A Chegada Ao Outro Mundo.
Quando Chloe chega ao outro, mundo depara-se com uma paisagem realmente esplendorosa, como nunca tinha visto em lado algum. Árvores de todos os tamanhos, flores de todas as cores, o chilrear dos pássaros, era de facto um mundo diferente. Montanhas altas parecidas com as que lia no seu livro, mas, por um instante ela sentiu uma presença estranha, como nunca sentira antes, parecia que a estavam a olhar mas sem ela conseguir ver, o que de facto acabava por ser verdade. Chloe estava a ser observada por Dracus, um vampiro mau, que gostava de deitar a baixo as pessoas de quem não gostava e de gozar com as mais fracas, mas também era muito egoísta pois queria tudo só para ele, e assim que a viu, pensou que ela era uma intrusa e quando estava prestes a atacá-la aparece alguém para a salvar mas também para avisar Dracus de que ela não era nenhuma intrusa.
(Quando Chloe viu que era Joe, o rapaz de quem gostava, ficou a pensar o que é que será que o Joe está aqui a fazer?)
- Tá bem?- perguntou Joe, preocupadíssimo.
- Sim estou obrigada!
Quando ela o ve a ir-se embora diz, gritando, rapidamente com um ar aflito.
- ESPERA! Não te vás embora por favor.
- O que é que foi?! - diz Joe.
- O que é que tu está aqui a fazer? E porque é que me salvaste?
- Este é o meu mundo agora e eu só te salvei porque...
- Porque?
- Porque...olha me apeteceu! E já agora o que é que estás aqui a fazer?
- Eu….bem isso é uma longa história. Foi assim….
(Enquanto Chloe explicava a Joe o que estava ali a fazer, o Lrd. Gridd preparava-se para organizar um plano para fazer com que a Chloe entrasse na gruta do mortos e lhe trouxesse a Estrela de Mogretts, mas ele já sabia que não iria ser fácil porque com o Joe por perto era muito pouco provável que ele conseguisse realizar o seu plano por isso ele que criou uma vampira, a Lilly que basicamente a sua função iria ser: seduzir o Joe, mas ao mesmo tempo, queria lançar um feitiço a Dracus para conquistar o coração de Chloe, caso não resultasse com a Lilly).
Passados três dias Chloe começa a ouvir vozes muito esquisitas e confusas mas que ao mesmo tempo eram meigas e claras, pareciam de uma mulher mas não de uma mulher qualquer. Joe contou a Chloe que aquele o mundo estava dividido em duas partes diferentes e que em uma era o Lrd. Gridd quem mandava e na outra nunca ninguém soube quem seria, sou o ou a herdeiro ou herdeira, é que podia saber, mas, Joe disse-lhe que sabia onde ficava o Castelo e Chloe entusiasmada disse:
- Entaõ se tu sabes onde é que é o Castelo, podemos la ir!
- Não!
- Não?! Mas porque?
- Porque se tu estás a pensar que este mundo é facil ou que é como o outro, aviso-te de que não, e mais, se o Lrd. Gridd te touxe para aqui então nesse caso prepara-te, porque ele deve estar a preparar alguma! E além disso tambem não daria para irmos, porque precisavamos de ter o anel de Eragon.
- Anel de Eragon? O que é isso?
- O anel de Eragon, é uma chave muito importante no nosso mundo. Pertencia a um grande e poderoso feitiçeiro. Ele mais a Estrela de Mogretts e uma outra chave que nunca nínguem consegui descobrir qual era, são a combinação para conseguir salvar o nosso mundo das mãos de Gridd.
- Então vamos ter de conseguir essas três chaves!
- Espera! Não te entusiasmes muito, porque acredita que não fai ser nada fácil! Mas antes disso tenho de te mostrar um lugar que tu de certeza vais adorar!!
- Que lugar?! - perguntou Chloe curiosa.
- Anda!
Joe pega na mao de Chloe e juntos voam sob as florestas magníficas que ali haviam, sob os perfumes da natureza misturados que ali pairavam,árvores alitíssimas e por cada sítio que eles passasem e que Joe acha-se que ela devia conhecer, paravam.
Numas dessas paragens, Chloe encantadíssima ao ver tantas coisas diferentes , trupeça numa raíz de uma árvore, caindo em cima de Joe. Um momento romântico no qual os sentimentos e emoções pairavam no ar, olhando-se nos olhos um do outro Chloe e Joe quando se iam a beijar algo de muito grave aconteçe. O céu de todo o mundo de Mogretts fica cinzento carregado e em algumas outras partes ate mesmo preto, começara a chover mas não água, era do género de tinta que acabava por petreficar tudo em que tocava, e, assim que Joe se apercebera disso pegou na Chloe e fogiu com ela para um local onde se podessem abrigar. Acabaram por chegar a uma gruta fria, mas pelo menos lá conseguiam-se refugiar da chuva.
