LITHIUM - Femmeslash - Pansy e Luna

LITHIUM - Femmeslash - Pansy e Luna

~ Fanfic Oneshot, Romance/Drama entre duas garotas. Ocorre logo após a guerra e se você não leu o último livro, pode conter algum spoiler. Leiam e comentem, queridos!! ;)


CRÉDITOS: A CAPA FOI FEITA POR MIM MESMA; A FOTO FOI RETIRADA DA INTERNET E A 'PANSY' É A NATALIE PORTMAN, A LUNA REPRESENTADA PELA MODELO LOIRA QUE NÃO SEI QUEM É; A MÚSICA DO TÍTULO E TAMBÉM 'INSPIRAÇÃO' PARA A FIC EH "LITHIUM" DO EVANESCENCE.

DISCLAIMER: JÁ SABEM, PERSONAGENS PERTENCEM A J.K. ROWLING E TUDO MAIS, CRÉDITOS SÃO TODOS DELA POR CRIAR ESSE UNIVERSO LHENDO! NÃO ESTOU LUCRANDO COM ISSO, MY DEAR.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • MiSyroff

    Challenge FemmeSlash - Grandes Pensadores As "vagas" estão acabando! ahsuhaushaus Beeeijos   http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42915

    2012-03-05
  • MiSyroff

    Precisando de uma capa pra sua Femme? Entre e peça ela do jeitinho que você quer *-* http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39316  ^^ 

    2012-01-23
  • Bells Black

    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiithium. Já me conquistou com a trilha sonora né, nem preciso falar mais nada. Gostei muito da tua Pansy também, muito mesmo.  

    2011-05-23
  • MiSyroff

    Tinha lido e não tinha votado Nota 5, ta muito boa *-* Beeeijos

    2011-02-17
  • Allan

    Eu entendo o ponto de vista da Pansy, a surpresa de alguém te ensinar muito mais do que você esperava aprender em vida. Ótima fic, parabéns.

    2010-12-23
  • Beea Black

    Cara, você escreve muito bem, sério. Eu fiquei com um pé atráz quando vi o ship, mas depois que eu comecei a ler eu percebi que fiz certo em ler a fic. Muito boa mesmo, você tem um estilo de escrita que me agradou muito, parabéns mesmo. Se você escrever alguma outra fic eu vou ler com toda a certeza e comentarei sempre ;D Att, Bia.

    2010-12-09
  • MiSyroff

    hsuashuahsushu Você fala que o meu shipper é incomum? shaushuahsuahs Mas cara, você escreve super bem! Sério, muito bem feita mesmo! Também voto pela continuação hein ;) Beeeijos

    2010-11-15
  • Nina H.

    OMG! Você não pode me fazer chorar assim! Cara, que fic mais linda, de verdade *--* Não lembro de ter lido uma tão emocional assim há tempos. Ainda que a Luna e a Pansy não sejam, assim, tão convencionais, amei muito, muito mesmo. Você passou tanto sentimento que eu comecei a sentir todos os sentimentos da Pansy. Você pretende criar mais fics? Se tiver tempo, passe nas minhas outras (: Beijinhos ao cubo!!

    2010-11-15
  • Willow Rosemberg

    Que triste! Vc bem q podia fazer uma continuação,né? Com o retorno da Parkinson e tals...rs..

    2010-11-15
  • Amábile Malfoy

    Que linda cara, meu deus. Gostei, pra caramba, rs 

    2010-11-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.