Epílogo



ATENÇÃO: Queria acrescentar mais coisas ao epílogo (principalmente mais H/G), mas ele já havia sido betado. Portanto, a fic acabará aqui mas, para quem quiser, e eu espero que todos o/, terá um cap. bônus em breve.


***





Seis meses depois...


Me sinto tão melhor. Porém, ainda há uma tristeza profunda e constante que afeta todo o mundo bruxo e até mesmo o trouxa, mesmo eles não tendo consciência da causa de tanto mal. Mas tenho fé de que, em breve, todo mal será erradicado e, finalmente, poderemos ser felizes, mesmo ainda restando cicatrizes por todos aqueles que se foram, pois saberemos que, onde quer que estiverem, também estarão felizes pela tão esperada paz.
Já fazem cinco meses desde que quatro pessoas que entraram na minha vida inesperadamente e se mostraram grandes e fiéis amigos foram atrás desse sonho mundial e fico feliz em dizer que os progressos já foram muitos, apesar de muitos perigos e riscos pelos quais já enfrentaram e ainda estão para enfrentar. Agora, o caminho deles é curto. Arriscado, porém curto e sei que eles alcançarão esse objetivo e voltarão bem, alguma coisa dentro de mim me diz isso. Me sinto muito feliz em poder estar fazendo parte disso também.
Por falar em entrar inesperadamente, uma outra pessoa que também entrou assim na minha vida a está tornando cada dia melhor e é umas das principais razões pelas quais eu consegui ser forte após uma perda tão significante. Às vezes nem parece que faz apenas um pouco mais de um ano que ele está em minha vida. Parece uma eternidade. Estamos pensando em nos casar depois que essa tempestade toda passar, mas isso só são planos para daqui a alguns anos, ainda somos muito novos, apesar de já saber que, definitivamente, ele é o homem de minha vida.


Ama levantou-se do gramado e encarou o espaço entre duas lápides em que, segundos antes, estivera sentada. Desviou o olhar para a lápide à esquerda, deixou sobre ela uma rosa branca que estava em sua mão e murmurou:

- Eu te amo, mãe.

A seguir, pôs uma outra rosa de mesma cor sobre a lápide a direita.

- Eu te amo, pai.


O amor. Ele é a base de todas as histórias. Na história de cada pessoa há amor, querendo ela ou não e não importando como ele se apresente. Em toda história há um amor e todo amor é uma história. Um amor, uma história.




-------------------- // --------------------




N/A: Aaaaaah...
Acaboooou!
Buá!!!
Gente, não sei se esse epílogo ficou muito bom e se vocês aprovaram o fato dele ter sido sob o ponto de vista da Ama.
Mas é isso aí, esperam que tenham gostado da fic e de acompanhá-la.
Caso ainda não saibam, escrevo mais uma fic, tenho duas shorts e o projeto e algumas linhas de mais duas shorts.


Beijos e muito obrigada por terem tido a paciência de ler até aqui!







N/B: Buáá!!

Acabou mesmo!!

:(



O que será da minha vida agora que eu a Mari só tem uma fic com a qual eu posso perturbá-la?? =O



Gente, amei o epílogo... ficou muito bom, tocante. Dá quase vontade de chorar. u_u


Na verdade, eu amei a fic toda... posso dizer, sinceramente, que é um dos pouquíssimos romances que eu tive paciência para ler até o final. Vou sentir saudades. =/



Nos veremos, agora, só na “Quando o Amor Muda o Rumo da História”...



Foi MUITO bom enquanto durou. =D



Um beijo enooorme para todos vocês, queridos leitores da Mariana!! Até a próxima!

=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.