Susan Bones e uma outra visão

Susan Bones e uma outra visão

Personagem principal: Susan Bones, aluna da Lufa-Lufa (Hufflepuff).
Período: Sexto e sétimo anos em Hogwarts (contemporânea a Harry)
Propósito da trama: Revelar uma nova visão sobre os fatos ocorridos nestes anos, mostrando todo o ponto de vista de alguém conhecido de Harry sobre os boatos, a guerra, a situação da escola, as dificuldades de quem não estava diretamente envolvida nos acontecimentos apesar de ter motivos suficientes para apoiá-lo (como o fez) em sua batalha, além de mostrar como, durante esse período Susan torna-se parecida com Harry, perdendo sua família assassinada por comensais. Implantar também um pouco de romance, para dar aos leitores um pouco de refúgio de tantos fatos, surpresas e acontecimentos da trama.
Forma de apresentação: Tentar juntar os dois anos em uma única fic, fazendo saltos temporais nos momentos oportunos e necessários para que o objetivo seja atingido.

Espero que gostem dessa visão deslocada do foco principal dos acontecimentos para um foco secundário que mostrará novos lados de dois anos de Guerra Mágica. Aproveitem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • MarianaBortoletti

    Adorei o resumo e gostei bastante do primeiro capítulo. Vi que está em pausa, mas eu queria muito que tu continuasse com a fic, porque a Susan é uma personagem esquecida, mas que pode dar 'altas' tramas se bem aproveitada. Já favoritei a fic e vou esperar ela ser atualizada. Torço que ela seja atualizada...! Também tenho uma fic sobre a Susan, se quiser ler, é a "O retrato de Susan Bones" inspirada em Dorian Gray... Até mais!

    2011-05-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.