Harry Potter e o Confronto Final

Harry Potter e o Confronto Final

Após a morte de Dumbledore, Harry Potter julga imperativo de sua parte mudar o rumo de sua vida e assimilar definitivamente o papel de "o Eleito" que lhe foi imposto pela comunidade bruxa.

FAMÍLIA FICWRITER:
PORQUE ESCREVER NÃO É SÓ DIVERSÃO, É NECESSIDADE!
ORGULHO DE SER FICWRITER!!!

O Ministério da Magia adverte: comentários podem viciar e causar dependência!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (110)

  • Kenia Potter

    q bom q vc retornou meu comentário...quando os autores fazem isso me sinto mais importante...mas vamos ao que interessa: me diga quais as suas outras fic pra mim ler, mas tem um pequeno porém...só gosto de ler fics terminadas, pq a espera me mata de ansiedade... Kisses

    2007-11-08
  • Kenia Potter

    Rufus, A-D-O-R-E-I a sua fic! Muito bem escrita mesmo! Mas tenho q confessar q quase te lancei um Avadra, na verde dois... na parte q vc falou q a Gina casou e teve gêmeas, mas não falou com quem...aí fiquei encucada...mas deixei passar...e no último capítulo, por um instante eu achei que vc ia matar o Harry...mas tudo bem, vc me surpreendeu...realmente está muuuuuuuuito boa! PARABÉNS!

    2007-11-07
  • Deb Rezende

    Cara, o que dizer dessa fic?! Acho que somente compará-la à perfeição não bastaria... Por diversos momentos me senti dentro da propria obra de nossa querida J.K.! Você escreve muito bem, muito bem mesmo! Acabei sua fic hoje e estou louca bara embarcar em suas outras aventuras! Nossa, um dia li uma fic e disse "essa é a melhor, tenho certeza que nada a supera!" e hoje, tendo acabado a sua, me vejo em grande duvida... Só tenho que lhe parabenizar por essa maravilhoso trabalho, e perdir-lhe que escreva sempre mais e mais. Um beijo!

    2007-10-04
  • Bruh M.

    *porque só eu vim aqui comentar?* 1 ano, Rufus? Quem diria que passou tanto tempo... enfim, só vim aqui, pra dizer que vim ler os meus capitulos preferidos... humm e logico, aquele especial dedicado a mim!!! (abraça) Você é um amigo e tanto Rufus, foi o primeiro amigo que fiz nesse mundo ficwriter!! Te adoro, beijos!

    2007-08-13
  • Rufus S.

    Não tenho o hábito de postar neste espaço, apesar de ser muito grato a todos que colocam aqui seus comentários: às vezes envio meus agradecimentos por email ou por algum outro meio, para aqueles com quem já tenho alguma intimidade. Mas, eu tinha que dizer alguma coisa dessa vez, afinal esta foi a primeira fic que comecei a escrever, há aproximadamente um ano atrás: sim, postei o primeiro capítulo em 21/07/2006 e o último em 21/07/2007, poucas horas antes de receber pelo correio o meu exemplar de “Harry Potter and Deathly Hallows”. E devo dizer que sempre foi a minha preferida, apesar de já ter escrito outra doze fics de Harry Potter. E o que posso dizer que senti após concluir esta estória, que começou como uma maneira de preencher o espaço existente até o lançamento do último livro da série? Tristeza? A sensação do “dever cumprido”? Um vazio no estômago? O início da busca de um novo desafio? Tudo isso e um pouco mais! Mas o que mais me alegra foi a quantidade de amigos que consegui fazer por intermédio deste espaço: agradeço muito a todos vocês que me acompanharam durante este ano, por compartilharem comigo as emoções que eu tentei passar a todos: este é o melhor pagamento que eu poderia ter tido pelo meu trabalho. Obrigado a todos! rufus_sorcerer

    2007-08-04
  • Bruh M.

    UAU! Eu tô pasma! Como eu poderia explicar o coração acelerado ou a palpitação descontrolada? Pasmem, eu tô chocada! Rufus, querido vovô (rsr...) o que você fez nesse capitulo é digno de Oscar! Eu não tenho o que dizer (como sempre...) Calma, deixe eu parar de tremer que talvez eu consiga falar alguma coisa! Caraca, você matou o Snape! (chora) Você fez o Lorde ficar assustado! Aquilo foi jogada de mestre! Gente, aplaudam, o Harry aprendeu a arte do sarcarmo! (capota) UAU de novo, porque essa fic foi perfeita! Você arrasou como sempre... Essa fic foi... foi... foi... eu sei lá por em palavras, tudo o que eu acho sobre Harry Potter e o Confronto Final!! (baba) Por isso a review de hoje foi curtinha... estou sem palavras. Mesmo!

    2007-07-27
  • Regina McGonagall

    Gostei do final. ficou interessante. parabéns!

    2007-07-26
  • Priscila Louredo

    Mil desculpas, eu só consegui ler os dois ultimos capítulos hoje. Perfeito!!! Como sempre, que tolice a minha, você já sabe disso, hihihi. Amei o desfecho que você deu, a batalha entre Voldemort e harry, tudo. Parabéns pela fic, bjks

    2007-07-26
  • Daniela Paiva

    oie, adorei esse ultimo cap. ficou perfeito.... bjão

    2007-07-25
  • Pedro Ivo

    Cara muito bom esse ultimo capitulo... Gosei muito da fic, vc está de parabens...

    2007-07-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.