A Separação



5° Capitulo:A separação

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26

...ela entrou tentando ao maximo segurar as lágrimas que queriam teimar a cair, mais assim que chegou não demorou muito para ver a cena que acabou com a sua vida...

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26


Free Music

Free Music



Free Music


Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus
medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim
Evanescence - My Immortal (tradução)


Harry e Priscilla estavam se beijando, um beijo cheio de desejo, um beijo selvagem, aquilo para Gina era pior que mil facas perfurando seu corpo, mesmo se ela quisesse impedir as lágrimas começaram a cair, e sem se importar onde estava, começou a andar em direção ao casal, e deixou que o gênio Weasley falasse mais alto, e começou a gritar:

Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis


.-Nossa Harry não sabia que a sua missão no ministério incluíam você e essa ai se beijando...-Gina reuniu todo o sarcasmo que possuía para conseguir falar e segurando o choro.

Ao ouvirem a voz de Gina, eles imediatamente se separam Harry sabia que tinha cometido um erro, e talvez o mais grave de sua vida, sabia que seu amor estava em jogo, e que tudo era sua culpa.

-- Gina, não é nada...

Mais Harry nem chegou a concluir a frase, pois Priscilla o interrompera, com a intenção de piorar ainda mais a situação.

-- Weasley lave a sua boca ao se referir a mim, eu não sou essa ai.

-- Cala a boca sua vagabunda que a conversa não chegou ao ninho das cobras oxigenadas, ok? –Gina estava fazendo de tudo para segurar as lagrimas que queriam descer.

--Ora sua...

-- Priscilla chega...-Harry percebeu que logo iria acontecer uma tragédia se não separasse.

-- Acho que o seu amante não gosta muito de defender você, não é?

-- Gina você está entendendo tudo errado. Não é nada disso que você ta pensando.

-- Eu não estou entendo tudo errado coisa nenhuma, eu vivi toda a minha vida enganada, achando que você me amava, mais não! Eu era apenas mais um brinquedo não é Potter? Pois bem, o seu brinquedinho aqui quebrou mais você já arrumou outro, vê se me esquece Potter.

E se você tiver que ir embora
Eu desejo que você vá


Sem nem se importar que a essa altura todos no restaurante a olhava, Gina saiu correndo, já não conseguido segurar as lagrimas, e foi para a rua, não sabia pra onde ir, estava atordoada demais com tudo o que tinha visto, e o único lugar que lhe passou pela mente foi a Toca, pois ela sabia que não tinha ninguém lá nessa hora, sem nem pensar duas vezes aparatou na Toca. Deixando Harry para trás, sem saber o que fazer, quando Harry se deu conta do que tinha acontecido, se levantou para tentar achar Gina, mais foi impedido por Priscilla que segurou seu braço.

-- Aonde você vai Harry?

-- Eu não devo satisfação da minha vida pra você, mais vou tentar concertar o que você me fez errar.

E saiu deixando Priscilla, feliz e com raiva ao mesmo tempo, feliz por ter conseguido faze-los brigar, e com raiva por Harry ter deixado ela lá sozinha, mais isso não abalou nem um pouco a felicidade da víbora e decidiu comemorar.

-- Garçon um champanhe please!

(...)

______________________________________________________________________

Assim que Gina chegou à Toca, sentou-se no sofá e recomeçou a chorar, não podia acreditar que tinha sido traída daquele jeito na frete de todos, ela não sabia o que fazer mais o que ela queria era somente ficar sozinha, e pensar no que fazer, mas para a sua infelicidade Harry aparatou bem na sua frente.

--Gina você tem que me escutar não é nada disso que você ta pensando.

Por que sua presença ainda hesita aqui
e isso não vai me deixar sozinha


--Engraçado todos os homens dizem isso e na maioria das vezes estão mentindo. - Gina se levantou e passou ao lado dele, ficando de costas para Harry.

--Mais eu não to mentindo, Gina você ta pensando tudo errado. – Harry se virou para Gina, mais ela continuava de costas.

--E o que eu to pensando?

--Que eu te traí com a Priscilla.

--Ah claro, você nunca tiveram um caso, aquilo que eu vi, era uma alucinação, não era? Eu to ficando louca. – Gina se virou para Harry e viu que ele estava de cabeça baixa, tentando pensar em algo para falar.

-- Eu tava beijando sim a Priscilla, mais eu posso explicar.

-- Não há explicação, você disse pra mim que não tinha nada com ela, e agora estava lá aos beijos, não dá eu perdi a confiança em você.

-- Mais eu não menti, eu não tenho nada com a Priscilla, somos apenas amigos.

-- Amigos? Amigos com vantagens não é? Poupe-me Harry, conversar com amigos é uma coisa, beija-los é outra bem diferente.

--Você diz isso mais não era isso que estava parecendo ontem de manha, você tem um amigo bem intimo não é?

--Não tente mudar o rumo da briga, Potter, porque que eu saiba o único que traiu aqui foi você!

