Fatos sobre Marlene McKinnon

Fatos sobre Marlene McKinnon



Fatos sobre Marlene McKinnon

1. Com Sirius era só sexo sem compromisso e umas beijocas. Eles eram amigos, bebiam e riam juntos, se davam realmente muito bem. Tinham uma química inexplicável que desafiava as leis da física. Bem...digamos que eles sabiam como se divertir a sós.


 


2. Ela era boa em tudo que fazia...Exceto lidar com despedidas e as "coisas do coração".


 


3. Marlene McKinnon era uma garota bastante popular. Invejada pelas garotas, sonho de consumo dos garotos.


 


4. Ela era exelente em duelos. Junto com Dorcas, Lily, James, Sirius e Remo, eles bateram os maiores pontos no Clube de Duelos nos seus anos em Hogwarts.


 


5. Marlene definitivamente não fazia o tipo "donzela que quer ser salva". Ela detestava a ideia de ser vulnerável.


 


6. Marlene era uma moça muito bonita. Cabelos castanho brilhantes levemente ondulados nas pontas, emoldurando um rosto com olhos negros como a noite dotados de um brilho jovial, um brilho divertido. Suas curvas não passavam despercebidas pelos garotos de Hogwarts...


 


7. Marlene sempre se deu bem com Sirius. Até o segundo/terceiro ano, eles até faziam duplas nas aulas de Defesa contra as Artes das Trevas. Lógico, eram um dos melhores da turma. Mas daí Sirius cresceu...e as segundas, rs, intenções vieram.


 


8. Whisky de fogo era uma de suas bebidas favoritas. Mas as consequências que ela causava...


 


9. Marlene e Sirius, apartir do sexto ano, começaram a transar. Sabe, sem compromisso. Sexo totalmente sem compromisso. Sem regras. Sem sentimentos. Só divertimento. E como eles eram bons com aquilo...


 


10. Ela depois de perceber que aquelas fugas pro dormitório de Sirius, para o armário de vassouras ao invez de estar indo para aula, para as salas de aula vazias...estava ficando insustentável. Ela e Sirius eram apenas amigos, ela não queria mudar isso. Sabia que Sirius também não. Ela decidiu ter uma conversa "séria" com ele sobre isso e...não preciso nem contar como acabou.


 


11. Marlene odiava a palavra "relacionamento" e discussões. Ela fazia de tudo para evitar. Por causa de seu temperamento nada estável, ela tinha medo de magoar as pessoas que amava.


 


12. Ela vivia dizendo como Lily era estúpida ao rejeitar James. Mesmo sem ter muita experiência com "estar apaixonada", ela sabia que o amor de James por Lily era verdadeiro. E ela não conseguia entender como a amiga não conseguia, ou queria, enxergar isso. Ela, junto com Sirius, Remo, Pedro, e Alice viviam fazendo planos para juntar os dois, ou somente para fazer a ruiva perceber que estava realmente apaixonada, completamente, por James.


 


13. Marlene começou a fazer testes para o time de quadribol desde o quarto ano. Nada muito sério, ela só fazia por fazer. Até que lá pelo sexto ano, pintou a oportunidade e ela se firmou no time. Batedora, para o azar dos oponentes.


 


14. Ela se divertia com o jeito que Sirius lidava com as fãs. O jeito como ele era canalha. Marcava de sair com 8, na mesma semana e em horários, obviamente, diferentes.


 


15. O jeito misterioso e cínico de Sirius, foi uma das coisas que intrigou Marlene, que a atraiu.


 


16. Ela vem de uma família com muitos irmãos. Sendo a caçula, era constante alvo de seus irmãos para brincadeiras. Ela também brincava com eles, é claro. Mas isso só a motivou mais ainda para ser forte, independente e livre.


 


17. Marlene odiava chegar no dormitório das garotas tarde depois de uma palestra chata de McGonagall sobre NIEM's e encontrar Sirius Black deitado em sua cama, sorrindo maroto pra ela. Mas dizem que quem desdenha quer comprar...


 


18. Sua personalidade alegre, espontânea, livre, e meio alcoolizada somado ao fato dela ser muito atraente, dispertava muitos olhares em sua direção.


