Equilibrium - HHr - Oneshot

Equilibrium - HHr - Oneshot

Assim que soube que seus batimentos cardíacos estavam contados, ele reuniu toda sua força e coragem para marchar em direção à Morte. Tinha traçado um plano frívolo - e, ao que parecia, perfeito - até seu destino. Contudo, seu caminho para o fim acabou se tornando mais esclarecedor do que deveria ter sido.


Quando sua consciência anestesiou a dor e o desespero tragos pela descoberta de seu verdadeiro papel naquela vida desgraçada, quando tudo que lhe restava eram sentimentos saudosos e quando entrou em conformidade com o fato de que nada aprendido naquela escola de magia o salvaria, ela veio para realizar sua própria magia nele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Isis Brito

    E só para constar, a fic está tão maravilhosamente linda que eu a salvei no meu pc para chorar horrores quando estiver em busca de inspiração!!;D 

    2012-09-22
  • Isis Brito

    COMO É QUE EU NUNCA TINHA VISTO ESSA FIC ANTES???!!Meu Deus, que perfeição!! *----*Que a maldade a sua não colocar um beijo!! Meu coração batendo cada vez mais forte, sem controle, rios saindo por meus olhos com tanta emoção...!Meu Deus, eu estou sem palavras para descrever o quanto essa fic é MARAVILINDA!!Sério, eu estava indo terminar um capítulo da minha fic, mas aí eu resolvo "ler só mais essa fic"!! Que absurdo, eu não tenho mais condições! Estou ainda me recuperando de tanta emoção dessa história!! *----*Harry se conformando que iria morrer... E se arrependendo disso quando percebe o quanto Hermione é importante em sua vida! Ele sentindo o perfume de lavanda... Ele acariciando o rosto dela com tanto carinho, como se descobrisse a maciez naquele instante... As bochechas, a testa, o nariz e, por fim, os lábios... Perfeitos para um beijo!! *---------*Por favor, por favor, por favor, por favor, por favorzinhooo... Faz uma continuação!! Dele voltando para os braços dela depois de voltar à vida, e percebendo o quanto a ama!! *-*Resumindo tudo o que eu falei (a emoção ainda presente não me deixa falar mais nada!!):É, deveria tê-la beijado. 

    2012-09-22
  • Roberta P. Black

    OOi!! Estoui louca pra ler sua fic!! mas ta me faltando tempo.Estou começando uma, poderia passar nela? Por favor?!! Eu sei que isso é chato, mas...O nome é: Mais distante do que nunca...Obrigada!! Beijos! Vou ler a sua assim que eu puder!! 

    2012-09-12
  • Nanda R. Black

    Oi, estou aqui pra fazer uma coisa bem chatinha. Eu to começando uma fic nova e queria pedir pra quem puder dar uma passadinha lá. Não tem ngm cap on ainda, mas na próxima semana eu começo a postar! Beijos :)Link da fic: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=44190

    2012-08-24
  • Potter_Salter

    Ah, você é demais e essa shot está maravilhosa!! Espero que você não seja má o bastante para não fazer uma continuação né? rsrs Vou aguardar. Beijos e parabéns!

    2012-03-17
  • Thierry Grima

    Atenção... Comentário maldoso abaixo......Espero que seja uma continuação instrutiva de como cornear Ronald Weasley!MuaHaHAAAAA!!!!! 

    2012-02-15
  • Jan G. Potter

    Espero que seja uma continuação sobre O beijo, rs.

    2012-02-14
  • Thierry Grima

    Não é fácil escrever sobre essa oneshot de uma narrativa complexa e extremamente perfeita!Você faz com que as palavras se encaixem de uma forma tão suave até mesmo quando elas deveriam expressar o extremo contrário, e isso torna a leitura agradável e prazerosa, sem aquelas oscilações bruscas que são bem comuns. Mas por favor em Harry! Por que não beijaste a menina!? ( Eu não gosto do Rony mesmo! =P )Enfim...Perfeita mesmo essa Equilibrium, estou indo agora mesmo ler Pecados do Idealismo, com o playlist do Invisible Circles prontinho pra rodar! *-*Ah! Apesar de eu achar Eternal linda, eu realmente usei a música homônima, Equilibrium, do Tristania para ler, e nossa... Ficou perfeita com aqueles toques soturnos de baixo e teclado! Muito bom mesmo!Faces inexpressivasEstacionadas no vazioNa pálida tristezaEu me agarro a vocêNa pálida tristezaEu estou seguro e calmoParabéns mesmo!Pena que não dá pra dar 10... ~.~ (P.S.:Obrigado por comentar na minha fic, fiquei muito feliz!) 

    2012-02-07
  • Annepast

    Sua capinha linda, dourada, maravilhosa está pronta :D http://fanfic.potterish.com/visucap.php?identCap=7856&identFic=41604&tCh=7

    2012-01-11
  • Isah Malfoy

    Adorei a fic!!! Merece mesmo uma continuação!!! PS: Harry, por que você não a beijou??

    2012-01-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.