--Mais eu não te traí, eu fiquei com raiva quando eu ouvi as pessoas falarem que você tem um caso com o Gonzalez. –toda a calma que Harry estava tentando ter, foi por água abaixo, ele não era o único culpado, ela também tinha culpa.

--Só falta você me disser que me traiu com a Priscilla por que pensava que eu estava te traindo.

--Eu não tinha certeza de nada, e eu estava começando a desconfiar sim, caramba todo mundo tava falando que você tinha um caso com ele.

--Para começar você tinha que acreditar em mim, não no que as pessoas falam, e outra era pra você ter chegado em mim e conversado não ter saído com a primeira vagabunda que aparecesse na frente. –Gina não podia acreditar no que estava ouvindo, nunca imaginou que Harry seria tão baixo.

--Gina eu não te trai, você não ta confiando em mim.

--Como você quer que eu confie sendo que eu vi vocês se beijando, se fosse alguém que tivesse me falado eu não tinha acredito mais eu vi.

--Gina você tem que acreditar em mim, eu te amo entenda isso.

-- Não me venha falar de amor Potter, quem ama não trai, você não sabe o que é amor! – Gina já tinha parado de chorar e a cada minuto ficava com mais ódio.

-- Eu não te trai, entenda isso.

A essa altura toda a calma que lhes restava tinha evaporado, Harry já tinha perdido a paciência com Gina, ele sabia que tinha cometido um erro, mais nunca ele teve um caso com Priscilla, mais na opinião dele, Gina era quem estava tendo um caso e estava tentando mudar o rumo da conversa.

-- Eu aceito qualquer coisa menos uma traição.

--Mais eu não te traí, mais eu já sei por que você não quer entender.

--E por que seria além de você ter me traído?

--Que você não quer mais nada comigo para poder ir correndo para os braços do Diego.

--Para assim você ta me ofendendo.

--Para nada, agora eu entendi, falava que me amava, mais quando apareceu um melhor quis terminar comigo mais como não teve coragem, crio essa situação para terminar não é? Fala a verdade, você quer livrar de mim. –Harry perdeu a cabeça estava com raiva só que estava descontando na pessoa errada.

--Você pensa que eu sou quem? Eu nunca ia mentir com um sentimento tão forte quanto o amor, mais se você ta inventando isso contra mim, é por experiência própria não?

--Mentira! Eu que sempre lutei por nós, eu que já renunciei mais de três convites para ser o chefe dos aurores, e trabalhar fora do país, mais nunca fui porque eu sempre pensei em você e hoje eu vejo que não adiantou em nada pensar em nós, pois nunca houve nós.

--Você não foi porque não quis, eu nunca te segurei aqui, você ta querendo me fazer sentir culpada.

--Não se preocupe Weasley, eu tenho certeza que logo vou receber outro convite e vou morar bem longe daqui.

--Se você pensa que vai me intimidar com essas palavras fique sabendo que está muito enganado, e eu to pouco ligando pra onde você vai, ou deixa de ir.

--Que bom e eu te desejo muita sorte para com o seu amigo, que vocês sejam muitos feliz juntos, afinal vocês se merecem, nenhum dos dois prestam, você principalmente, queria ficar comigo pois sabia que eu tinha dinheiro, mais quando apareceu um que tem mais, você foi correndo.

Essas feridas parecem não sarar
Esta dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não é capaz de apagar


POFT.

Gina caminhou até Harry cheia de raiva e ódio, e sem pensar nas conseqüências lhe deu um belo de um tapa, Harry apenas uma das mãos pelo lado do rosto que agora estava a marca dos cinco dedos de Gina, e deu um sorrisinho irônico antes de falar:

--A verdade dói néh?

--Cala a boca você não tem direito de falar isso comigo. – Gina estava com medo, não estava reconhecendo o homem na sua frente, não conhecia esse lado de Harry.

--Quem disse? Pois eu já tive direito sobre você em outros sentidos.

Harry não entendia o porquê de estar agindo assim, mais era mais forte que ele, puxou Gina pelo pulso, e a beijou a força, no começo Gina até tentou resistir, mais depois se entregou, pois mesmo que inconscientemente ela sabia que aquele podia ser o ultimo beijo que irá receber do homem que ama mais como um balde de água fria ela se lembrou de tudo o que aconteceu e o porquê de está brigando com Harry, e o empurrou com tanta força que ele bateu com a cabeça na parede.

--Nunca mais faça isso Potter. - disse com raiva passando a mão pela boca como se tivesse limpando.

--Não vai me disser que não gostou, Weasley, que eu saiba você deixava fazer com você muito mais que isso.

--Cala a boca, por favor, chega você me traiu você não tem moral de falar nada, você é quem erra e sou eu quem é humilhada, chega Harry, por favor... –Gina passou a mão pelo cabelo desmanchando o penteado, estava desesperada.