Nessa mesma noite, quando ela se levantou para ver o exterior viu uma luz branca o fundo da floresta e foi ver o que era. Pelo caminho ela ouvia ruídos estranhos mas tambem vozes parecidas com a dos robots, mas á medida que se ia aproximando cada vez mais da luz, sentiu alguém a tocar-lhe nas costa e quando olho viu uns olhos verdes e por momentos sentiu que a sua vida acabaria ali mas não, ela olhara com fixação nos olhos e acabou por desmaiar. Provavelmente o olhos que ela vira fossem talvez os de um puggle, que normalmente vivem tal como os doppys, nas profundezas da floresta negra. Este Puddle de certeza que devia estar a mando de Lrd. Gridd como planeava.
Na manha seguinte, quando Joe deu por falta da Chloe ficou preocupado pois não sabia onde é que ela estava. Quando decidiu ir a Alphix ter com o seu grupo encontra-se com Dracus e este diz-lhe:
- Então, onde é que está a tua namorada, Joe? – disse Dracus,com um ar ironico e ao mesmo tempo a rir-se para si próprio.
Joe para não levantar confusões, mas tambem porque não queria estar ali a perder tempo com o Dracus, eventou uma desculpa esfarrapada.
- Ela voi a minha casa…comer.
- Ai sim?Então e tu, não devias lá estar também a comer, é que uma rapagariga tão bonita como ela, não devia andar por aí sozinha, sabe-se-lá o que lhe pode acontecer.
Virando costas, Joe volta a continuar o caminho para a sua casa, mas a pensar naquilo que o Dracus tivera dito, e chega á conclusão que ele afinal até tinha alguma razão, acabando por ficar extremamente nervoso. Chegando a sua casa, encontra um acessório de Chloe juntamente com um bilhete a dizer:
“Se tu a quiseres voltar a ver VIVA, trás-me a Estrela de Mogretts, porque caso contrário ela MORRE…”
Joe após ter lido aquela carta preocupante e bastante assustadora, apercebe-se de que lhe estão a bater á porta. Ele vai em direcção á porta e abre-a. Aparece-lhe uma rapariga que ele nunca tinha visto antes. Ela era ruiva, tinha a pele muito branca, os seus olhos eram da cor do sangue e estava vestida de preto e vermelho, mas não era nunhuma vampira, e, num instante ela apresentou-se mas sempre com um ar sedutor.
- Olá! O meu nome é Lilly e sou a tua nova vizinha aqui do lado.
- Olá! Eu sou o Joe.
- Posso entrar?
- Hmm..agora não pode ser é que eu tenho mesmo de sair, desculpe.
- Não faz mal! – Mas Lilly, depois de ter ouvido o Joe dizer que não podia ser e que tinha de sair, ela aperecebu-se que ele ja tinha dado por falta de Chloe e deveria ir tentar descobrir onde é que ela estava por isso ela, rapidamente usa um portal que a levaria ao Castelo Negro, para avisar o Lrd. Gridd.
Joe, muito apressado, sai de casa em direcção á cidade ter com o seu grupo que tam,bém ja estava a par da situaçao.
No Castelo Negro, Lilly quando chega e conta tudo ao seu mestre e ele, Lrd. Gridd, pensa que, se a Chloe se juntar á Estrela de Mogrrets e ao anel de Eragon, ele será destruido mas não, porque ainda faltava uma outra chave que ele ainda não sabia qual era. A outra chave era a coragem de vencer tudo por amor, e, ele só não sabia porque a coragem so é conseguida quando duas pessoas se amavam verdadeiramente e como Gridd nunca amará nínguem, ele nuca saberia isto. Chloe assim que se apercebe que está presa e que Joe não estava ali, ela entra em sobresalto, fazendo abrir um portal. Ela entra no portal e é levada a uma plataforma onde só exitem duas portas: a do amor e a do ódio. E quando ela vê as portas, sem pensar, ela escolhe a do amor. Ela entra, e ao fundo vê uma luz dourada e uma coisa que ela não sabia o que era. Aproximou-se devagar, e ,quando olha vê um anel, pegou nele e derepente algo de muito estranho aconteçe. Ela começa a sentir-se cansada e muito desgastada, devido aos efeitos do poder e dos sentimentos que o anel continha consigo, porque aquele anel tinha a capacidade de armazenar todo o tipo de emoções, sentimentos, energias( positivas ou energias negativas), e se ele caísse nas mãos erradas,o mundo de Mogretts poderia sofrer enumeras catástrofes, como aconteçera no passado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!