 


19. Ela era sempre irônica, do contrabando, das festas. Sempre um enigma também. Porque ela era ela. Ela era livre. Ela era um espírito da natureza. Sem controle. Sem limites.


 


20. Ela era, definitivamente, a criança selvagem da Grifinória.


 


21. Quando se deparou com a morte, ela lutou até o fim. Não abriu a boca. Somente quando a maldição bateu em seu peito, ela riu. Que coisa banal, afinal, ter medo da morte? Eu quero me aventurar. Ela não era nem um pouco Grifinória, não é? Alma nobre, coração valente. Não se deixa amedrontar. Ela parte pro confronto.


 


22. Ela não tinha noção de como seu charme e personalidade atraíam Sirius. Ela ria disso. Porque, era realmente muito engraçado. Sirius Black, quem diria.


 


23. Ela adorava a pegada de Sirius, embora nunca admitisse isso a ele. Os rolos deles pelo chão da sala comunal depois das bebedeiras e danças estranhas, os rasgos na cortina da cama dele, as plumas do travesseiro dela jogadas pelo chão do dormitório das meninas...Somente aquelas paredes poderiam contar o que acontecia lá dentro. Mas paredes não falam, falam?


 


24. As palavras proíbidas de saírem de sua boca: Impossível e Eu te amo.


 


25. Ela era terrível em Poções, sorte ter Lily como amiga para lhe ensinar e explicar tudo depois.


 


26. Quando o professor Slughorn a convidou comparecer aos seus jantares, ela pensou na hora em negar. Era óbvio que o professor só estava chamando ela por causa de seus pais, os "famosos McKinnon", "uma das famílias sangue-puro mais conhecidas"...etc. Ela odiava babação de ovo. Só foi porque Lily insistiu.


 


27. Ela achava Sirius Black um crápula. Mas não podia negar: ele era muito atraente...


 


28. Ela era amiga dos marotos. Se dava muito bem com James pelo fato de ambos terem essa paixão por quadribol, ela nem tanto quanto ele, e também porque os dois gostavam muito de Lily. Ela adorava Remo, e isso não precisa de explicação. Ele também adorava ela, por ser tão leve e divertida, o fazia rir com facilidade desde o primeiro dia que se conheceram, no Expresso. Com Sirius...eu nem preciso comentar. Pedro era o único que ela não simpatizava muito; achava ele muito estranho.


 


29. Ela podia festejar até o sol nascer, podia ingerir algumas garrafas de whisky de fogo, mas por favor...mantenham-na longe de Black. Como se isso fosse possível, Merlin?


 


30. Ela tem esse espírito livre, um pouco louca, e também um amor incontrolavel por whisky de fogo, mas é para seu próprio bem. E embora tudo isso, nossa Marls é muito mais fundamentada do que ela aparenta ser. Profunda e inacessível.


 


31. Toda sua família fora morta por Comensais da Morte. Ela foi a última McKinnon a ser aniquilada. Com uma boa parte do exército do maior bruxo das Trevas que o mundo mágico já viu, atrás dela, eu me pergunto...Será que ela era brilhante? Escapar de inúmeros Comensais da Morte...É...ela causou realmente uma grande irritação a Voldemort. Sendo que este, teve que ir mata-la pessoalmente. E ela? Ela riu e lutou até seu último segundo.


 


32. Ela se preocupou com a Guerra. Embora não transparecesse tanto quando ía a suas festas, quando tinha suas bebedeiras ou quando simplesmente fugia sozinha. Ela lutava com todas as suas forças para o lado do bem, não ser tomado pelo do mal. Lutava para que seus amigos ficassem seguros, e lutava pelo bem de sua família. Até o fim.


 


33. Marlene era uma bruxa extremamente talentosa.


 


34. Ela e Dorcas ficaram melhores amigas desde o primeiro dia no trem. Claro, junto com Lily e Mary. Depois no quarto é que realmente foram conhecer Alice e Emmeline.


 


35. Desde aquele dia que Avery e Mulciber atacaram Mary com magia das trevas, Marlene, Dorcas e Emmeline fizeram da vida deles aquele ano um inferno. Lógico, tudo pelas costas de Mary e Lily, porque elas decididamente as repreenderiam.


