capítulo oito.



Capítulo oito.
Fusão.




"Há um tempo para partir, mesmo quando não há um lugar certo para ir." Tennessee Williams


 Ele piscou alguns segundos, sentindo um alívio imenso em meio a uma explosão de sentidos, até que sua visão se focasse. James – com os cabelos escuros como ele se lembrava - estava na sua frente, pronto para dar outro tapa ardido em sua bochecha, e ao seu lado Remo – com os cabelos mais cumpridos cheio de teias de aranha e um olhar aterrorizado. No instante seguinte estava fechando os olhos de novo, sem suportar a pouca luz e a dor, fraco. Muito fraco.


 - Sirius! James, ele acordou! – a voz de Marlene gritava bem ao seu lado.


 Ele tentou olhá-la, mas ela estava longe e... Sua cabeça estava pesada em seu pescoço... Ele não sentia que tinha forças para nada. Não sentia as extremidades do seu corpo e nem as pernas, só uma dor aguda que vinha de alguma região logo abaixo de sua cabeça, e que piorava conforme ele tentava puxar com dificuldade oxigênio para dentro dos pulmões. Apesar disso deu graças a Merlin por não estar louco. E principalmente por ter voltado.


 - Six – as mãos dela estavam quentes acariciando sua bochecha, e ele conseguiu, com grande esforço abrir uma fresta dos olhos para vê-la bem perto do seu rosto, seus olhos escuros brilhantes de lágrimas e apavorados – Sirius, você está bem? Ah, meu Deus...


 Porque ele estava tão fraco? Queria dizer a ela que estava tudo bem, que ia ficar tudo bem. A mente dele pipocou e ele fechou os olhos quando notou que não sabia se estava mesmo tudo bem. Talvez o gênio estivesse certo. Talvez não houvesse mais esperanças e ele devesse ter ficado bem quietinho nos sonhos, onde pelo menos podia tê-la... Algum dia...


 - Ok, desamarrei – voz de Remo ecoava ao longe em sua mente, e Sirius não teve muita certeza se aquilo a era real ou não.


 Tudo estava tão... Tão...


 - Senhor Lupin, flutue ele para cá! Opa, santo Cristo, cuidado com a cabeça dele!


 Sirius inspirou com dificuldade o ar uma última vez antes de fechar os olhos e apagar.





n.a: ah, gente, eu sei, fogo em mim por causa desse capítulo de dez centímetros :x mas compreendam, amores. esse é o último, tinha que ser especial. podem me xingar nos comentários, eu sei que eu mereço (A). enfim, muito muito muito obrigada por todo os comentários! o fim está chegando :') haha! continuem comentando, eu não sei se vou conseguir demorar muito pra postar o epílogo . beijos grandes!
Nah Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.