Fragmentos de Papel
São fragmentos de papel que desmancham sob brisa leve. Eu tento seguir em frente, mas preciso que você guie os meus passos. Acredite, eu não estou segura sozinha.
Fragmentos de Papel, no II lugar no podium do Challenge Angst do GP.
anúncio
Comentários (4)
Primeiramente parabéns pelo challenge.... Eu tinha lido o comecinho, mas o sono me derrubou e eu não consegui ler o resto. Espero que o Draco fique bom logo...Ele pareceu bem mudado mesmo, tão pacífico. A hora que ela lê aqueles poemas foi realmente bem bolada, todas as sensações... Adorei a fic. kss!
2007-07-06" tem sorriso que parece choro... tem choro que é por alegria. Tem dia que parece noite, e a tristeza parece poesia"- teatro mágico... só pq esse versinho tem tdo a ver. mto bonita a fic. e trsite tbm
2007-07-06Bru! Por um minuto no qual eu quase parei de respirar, achei que você tivesse matado o Draco! O.o Tudo bem que matar personagens é uma coisa que costumo fazer com certa freqüência, mas eu ia ficar bem triste de ler isso nessa fic em especial. Coitada da Gina! E se precisar de reviews para o Draco ficar bom, vou ficar postando toda hora pra ele melhorar! *aquela que ama o Draco incondicionalmente* Beijos e parabéns pela fic, ficou ótima!
2007-07-04Primerona a cometaaar!!!! Olha, gostei muito da sua fic, parabéns Brunaa! Quero só ver como a amandita vai conseguir julgar esse challenge!! Sua Gina está um pouco passiva demais, por que ela não ajuda a Mione? Mas com sua nota final, dizendo que se inspirou nos filmes de guerra, achei tudo a ver. Ah, e Vento no litoral é a música perfeita pra essa fic! Beijo da Adriana Snape
2007-07-03