A Fenix Ferida
CAPITULO OITO
A FENIX FERIDA
-Rápido Harry, temos que sair daqui, disse Rony.
- Sim.
Mas ao chagar na rua, um exercito de dementadores e comensais os esperava, havia bruxo para todos os lados, dementadores vinham ataca-los com toda ferocidade, enfrenta-los seria quase impossível.
- Harry, tem muito deles aqui. Disse Gina.
- Corram, aqui somos alvos fáceis.
Todos saíram correndo, Harry que já estava ficando acostumado a invocar os demônios, invocou novamente sua proteção, Gina fez o mesmo, mantendo os quatro protegidos, enquanto Rony e Hermione abriam caminho por entre a multidão de comensais.
- Precisamos nos afastar deles, disse Hermione.
- Sim, mas para onde? Perguntou gina.
- Para o fim da rua.
Os ataques estavam ficando mais fortes, e tanto Harry quanto Gina não iam agüentar por muito tempo. Mas um clarão veio em direção deles, os quatro sentiram um grande poder ali, tamanho era o poder do ataque que abriu um caminho por entre os comensais e dementadores, quando o clarão ficava menor, deu para se notar a figura de um homem, vestindo uma manta velha, empunhado uma varinha, apontando para eles, os quatro ficaram sem ação, ate que o homem chegou perto o suficiente e disse:
- Venham comigo, é mais seguro.
Os quatro seguiram o homem, que ainda empunhava a varinha, erguida, o que mais causou admiração não foi o fato dele com uma facilidade incrível, abrir caminho entre os comensais, o que mais admirou os garotos é que apesar dos demônios que Harry e Gina invocaram atacar todos os comensais, não causou nenhum mal ao homem.
- Quem é você? Perguntou Harry quando eles já estavam longe o suficiente.
- Um amigo.
- Deixe-me ver o seu rosto pelo menos. Disse hermione.
- Não, se eu mostrar meu rosto, Você não vão querer me ouvir.
- Tire o capuz, disse harry segurando-o pelo ombro.
Ele virou de costas abaixou a cabeça e tirou o capuz, Harry viu um cabelo loiro e sedoso se revelar, que em outros tempos fora bonito, mas agora estava apenas maltratado, na nuca e no rosto se viam marcas e muitas cicatrizes, apesar de aparentar ter quase quarenta anos, um jovem se revelou por trás do capuz.
- Draco Malfoy? Exclamou Harry.
- Acredite em mim, eu quero ajudar.
- Ajudar, você? Você esta do lado deles.
- Eu queria, mas agora eu estou arrependido, e o que tenho para falar é mais importante que o fato de eu estar ou não do seu lado.
- E se for uma armadilha, e se você quiser apenas no entregar para o Lord?
- Vocês vão ter que confiar em mim.
- Confiar em você? Depois de tudo que você fez? Disse Rony, agarrando-o pelas vestes, em outros tempo Draco com certeza já teria enfeitiçado Rony, mas desta vez ele apenas abaixou a cabeça e deixou se levar, Harry exaltado nem percebera que seu grande oponente de outros tempos estava visivelmente abatido e derrotado, seu corpo trazia as marcas de torturas.
- Harry, Rony, parem, disse Gina, vocês não estão vendo que ele não esta reagindo, que ele esta se entregando? Ou ele esta arrependido, ou esse não é o Draco que conhecemos.
- Gina tem razão, disse Hermione, vamos ter que ouvi-lo pelo menos. E se ele quisesse nos entregar, ele já teria o feito, vejam o quanto de comensais estão nos procurando.
- Tudo bem, disse Harry, mas seja rápido.
- Vocês terão de me acompanhar.
- Tudo bem.
Eles seguiram pela rua ate o final e depois continuaram por uma almeda, chegando enfim num jardim de uma casa de trouxas, onde não tinha ninguém, Draco parou.
- o que foi?
- Esperem aqui, eu já volto.
Draco chegou perto de uma arvore, abaixou e pegou algo que parecia uma animal.
- O que é isso?
- É o que eu quero deixar com vocês.
Draco abaixou a cabeça e retirou o pano que cobria o animal. Para a surpresa de todos, era Flankes, a fênix de dumbledore que Draco trazia nos braços, ferida e quase morrendo, Gina chegou mais perto para ver melhor a fênix, foi quando ela viu as cicatrizes no rosto de Draco.
- O seu rosto...
- Não importa...disse Draco se afastando dela, eu apenas quero que vocês fiquem com ela.
- Mas o que aconteceu com você?
- Quando você decide tomar as certas decisões, é preciso aceitar os sacrifícios, eu tomei minhas decisões e assumi meus sacrifícios.
- mas o que causou tudo isso?
- Torturas, feitiços, e muitas outras coisas que vocês nem sonham ser o que é. Disse Draco se aproximando e deixando que eles vissem o seu rosto e parte do seu peito. Gina virou o rosto, Harry se aproximou, mas não conseguiu dizer nada, talvez por medo, talvez por choque ainda de ver seu maior adversário dentro de Hogwarts se humilhar ali diante deles.
