epílogo.



Epílogo.


 Lá estava ela. Os cabelos longos, ondulados e negros, esvoaçando no vento como uma cortina solta. Às vezes ela afastava as mechas do rosto, irritada, e isso o fazia sorrir sem nem ao menos perceber. O único som era o das ondas se quebrando na praia. O único som que ele conseguia ouvir.


 Devagar, ela abaixou a cabeça e remexeu na areia com a ponta do dedo, pensativa. Mais do que já estava anteriormente. E mais do que nunca, ele desejou poder ler sua mente. Queria saber o que é que rondava pela cabeça dela que fazia a pele de suas costas de arrepiar, e os dedos brincarem com os cabelos da nuca.


 Ele próprio afastou o cabelo dos olhos, sem desviar os olhos daquela figura que estava sentada a poucos metros, sem ter a mínima noção de que era observada. De repente, como se estivesse escutando alguma coisa que ele não podia ouvir, a garota virou a cabeça na direção dele, mas não completamente de modo que pudesse olhá-lo, apenas virou-a de lado, fixando os olhos no horizonte. Embora ele desconfiasse que ela pudesse vê-lo com o canto dos olhos.


 Mas ele não teve muito tempo para pensar nisso. Quando percebeu, ela estava mordendo os lábios inferiores, que ele sabia que eram macios e doces, e rindo para si mesma.


 Ele então, entendeu que devia aproximar-se. Não podia ser tão idiota a ponto de pensar que em algum instante daquele momento inteiramente dela, ele não tinha pelo menos uma pequena porção de culpa. Ela estava tão impregnada nos pensamentos dele que seria impossível não acreditar que o mesmo acontecia com ela.


 Orgulhoso de si mesmo, Sirius mexeu nos cabelos, suspirando, e fechou os olhos. Sorriu para si mesmo, sentindo a brisa da praia dançar em seus cabelos. Feliz. A única pessoa que podia concertar seu coração estava bem ali na sua frente. Ele enfiou as mãos nos bolsos e caminhou pela areia até ela, sentando-se atrás dela e abraçando-a com carinho, que foi correspondido. Depois de dar um beijo na nuca de Marlene, Sirius sussurrou em seu ouvido que a amava. Era verdade, ele havia entregado seu coração a ela e só a ela, sem condições nem de protestar. Afinal, de um jeito que ele não sabia explicar, havia desejado aquilo.


 


 --


“Dê uma olhada em você no espelho.
Quem você vê te olhando?
É a pessoa que você quer ser?
Ou é alguém que você queria ser?
A pessoa que você deveria ser, mas acabou não sendo?
É alguém dizendo a você que você não pode ou não quer?
Porque você pode.
Acredite que o amor está por aí
Acredite que sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.
Às vezes, a felicidade não vem do dinheiro, da fama ou do poder.
Às vezes, a felicidade vem dos bons amigos e da família.
E da tranqüila nobreza de se guiar uma boa vida.
Acredite que sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.
Acredite que sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.
Então de uma olhada nesse espelho
E lembre-se de ser feliz, porque você merece ser.
Acredite nisso.
E acredite que sonhos se realizam todos os dias.
Porque eles se realizam.”


One Tree Hill (citação)






n.a
: é isso aí, gente. epílogo, the end. eu sei, vocês estão com vontade de me matar por causa da falta de criatividade. quer dizer, quase igual ao prólogo? fala sério. maans, sério. tô me sentindo estranha, meio nostálgica, sei lá, e eu não sou disso. geralmente eu coloco o último com aquele alívio de que "puutz, finalmente postei tudo". porque vou ser franca, essa fic já estava escrita inteira muito antes de eu pensar em postá-la. e eu não achava MESMO que ia dar o ibope [meacheimeacheimeachei] que deu, várias pessoas comentando e pá. :D eu sou profundamente agradecida a toooodos vocês, porque dava vontade mesmo de postar, sabe ? e as opiniões, e tudo.. eu sei que esse final foi injusto. porque nem andou e nem desandou a situação do Sirius, só deixou vocês tipo "e aí, ele morreu ou não?" . então, adoro botar pra quebrar com a imaginação de vocês *--* MUAAHAH e fica por conta do que vocês preferirem! Sirius vivo ou Sirius morto? eu tenho a minha opinião. e como eu sou uma tapada manipuladora, eu fiz um bônus com ela (a minha opinião). mas aí é vocês quem decidem, se querem que eu poste o bônus ou não! e do jeito que eu nem tô ansiosa pra postar, um comentário a favor e ela já vai estar aqui. eu sei, eu sou assim :/ HIESIHAHIESIHA aai, amores, tô enrolando mas é melhor eu ir ou o n.a vai ficar maior que o epílogo, e isso não é legal. eu adoooro todos vocês, comentem comentem! beijõoooooes,

 Nah Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.