar mesmo já que no café da manhã e almoço estarei ocupado com certas coisinhas - Disse ele.
A lareira deu um grande estrépito, e de dentro dele saiu um homem baixo com um terno marrom, usava uma enorme cartola e tirava as fuligens de sua roupa.
- Dumbledore! Mas que prazer em lhe ver não? - Perguntou o homem dando um abraço no diretor.
- O mesmo para você Gary, esses são seu Jack e sua Rose, espero que goste sim? - Falou Dumbledore apontando para Hermione e Draco.
- Mas que maravilha! Perfeita escolha Dumbledore! - Exclamou Gary
Dumbledore fez sinal para que eles se aproxiamarem, os dois pegaram suas malas e cumprimentaram o diretor do filme, se despediram de Dumbledore que lhes desejou um "boa sorte" e entraram na lareira. Logo viram um enorme hotel e ao lado um lugar que parecia um ginásio mas 10x maior, havia varias pessoas andando de um lado para outro com roupas e moveis.
- Bem vindos ao set de filmagem, aqui é onde vão ficar - Disse Gary apontando para o prédio - Deixem suas malas com o recepcionista, depois vamos dar uma volta por ai para vocês conhecerem o local, tenho certeza de que vão gostar!
Logo quando Hermione entrou pareceu surpresa, na entrada do hotel havia um enorme lustre e sofás de couro, Draco mostrava indiferença.
Uma mulher pegou suas malas e as levou para dentro.
Gary os esperava lá fora, eles deram voltas e conheceram algums artistas, Hermione conheceu seu "noivo" no filme, e com certeza o ator era muito bonito. Viram as salas, os quartos, e lugares que fariam parte do cenário, mas nada os impressionou mais que um grande navio parado perto da praia, ele era enorme e tanto Draco quanto Hermione estavam surpresos.
- Esse é o Titanic! Claro que não é o verdadeiro, aquele era muito maior, mas a pintura é indentica e por dentro tem partes principais, como o Salão de Festas e é lá - Disse Gary apontando para a ponta do navio - É onde a cena história sera feita, espero que seja um beijão hein?
Então eles voltaram para o hotel, Gary disse que as gravassões começariam amanhã bem cedo, uma agenda estava grudada na parede dos quartos e que atrasos não eram aceitos, as falas estavam em uma gaveta na escravaninha de cada quarto e que os figurinos estavam no set.
Logo Titanic seria gravado.
Comentários (1)
hum.bem legal a ideia...gostei
2012-07-24