AMORTENTIA



AMORTENTIA




I’ve been awake for a while now
Eu estou acordada há algum tempo agora
You’ve got me feelin like a child now
Você fez com que eu me sentisse como uma criança agora
Cause every time I see your bubbly face
Porque toda vez que eu vejo seu rosto animado
I get the tinglies a silly place
Eu sinto um arrepio num lugar bobo .


It starts in my toes
Começa na ponta dos meus pés
Makes me crinkle my nose
Me faz enrugar o nariz
Where ever it góes I aways know
Para onde for , eu sempre sei
That you make me smile
Que você me faz sorrir
Please stay for a while now
Por favor , fique por um instante agora
Just take your time
Não tnha pressa
Where ever you go
Em qualquer lugar que você vá

The rain is fallin on my window pane
A chuva está caindo no vidro da minha janela
But wea re hidin in a safer place
Mas nós estamos nos escondendo em um lugar seguro
Under the covers staying safe and warm
Debaixo das cobertas , ficando secos e quentes
You give me feelins that I adore
Você me dá sentimentos que eu adoro

What am I gonna say
O que eu vou dizer
When you make me feel this way
Quando você faz com que eu me sinta desse jeito
I just ..... mmmmmmmmmm
Eu apenas ....mmmmmmmmm


It starts in my toes
Começa na ponta dos meus pés
Makes me crinkle my nose
Me faz enrugar o nariz
Where ever it góes I aways know
Para onde for , eu sempre sei
That you make me smile
Que você me faz sorrir
Please stay for a while now
Por favor , fique por um instante agora
Just take your time
Não tnha pressa
Where ever you go
Em qualquer lugar que você vá

I’ve been asleep for a while now
Já faz um tempo que eu adormeci
You tucked me in just like a child now
Você me cobriu como uma criança agora
Cause every time you hold me in your arms
Porque toda vez que você me segura em seus braços
I’m comfostable enough to feel your warmth
Eu fico confortável o bastante para sentir o seu calor


It starts in my soul
Começa na minha alma
And I lose all control
E eu perco todo o controle
When you Kiss my nose
Quando você beija o meu nariz
The feelin shows
O sentimento aparece
Cause you make me smile
Porque você me faz sorrir
Baby just take your time
Baby não se apresse
Holdin me tight
Enquanto você me abraça forte

Where ever , Where ever , where ever you go ...
Em qualquer lugar , em qualquer lugar , em qualquer lugar que você vá ...
Where ever , where ever , where ever you go ..
Em qualquer lugar , em qualquer lugar , em qualquer lugar que você vá ...



Bubbly – Colbie Cailat


******

No dia seguinte Harry e Rony se encontraram com Hermione no salão comunal e desceram para o café da manhã . No caminho um fato deixou a garota com a pulga atrás da orelha e uma fisgada na boca do estômago e deu-se por encerrada a paz entre ela e Rony .

Tudo começou quando ela confiscou um Frisbee dentado de uma aluno do quarto ano , Rony fez um comentário sobre o desejo de ter um e tomou-o das mãos dela , apesar de se irritar com ele , o que a irou mesmo foi o assanhamento de sua colega de quarto e turma , Lavender Brown , Lilá , co típica fisgada no estômago reparou que a garota lançou um olhar desejoso à Rony , se derretendo por ele . “Quem ela pensa que é ?” , e o pior Rony encheu-se de si , “Convencido ! “ , pensou enfurecida .

O caminho até o salão foi frio , Hermione agora observava mais atentamente Rony , estava alto , musculoso , efeito do Quadribol , certamente , estava fazendo muito bem à ele , “e como” , e esse jeito largado de ser , os cabelos sempre caindo sobre os olhos azuis , “que visão maravilhosa” e reparou que muitas garotas passavam olhando-o muito , “demais pro meu gosto” . Permaneceu calada ao lado dos dois enquanto tomavam café .

