DE VOLTA À HOGWARTS
CAPÍTULO 2
DE VOLTA À HOGWARTS
Com o passar dos dias as cosas foram se acalmando e Hermione até se arriscou a jogar Quadribol , mais para ficar perto de Ron e ela teve que confessar que adorou , por outro lado ele também adorou a presença constante dela ao seu lado , sem brigas .
Hermione passou a observar Harry melhor e e viu que ele estava , a todo momento , rodeando Gina , rindo demais de suas brincadeiras e flagrou-o , diversas vezes , olhando-a , simplesmente , olhando para a garota , admirando-a , “É , realmente , este ano promete ...” , pensou ela .
A ida ao Beco Diagonal foi bem tranqüilo e agradável , mas uma atitude suspeita de Draco Malfoy intrigou-os , mais à Harry , que insistia em dizer que ele se tornara Comensal da Morte .
A última semana das férias passou com um piscar de olhos e quando se deram conta já estavam dentro do expresso de Hogwarts . Rony e Hermione foram fazer as rondas e Harry juntou-se à Neville e Luna , foi cortejado abertamente por algumas garotas , entrou para o clube do Slugue , os preferidos do professor , atacado por Malfoy , mas cosenguiu chegar inteiro no castelo ajudado por Tonks .
Enquanto isso Rony e Hermione voltavam da ronda . Encontraram somente Luna na cabine .
_ Olá Luna ! Você viu o Harry ? _ perguntou Hermione abrindo a cesta de Bichento .
_ Oi ! _ respondeu a garota sonhadora _ não !
_ Ser monitor não é tão maneiro assim . _ disse Rony entrando logo após a garota e sentando-se ao lado dela _ Ah ! Oi Luna , tudo bem ?
_ Tudo , Ronald , e você ?
Meia hora depois e nada de Harry .
_ Estranho ! Muito estranho .
_ O que é estranho Hermione ? _ perguntou Rony que estava anormalmente quieto olhando através da janela do trem .
_ harry , Ron . O que há com você ?
_ Nada ! _ respondeu ele lançando à ela uma olhar profundo _ só pensando .
“Ele ta me olhando daquele jeito de novo “ , Hermione pensou , desconcertou-se e deixou o livro cair . Recobrou-se rapidamente pegou o livro no chão e perguntou com a voz levemente trêmula .
_ Pensando ... em que .. ?
_ Nada ... deixa pra lá . _ “ela ficou desconcertada , muito bem , você , Weasley , mexe com ela , como ela mexe com você “ , será ? interrogou-se , “mas é claro , só você não percebe isso “ .
Hermione estava com as bochechas rosadas , o livro permanecia , bobamente , aberto no colo , mas manteve-se , firmemente , encarando-o , ele fazia o mesmo .
“Merlin ! Por que ele está me olhando assim ? Será ? Acho que Gina tem razão , ele gosta de mim” , não seja boba Hermione ,”ele é louco por você” .
O aviso da chegada à estação de Hogsmead tirou-os desse devaneio . Luna foi a primeira a sair , flutuando , Rony e Hermione ainda se demoraram na tarefa de carregar a bagagem , a de Harry também , apreciaram o fato de estarem sozinhos .
“Fecha esta porta e a cortina e encoste ela na parede , Ron” , foi aconselhado por sua consciência .
“Me beija , Ron , estou aqui idiota , e sou louca por você , tapado .” , Hermione pensava consigo mesma .
Em seus devaneios Rony abaixou-se para pegar a alça do malão de Harry no mesmo momento que Hermione também o fez , as mãos se tocaram , ela levantou lentamente o rosto e seus olhos se encontraram mais uma vez , estava se tornando muito freqüente estes olhares , cheio de significados .
_ Deixa que eu levo , você leva a gaiola de Pítchi , é mais leve ._disse ele bem baixo , ainda segurando a mão dela .
Estavam bem próximos , e num impulso , Ron se aproximou ainda mais . Hermione flagrou-o olhando para sua boca , permaneceu imóvel , consentindo a aproximação e também olhou para os lábios dele na hora em que ele os umedecia com a língua , provocando-lhe um frio na espinha .
“Que boca maravilhosa !” , pensou ele .
“Meu Merlin , Merlin , Morgana , todas as entidades mágicas , me ajudem ! Façam ele me beijar “ , implorou , em pensamento é claro , a garota .
_ Ei ?! Harry ainda não voltou ?_ Neville entrou na cabine perguntando ao casal , não percebeu que estragara um momento de decisão _ ele saiu da cabine junto comigo e Gina . Estranho ! Vamos ? O que vocês estão fazendo ? Já começaram a brigar ? _ e saiu .
No momento em que Neville entrou , interrompendo-os , Rony fechou os olhos com força , como que não acreditando que isto estava acontecendo . Por outro lado Hermione bufou . Depois de minutos responderam juntos .
_ Já vamos , Neville !!!
_ Bem ... vamos então ?_ chamou ele gentilmente .
_ Vamos , Ron .
Ainda se olharam por uns segundos , dizendo neste olhar , que esta conversa ainda teria continuação . Ele deu espaço para ela passar e seguiram para as carruagens , só relembrando o desaparecimento de Harry depois de estarem lado a lado na mesa do salão principal .
_ Onde é que você ... caramba , que foi que fez no rosto ?_ indagou Rony .
_ Por que , tem alguma coisa errada ?_admirou-se Harry .
_ Você está coberto de sangue !_disse Hermione _ vem cá ... Tergio!
Apesar de pedirem insistentemente para que ele contasse o que aconteceu ele foi categórigo .
_ Conto depois .
O banquete foi logo servido e em seguida o discurso de Dumbledore anunciando as novidades do ano letivo : Horácio Slughorn , professor de poções e ... Severo Snape , Defesa Contra a Arte das Trevas , deixando a todos perplexos .
Com o atrito ensurdecedor habitual , os bancos foram afastados e centenas de estudantes começaram a sair do Salão Principal em direção aos dormitórios . Enquanto Hermione saiu para arrebanhar os alunos novatos , Harry contou a Rony o ocorrido no trem , e subiram para o Salão Comunal , sentaram-se na poltrona em frente à lareira , Hermione chegou logo depois e se jogou ao lado deles . Depois de conversarem sobre os fatos da chegada despediram-se ao pé da escada , Harry subia conversando com o amigo e como não obteve resposta virou-se , viu-o parado junto à Hermione , os dois olhavam-se diferente , segurou um riso e ouviu-os .
_ Boa noite !_disse Rony olhando para o chão _ Depois conversamos , quero dizer, amanhã .
_ Ok . Boa noite , Ron ._respondeu a garota com as bochechas rosadas e intercalando o olhar entre o chão e o garoto parado à sua frente .
_ Bem ... até mais , então .
_ Até ._disse ela .
Os dois pareciam estar em um grande dilema , tinham que seguir para os dormitórios , porém a vontade de ficarem juntos era grande , havia muito o que ser dito , afinal o que aconteceu no trem foi o início .
Harry não acreditava no que seus olhos viam , ainda estava parado , Rony passou por ele e entrou no dormitório , Harry o seguiu .
_ O que foi isso ?_perguntou sentando-se em sua cama em frente à Rony _ O que eu perdi enquanto estive fora do ar ?
_ O que ? ... Nada , ora , vamos dormir . O dia hoje foi bem puxado , já tivemos emoções demais . E olhe que ainda nem começaram as aulas ._ desconversou _ Boa noite Harry !_ trocou-se e deitou com um sorriso aberto .
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!