O começo...



CAPÍTULO 1

Bellatrix estava aflita, pois há 18 anos ela deixou sua filha na porta da casa. Ela sabia que ali, sua menininha seria educada e criada com muito carinho e amor. Mas depois de um tempo, ela não teve mais notícias dela, porque o casal havia se mudado. O que ela não sabia é que hoje ela teria uma surpresa.
A morena foi com sua irmã na estação para embarcar Draco. Quando ela se deparou com um casal que se despedia de uma menina morena com cabelos cacheados. Draco percebeu o olhar da tia e comentou:
-Hermione Granger, amiga fiel de Harry Potter, sangue-ruim.
-Não, - Bellatrix não acreditava no que ouvia- não pode ser verdade. Ciça, você sabe “quem” é essa garota?
-Bella, você ouviu o que Draco disse, ela ta na mesma série que ele, mas é da Grifinória e... –mas logo entendeu a irmã – ela é a... Não, pelo amor de Merlin, fala que é mentira.
-Mãe, a senhora e a tia conhecem a Granger? – Draco parecia confuso.
-É claro que não- Bella estava nervosa- E você acha que “eu”... -mas não conseguiu terminar de falar, não podia acreditar, sua filha tinha se tornado uma linda garota.
Hermione era muito bonita mesmo, ela um sorriso maravilhoso, um sorriso que só outra pessoa tinha igual
-Agora eu tenho certeza, é ela Ciça, o sorriso dela é igual ao dele- a morena estava quase chorando- Eu vou embora, preciso pensar um pouco.
E dizendo isso ela aparatou direto para o seu quarto. Deitou na cama e começou a chorar como nunca havia chorado na vida. Algum tempo depois, ela levantou-se da cama e foi tomar um banho. Ao sair, ainda só de roupão, ela se sentou na cama, pegou a varinha e conjurou uma caixinha preta.
Naquela caixa, ela guardava todas as lembranças do único homem que ela amou verdadeiramente. A primeira coisa que viu ao abrir a caixa foi uma foto dela ainda jovem. Um Sirius lhe sorria e mandava beijos.
Ao anoitecer, Narcisa foi procurar a irmã, já estava preocupada, afinal, a morena ficara o dia inteiro no quarto.
-Bella! Você ta bem?- Narcisa acabara de entrar no quarto e se aproximou da rima- O que você está pensando em fazer agora?
-Eu vou contar toda a verdade, - disse levantando a cabeça orgulhosa- mas eu vou precisar da ajuda de algumas pessoas. Vou conversar com Alvo e Minerva. Eles são as únicas pessoas que podem me ajudar. – ela começou a chorar novamente- E se ela não me aceitar como mãe? Ela deve me odiar porque matei Sirius.
Narcisa abraçou a irmã e a consolou. Ela sempre soube da gravidez da morena, mas nunca soube o motivo que vez a irmã entregar a filha a um casal desconhecido.

N/A: Obrigada a todos que estão acompanhando a fic
bjx da autora...
Bella

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.