_ Que foi Hermione ?_perguntou Harry .
_ Nada ._respondeu ela emburrada , revirando a torrada no prato , lançando olhares furtivos à Rony .

Este , por outro lado , sabia muito bem o que a garota tinha e fingiu não notar o aborrecimento dela , estava com o peito estufado e olhava para Lilá no lado oposto da mesa e deliciava-se vendo que Hermione estava se mordendo de ciúmes , como ele .

Depois de uns minutos ela se pegou admirando o ruivo , simplesmente admirando . Rony ainda estava com o peito estufado e lançava um olhar sensual , tentava pelo menos , e todas as direções .

“Merlin , ele está bonito mesmo , mas tão idiota , ele é muito infantil , imaturo , então por que eu gosto tanto dele ? Será que eu não poderia gostar do Vitor como ele gosta de mim ? Eu sou uma idiota de gostar de alguém que nem sabe que eu existo” .

Vinte minutos mais tarde se separaram , Rony e Harry subiram para o salão comunal e Hermione seguiu para as aulas de Runas Antigas . Se encontraram novamente na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e depois seguiram para o almoço . Rony e Hermione sentaram-se lado a lado tendo Harry à frente deles , pareciam ter dado um tempo nas implicâncias e tratavam-se cordialmente .e ao toque do sinal seguiram para a aula de Poções .

A masmorra estava , como nunca antes , impregnada de vapores e odores estranhos , os três entraram e foram se sentar perto de um caldeirão dourado que exalava um aroma fascinante .

Harry parecia mais feliz que nunca e olhava abobado para Rony e Hermione , que estavam em frente à ele e trocavam olhares e sorrisos sem saberem realmente o porquê de estarem tão satisfeitos .

“Hermione exagerou no perfume hoje , que estranho ... mas ... engraçado ! Esta sala está com um cheiro tão forte dela” , pensou Rony olhando para a garota e sorrindo , “Mas também parece purê de batatas e resina de vassouras , devo estar maluco” . Tais aromas despertaram imagens na cabeça dele e ele se sentia tão leve e satisfeito que nada poderia chateá-lo .

Hermione também se sentia completo e retribuiu o sorriso . “Amortentia , interessante . A poção do amor que tem aromas diferentes para cada pessoa de acordo com o que as atrai . O que será que o atrai ?” , perguntou-se , “O perfume cítrico do cabelo dele , é o cheiro que mais me atrai e cada vez que ficamos perto tenho que me segurar para não me jogar nos braços dele” .

_ Ora muito bem , ora muito bem , ora muito bem _ começou Slughorn .

A aula começou , o professor fazendo questionamentos e se surpreendendo com a inteligência de Hermione , que respondia prontamente . Rony e Harry permaneciam ainda abobados pelo cheiro êxtasiante que saía do caldeirão ao lado deles .

_ Oho ! “Uma das minhas elhores amigas é trouxa e é a melhor da nossa série !” Presumo que seja esta a amiga de quem me falou , Harry !
_ É sim senhor _respondeu o garoto sendo arrancado bruscamente de suas divagações .

Neste momento houve uma movimentação inquietante , Hermione ficou radiante e até mais inchada , já Rony sentiu uma fisgada na boca do estômago vendo-a se derreter tanto pelo amigo .

“Grande coisa , por que ela está tão surpresa assim ? Todos sabem que ela é a melhor da turma ?” , interrogou-se olhando rabugento para ela , “E o Harry , por que elogio ela para o professor ? Por que estavam falando dela ? O que mais que ele falou ?” .

_ Você realmente disse à ele que sou a melhor da série ? Ah , Harry !
_ Ora , grande coisa !_ cortou-a Rony _ você é a melhor da série , eu teria dito isso se ele tivesse me perguntado .

Hermione sorriu , “Adoro vê-lo com ciúmes” , mas pediu silencio , pois o professor continuou a aula e depois de uma explicação sobre o que teriam que fazer colocaram-se a trabalhar febrilmente . Ao fim da aula somente Harry tivera êxito , seguindo as instruções de um livro que o professor o emprestara , já que não tinha comprado o seu , ganhando assim a Félix Felicis . Seguiram discutindo até o salão comensal .

