I Am With You

I Am With You

E se depois de um acidente trágico, acidentalmente, duas pessoas estivessem destinadas a se aproximarem? Você conversaria com um estranho sobre seus sentimentos pessoais? Você acredita em destino? Parece que memórias perturbadoras, a necessidade de desabafar e estar conversando com um estranho ajuda quando você está sozinho.


- É uma songfic, portanto capítulo único.
- Como adoro deixar leitores curiosos, postarei o capítulo em partes.
- A quantidade de posts pela semana quem decidirá são vocês, pois só postarei se houver algum comentário.
- A fic se passa atualmente e é um universo completamente alternativo ao dos livros/filmes, ou seja, a história é de acordo com o mundo atual.
- Fic estreirá quando meu computador estiver consertado (a fanfic toda está nele). Aguardem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Prado Soares

    Eiii... Caraca, sua fic ficou mt massa... *--* Sou totalmente viciada em Taylor Swift *--* amei a fic, Gaby, d vdd meeeesmo xD Eu estou fazendo um concurso de songfics. Passe lá para dar uma olhada, adoraria que você participasse. O concurso se chama “Cante uma historia” e o link é http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38939   Espero que participe. Beijinhoz

    2011-03-28
  • Lê Watson

    Infelizmente Milena, só poderei postar a fic quando recuperar meu computador que está estragado, porque a fanfic ficou gravada somente nele :( Estou louca pra postar, logo que recuperar meu pc, eu posto!

    2011-03-02
  • Miiih McKinnon

    Posta logo!!! To morrendo de curiosidade!!!

    2011-03-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.