Perdida


Após sua mãe ter morrido, Marlene se vê perdida. Sua vida virada de cabeça para baixo. Antes era a popular do colégio e agora não passava de uma estranha para os outros e principalmente para ela mesma. Mas depois de dois meses do acontecido, ela se vê em uma nova fase. Faz amizades e descobre um novo, não tão novo, amor. Um objetivo que a leva viajar com seus amigos: Procurar seu pai. Isso faz ela passar por experiências incríveis e descobrir um novo sentido para sua vida.


 


 N/A: Essa fic está sendo uma experiência muito importante para mim. Quem lê minhas outras fics (Sei que eu estou sumida) sabe que eu escrevo fics totalmente alegres, gosto muito de comédia e tal. Mas essa idéia surgiu e pensei em escrever, tipo um desafio, algo totalmente diferente do que eu costumo escrever. Então, quem gostar, tiver alguma sugestão, crítica, qualquer coisa, pode ficar a vontade para comentar (: beijo, Jana.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Miiih McKinnon

    OiiiiEu de novo...Sério, eu 'to muito curiosa!!E essa fic promete ser muito foda!! Então, please, posta!!Todas as suas fics são fodas, e eu quero muito ler essa aqui!!Bjs e 'Té mais!! 

    2012-02-20
  • Miiih McKinnon

    Vei, na boa...POSTA!!!!!!!!! Amei a ideia!! O começo é meio a série "Os Imortais" e eu amei *- -*Posta logo, please!! Suuuuper curiosa aqui!!Bjs e 'Té mais!! 

    2012-02-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.