Depois de deixarem as mochilas desceram , acompanhados por Gina , para o jantar . Na saída Rony e Hermione foram abordados pelos monitores chefes .

_ As rondas hoje são de vocês . ok ?

Hermione e Gina entreolharam-se enigmaticamente .

_ Ok . _respondeu Rony _estaremos lá .

E seguiram para o salão comunal .
A noite estava quente , e os corredores mal iluminados pareciam bem promissores , os dois caminhavam lado a lado , conversando animadamente . Estavam em frente à uma tapeçaria no quarto andar , a luz do luar entrava pelos janelões , Hermione perdia o fôlego de tanto rir da piada de Rony , ele a olhava sorrindo , mas de um jeito como que enfeitiçado , estavam de frente um para o outro . Num impulso Hermione apoiou o corpo , ainda saculejando pelas risadas , no corpo dele , as risadas foram cessando .

_ Ah , Ron , você é uma piada , sabia ?
_ Quando se cresce com Fred e Jorge todos aprendem a ser engraçados , creio que até Snape conseguiria ser engraçado .

Ele estava apoiado no peitoril da janela tendo ela à sua frente com a mão em seu ombro , tinha um sorriso enorme no rosto , “Como ela me faz bem” , pensou admirando o rosto dela banhado pela luz da lua . Hermione também admirava-o , deslizou a mão que estava no ombro dele para o rosto do garoto afastando uma mecha do cabelo que insistia em ficar ali e o cheiro cítrico , que tanto a tentava , encheu suas narinas , fazendo com que fechasse os olhos e respirasse fundo . Permaneceram neste transe ainda por longos minutos até que um barulho os despertou .

_ Bem .. o dever nos chama srta Granger .
_ É ... acho que é hora da dupla dinâmica agir .

A contragosto seguiram pelo corredor em busca do barulho misterioso .

_ Parece que veio daqui _ falou Rony parando em frete à porta de uma sala de aula encostando o ouvido nela .
_ Vamos entrar _ chamou Hermione já colocando-se à frente dele .

Abriram a porta juntos .

_ Lumus _disseram em uníssono .

A cena que presenciaram gerou um constrangimento , Rony , instintivamente , colocou-se na frente de Hermione como que para privá-la de tal coisa , ela enrubesceu .

Ali , na sala deserta , encontrava-se um casal aos beijos , tanto que nem perceberam a chegada dos monitores . Adam Smith e Karolayne Boots , terceiranistas da Corvinal .
_ O que pensam que estão fazendo ?_ perguntou Rony _ por um acaso sabem que horas são ? Deveriam estar na cama a exatamente duas horas atrás !
_ Cada um na “sua” cama , é claro _disse Hermione dando ênfase à palavra sua .
_ Cinco pontos a menos para a Corvinal ._ completou ele _ Fora daqui , vamos ._finalizou .
_ Desculpem monitores ! _ gaguejou Adam ao passar pelos dois , a garota parecia à beira de um ataque , escondia-se atrás do namorado .

Ao constatar que estavam sozinhos o casal de monitores entreolharam-se e tiveram um acesso de risos diante de tal cena .

_ Muito bem , Ron , você foi bem firme . _ elogiou ela , “Bem que poderíamos estar fazendo a mesma coisa” , pensou .
_ Obrigado !_ respondeu , “Mas devo confessar que estou morto d vontade de te jogar nesta carteira e te beijar até você implorar para que eu pare” , pensou ele insandecidamente olhando-a desejoso _ Vamos ?
_ Hum ?! _ perguntou bobamente Hermione que tinha pensamentos nada inocentes vendo-o encará-la desse modo tão penetrante _ Vamos .

E seguiram para a sala comunal olhando-se de vez em quando , muito próximos , cada qual mergulhados em seus pensamentos .


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.