Dois dias depois RonXHermione

Dois dias depois RonXHermione

Hermione sorriu para si mesma ao lembrar-se que tudo tinha finalmente acabado. Embora os danos tivessem sido inevitáveis, a guerra não existia mais. Agora só precisam superar as perdas e ir em frente.O que certamente não seria fácil!


Beta: Viviane Barreda

Compartilhe!

anúncio

Comentários (41)

  • DehMedder

      www.hogsmeade.com.br www.hogsmeade.com.nr www.hogsmeade.com.br ACESSA GALERA, VALE A PENA!!! CADASTRE-SE COM NOME E SOBRENOME.NOMES TIPO:StuartFillipes02 Vanda Minus_ 02 SERÃO REJEITADOS.Não são aceitos nomes "Potter, Malfoy, Weasley e afins".  

    2012-01-11
  • Murillo Gustavo

    perfeita...

    2011-09-22
  • jucelene

    fic perfeita!!meus parabéns!!bjs ;*

    2011-06-09
  • Thay Moony

                                                                         Adorável!

    2011-06-05
  • JamesR

    Já comentei em outra fic sua, e só posso, mais uma vez, ressaltar seu talento.Você escreve de uma forma que dá a impressão que suas fics poderiam, muito bem, estar no meio das histórias da própria JK. Sem deixar faltar nada, sem cometer exageros, realmente muito bom.Sobre essa fic, em particular, foi bem tocante. Um momento bastante delicado da história, que poderia muito bem ter sido assim mesmo.Mais uma vez, parabés!!!

    2011-03-26
  • Rai de Oliveira

    Maravilhosa! Adorei!

    2011-01-27
  • giovannaaa__

    muuuuuuuuuuuito lindaaaaaaaaaaaaaa amo suas fics , são perfeitas, beijooooooooooooooooooooos

    2011-01-24
  • Olívia Weasley

    Me emocionou! Mas mesmo assim mostrou que ainda existe esperança. Adorei, muito bonita!

    2011-01-19
  • Pipoca Lissandra Alvarenga Swerts

    Di, como assim? Olha o que eu estou desconfiada que aconteceu: essa foi a primeira fic sua que eu li! Fui olhar no meu bloquinho, e tá aqui, seu nome e 4 fics anotadas, e pela ordem, essa foi a primeira... E porque eu não comentei? Não entendi!!! Acho que eu era uma leitora meio relapsa, só pode ser... Pra piorar, conferi todas as suas fics que já li e descobri uma que nem tinha anotado... apesar de que, conforme descobri, também foi uma das primeiras que li, a diferença é que lá tem o comentário... Bom, agora não adianta chorar pelo leite derramado! Vai o comentário atrasado mesmo... rsrsrs Nossa, que fic fofa! O Ron tá tão carente que dá vontade de ir lá e abraçá-lo, colocá-lo no colo, fazer cafuné... Meu Merlim, melhor parar! rsrsrs Ainda bem que a Hermione abraçou ele, porque se ela ficasse quieta... eu nem sei o que ia fazer com ela, coitada! hahaha Eu acredito que essa short tem tudo pra ter continuação... o que você acha, hein? Tem certeza que é isso mesmo? Não é uma long? Eu dou o maior apoio! Só não escrevo! hahaha Beijos!

    2011-01-07
  • Larry Potter l LP

    Que perfeita *-* amei, de verdade ;

    2010-12-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.