 


36. Ela adorava andar pelo castelo, sozinha. Ajudava a pensar. Era o único momento do dia que ela poderia realmente colocar as coisas no lugar. Exeto quando Sirius aparecia, e ela ficava muito irritada com isso. Como ele saberia onde ela estava?!


 


37. Marlene namorava e depois que a mágica acabava, depois que ela enjoava, ela largava. Lógico, ela não era como Sirius, que simplesmente virava para a garota e dizia "Hey, acabou. Próxima!". Ela terminava bondosamente, se é que isso é possível. O fato era que: ela não se apegava a nenhum desses garotos. Exeto Sirius. Que era uma brincadeira particularmente nada enjoativa para ela...mas só as vezes.


 


38. Ela é muito instável. Uma hora é sonhadora, outra hora cínica. Quando ela parece estar se rendendo...Lá vem mais alguns cadeados para desvendar a senha. Como disse, inacessível.


 


39. Marlene não gostava de Snape. Simplesmente pelo fato dela ser uma Grifinória e ele um sonserino. É assim desde sempre, e fim.


 


40. Ela gostava de visitar Mary e Lily nas férias. Trouxas, honestamente. Ela achava engraçado o jeito como eles viviam sem magia.


 


41. A morte não assusta Marlene. Muito menos Comensais da Morte. Quando perguntaram a ela se ela queria fazer parte da Ordem, ela não hesitou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Sarah Rod

    sempre-potterianas2, hahahaha, muito obrigada! Sim, eu tenho um caderno cheio de informações sobre eles, que eu imagino sei lá da onde! Hahaha..me baseio no que a JK disse, no que tem nos livros, etc...Que bom que tão gostando. Tenho algumas fics SM...alguns projetos, sabe? E na Penseira dos Marotos tem alguns também. Dá uma passada lá, quem sabe você goste. Beijão

    2012-03-19
  • Dani Evans Potter

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *--*é vooce que cria tudo isso ?aain , voce tem que fazer uma fic , com esse fatos sabem , principalmente dos mais 'quentes' do sirius e da marlene kkkk' beeeijos parabens  

    2012-03-06
  • Marauder Blood

    Pra mim a ordem dos fatos estão perfeitos! e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN Eu amo a Marlys, apesar de a J.K não ter dito quase nada sobre ela, nós, Potterheads fomos criando essa personagem de forma perfeita, e você, só aperfeiçuou ela ainda mais!! Sério, ficou realmente bom os fatos sobre ela, sempre imaginei ela assim, meio... eu, UAHSUAHUSHUASUHAUSHUAHUS Adorei mesmo, e posta loga viu! beijos <3

    2012-03-03
  • i luv the marauders

    caralho daonde tu tira tanta infor??????????? eu amo isso aqui!!!!!!! puta merda ta mtomto bom!! nao precisa mudar nao!!!  VERSAO 2.0?????? COMOASSIM?? EXPLICA ISSAE!! bjks posta+++

    2012-03-03
  • bruna O.

    eu k naõ conhecia nada da mckinnion agora conheço ! hauhauahauhs verry beutiful <3<3<3. Jah estou acompamhando sua fic irei acompanhar essa tmbm ! (: Vc esta escrevendo muitio bem . 

    2012-03-03
  • Sarah Rod

    E PS: desculpe se em alguns capítulos da fic alguns personagens tão tendo mais fatos que os outros, prometo que na versão 2.0 eu vou tentar manter um limite. Ou se está legal assim...enfim, comentem e deixem a opnião de vocês. Beijos.

    2012-03-03
  • Sarah Rod

    Olá! O que tão achando da fic? Hehehe comentem! Então, essa vai pra quem curte Sirius/Marlene ou ficou curioso(a) com os fatos que eu postei dela nesse capítulo. Aqui >>>  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42872 Uma fic nova minha, ainda to escrevendo os capítulos, mas já tem uma introduçãozinha lá! É uma fic diferente das outras, que quem narra é sempre ou Sirius ou Marlene, ou então a própria autora. Essa OS DOIS narram, e eu também. Espero que curtam também, beijão.

    2012-03-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.