- Andem, peguem a fênix e sumam daqui.
- mas por que você esta com ela? Disse Gina voltando a encará-lo.
- Depois que Dumbledore morreu, o Lord passou a querer desesperadamente encontrar a fênix, pois quando Hogwarts foi atacada, a missão era também de destruir a fênix. Depois disso os comensais passaram a procura-la, mas eu fui mais esperto, sabia que ela não ia se afastar do castelo, ou talvez nem tivesse saído dela, mas o difícil que não fui so eu que tive essa idéia, quando eu finalmente encontrei a fênix, Snape também já tinha a encontrado, tive que lutar com ele para pega-la, ele vendo que não conseguiria me derrotar sem sair muito prejudicado, passou a tentar matar ela, eu por sorte consegui tira-la dele. Ai depois disso, quando me acharam, eles me turturavam para saber onde eu deixei a fênix, até a poção da verdade me deram, e depois que já sabiam onde estava, me soltaram, eu novamente consegui arrastar-me ate aqui com ela,e agora, vão.
Harry não tinha voltado ao normal ainda, mas Gina, com a Fênix nos Braços, puxava Harry.
- Gina, estamos cercados, disse Rony apavorado.
- Vão embora, disse draco.
Harry vendo a quantidade de comensais caiu em si e disse.
- Vem draco, Vamos embora daqui.
- não alguém tem que ficar, eu os deterei enquanto puderem.
- Vão vocês, disse harry se virando para Gina, Rony e Hermione.
- Mas e voce ?
- Eu vou ficar, Draco não pode ficar sozinho.
- Mas...
- Va, eu ficarei bem.
- Vamos, Disse rony, vendo que a decisão de seu amigo não mudaria.
- Não, então eu vou ficar, disse Gina dando a fênix para Hermione.
- Gina, não.
- O que vocês estão esperando? Gritou Draco.
- Harry, me desculpe, disse Rony segurando firme o braço de hermione e desaparatando.
- Seus idiotas, disse draco.
Harry e Gina invocaram os demônios novamente e atacaram os comensais, e Draco os atacava com todos os feitiços que podia, mas eram muitos, quando Harry olhou para Draco, ele viu que o Lobo Grayback o tinha atacado, e o mordia ferozmente, nessa distração, Harry abaixou a defesa, nesse instante, ele foi atingido por um feitiço, que ele não viu qual era, mas sabia que se tratava do EXPELLIARMUS, pois ele foi desarmado, agora estava ele no meio de um confronto sem varinha, Lucio Malfoy se aproximou e disse.
- Desarmado Potter?
- Você deveria estar em Ascabam.
- então, fugi, naquele dia você impediu minha fuga, mas você não esteria la o tempo todo, disse dando uma sonora gargalhada. EXTUPEFAÇA.
Harry caiu estuporado no chão, por uma mera distração estava derotado, harry olha de lado e vê que draco também esta caído, e so resta Gina em pe. Grayback agora vinha em direção de Harry, e quando ele estava prestes a atacar ele ouve sente um feitiço poderoso sendo lançado.
- AVADA KEDAVRA, Gina disse apontando a varinha para Grayback, seus olhos ainda queimavam de raiva quando o lobo caiu em cima de Harry se vida, Lucio a atacou também, mas foi estuporado por Gina. Muitos comensais a atacaram, mas os poucos que conseguiam passar pelos demônios, eram detidos por feitiços lançados por Gina. Então ela correu e foi socorrer Harry, tirou o corpo do lobo de cima dele.
- ENERVATE.
Harry voltou a si ainda meio atordoado. Haviam ainda muitos dementadores e comensais no local, mas Gina já não se importava com eles.
- O que você fez?
- Salvei sua vida.
- Você não devia ter feito isso.
Gina não disse nada, ela com muita dificuldade ergueu-se e levantou Harry, mas o esforço com os feitiço tinha sido excessivos, e ela não consegui manter a proteção.
- EXTUPEFAÇA, gritou um comensal atrás dela.
Gina caiu desacordada, Harry não via direito o que estava acontecendo, mas ouvia eles conversarem.
- Deixem a garota, disse Snape, So nos interressa o Potter.
- E o Draco? Perguntou um comensal.
- Tragam-no também.
- Gina, acorda, disse Rony sacudindo sua irmã. O sol brilhava no alto do céu, e Hermione estava do seu lado, com a varinha de Harry nas mãos.
- Cadê o Harry?
- Ele... Foi... Eles o pegaram.
- Como?
- Eu... Estava, lutando... e eles...
Gina não consegui terminar sua frase, se debulhou em lagrimas.
- Vamos Rony, ela esta mal.
- Nos vamos encontra-lo.
Oi galera td bom eu espero q vcs tejam gostando da fic comentem por favor eu quero saber oq vcs tão achando vcs podem criticar e dar sufestões e por favor entrem na comu tah ai o link http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22481470
Abraço julio_james_potter
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!