A Brisa da Primavera

A Brisa da Primavera

Harry sempre teve Hermione como sua melhor amiga, nada mais. Contudo, um incidente que coloca a vida dela em perigo faz Harry repensar em sua vida. A guerra está próxima e o fim já se pronuncia, mas nada será como Harry imaginava... o amor será sua força maior e sua principal fraqueza, num paradoxo que mudará o destino do mundo inteiro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (41)

  • alylyzinha

    Sincera,emtye sua fic é perfeita .. eu amei o final tudo de bom , o Harry e a mione foram feitos um para o outro!!! são perfeitos !!Mas pelo que vi vai ter continuação.. essa Valdemort é esperto hem... não morre facil!!Adorei!!! seu texto é muito bom!!! 

    2011-06-17
  • alylyzinha

    Nossa!!! estou amando a sua fic. adoro Harry e Mione juntos.. espero  que vc atualize logo!!!vou continuar a ler os capitulos mas só pelo 2 primeiros já me apaixonei!!!bEIJOS.. Assim que terminar de ler venho comentar!!!

    2011-05-10
  • Mah.Potter

    Aaain, o Harry conseguiiiu!!!  *-*Ainda bem.Mas o que vai acontecer agora??O Voldemort vai ficar muito bravo.Gooosh.Ele vai atás dela, né.Estou mega curiosa.Não demore para postar!!Beijo

    2011-04-18
  • Mah.Potter

    Ele vai torturar a Mione aos pouquinhos... Goooosh.Coitada.Isso não se faz, não se faz.Mas o Voldemort não vai conseguir tomar a Mione, né.O Harry vai chegar antes, não vai.Aaain, estou mega curiosa.A vida dela vai ser um inferno, com certeza.Quero muito, muito mesmo saber o que vai acontecer.Beijoo

    2011-04-06
  • rosana franco

    Sera que vc vai voltar a postar a fic tem inicio em 2007 vou esperar mais pra ter certeza q vc voltou pra ler esta e as outras.

    2011-04-03
  • Mah.Potter

    Não acredito que você parou nessa parteeee. o.OMenina má, má, má. Tá pior que o Voldemort. Não pode torturar a gente desse jeito!! Humpf.Aaain, to muuuito curiosa. Gooosh, coitada da Mione.Mas, não vai acontecer, né. O ato não pode acontecer... Se acontecer ela vai querer morrer depois. Bem, fiquei muito feliz com a sua volta. \o/E espero que você não suma de novo.Parabéns pela fic.Beijo

    2011-03-30
  • Melissa Hashimoto

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2010-06-21
  • Melissa Hashimoto

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2010-06-17
  • Melissa Hashimoto

    VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2010-06-01
  • Melissa Hashimoto

    SUMIU DE NOVO?????????????????????????????????????????? VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2010-04-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.