Gina começou a chorar como nunca tinha chorado em toda a sua vida, aquilo só podia ser um pesadelo, era dor demais para uma pessoa só, ela não entendi o porque de Harry a estar tratando assim, e por isso começara a ficar desesperada, nunca o vira assim antes, não sabia do que ele era capaz.

--Agora é Harry, antes era Potter, sabe Weasley eu não te entendo, uma hora me trata super mal, outra hora me pede, por favor, quem vai entender.

--Chega você ta pior que o Malfoy, ninguém nunca me humilhou desse jeito, você não pode fazer isso comigo, eu que sempre estive do seu lado, eu sempre te amei, vai embora, me esquece.

--Nossa me comparando com o Malfoy, vai saber se você já não saiu com ele, enquanto agente namorava em Hogwarts, neh?

--Ao contrario da Priscilla eu não sou uma vagabunda, e eu nunca te trai, ao contrario de você que vem me traindo faz tempo.

-- Ao contrario do que você pensa nunca fiquei com a Priscilla, eu errei, mais só foi um beijo, e eu nunca teria coragem de te trair, sabe por quê? Porque eu te amo mais do que já amei alguém, e mesmo que você não acredite nisso, é a pura verdade, mais se você não me deixa explicar e eu não vou ficar aqui implorando para você me escutar.


Harry virou de costa para ir embora, mais parou quando viu uma foto deles, na estante, e ficou observando a foto, tirada logo após de terem derrotado Voldmort, ela usava um lindo vestido preto, de alças, justo até a cintura e rodado até os pés, uma plataforma preta muito linda, os cabelos soltos e lisos, caindo na face, e uma maquiagem preta bem forte, Harry se vestia todo de preto também, e os dois sorriam, andando de mãos dadas pelo jardim da toca, depois da festa que teve em comemoração, a Morte de Voldmort a qual Gina e Harry sempre estiveram um ao lado do outro se apoiando. Depois de ficar um bom tempo admirando a foto, lembranças vieram a mente de Harry.

Quando você chorava eu enxugava todas as suas lágrimas
Quando você gritava eu o livrava dos temores
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim


--Sabe Agora que eu vi essa foto me lembrei de todos os momentos felizes que passamos juntos, durante a guerra um do lado do outro, sempre, um apoiando o outro em tudo, depois veio às lutas, a nossa primeira noite, os ataques, em seguida o seu seqüestro, quando te seqüestraram eu fiquei desesperado, a única coisa que eu queria era acabar com Voldmort, e te ter em meus braços novamente, quando entrei naquele quarto e vi Voldmort preparando o ritual, e você amarrada, ali chorando sofrendo, a única coisa que eu pensei foi em como te salvar, não importava se eu iria morrer, só importava que você estaria viva, a guerra acabou, e retomamos nossa vida juntos e felizes, Agora eu te pergunto será que em algum momento você realmente me amou, assim como eu te amo.?

Você costumava me cativar
com a sua luz ressoante
Agora eu estou confinada à vida que você deixou para trás
O seu rosto assombra os meus sonhos ora agradáveis
A sua voz segue toda a sanidade em mim


--Você não sabe do que esta falando. Eu sempre te amei deste a estação, mesmo sem saber quem era você eu já te amava, nunca duvide do meu amor por você Harry é a única coisa que eu lhe peço, pois o meu amor por você superou muita coisa, você não sabe o que é ficar mais de 4 anos apaixonada por uma pessoa que nem ao menos lembra que você existe, e depois de tudo que passamos Harry você ainda me traiu e me humilhou, e me fez a pior de todas as ofensas possíveis: Duvidou do meu amor.

Essas feridas parecem não sarar
Esta dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não é capaz de apagar


Gina estava sentada no chão chorando feito uma criança, apenas observando Harry que ainda estava de costas, quando Harry se virou e se deparou com Gina naquele estado, se deu conta do que tinha falado, foi fraco se deixou levar pela raiva, e agora via a mulher de sua vida chorando por sua causa, e sem pensar duas vezes caminhou até ela, ele não podia perder a mulher de sua vida, tinha que pedir perdão.

-- Gina me perdoa, eu não queria ter dito aquilo, eu me deixei levar pelo momento. – Harry que ate agora se fazia de forte começou a chorar também, se abaixou e ficou da altura de Gina.

-- Você não queria dizer, mais disse, o que você fez não tem perdão, pelo menos não agora, você me humilhou de todas as formas, e isso eu não posso perdoar, foi bom enquanto durou.

Quando você chorava eu enxugava todas as suas lágrimas
Quando você gritava eu o livrava dos temores
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim


-- Me perdoar, eu nunca quis te humilhar, não era essa a minha intenção, eu me deixei levar, por favor me perdoa, é a ultima vez que te peço, depois disso não há volta.

Harry não sabia se teria coragem de cumprir a promessa, mais tinha que fazer, talvez um dia voltasse a pedir perdão para Gina, mais no momento era a palavra final dele, Gina se levantou, e parou de chorar, seu rosto antes com expressões tristes, agora estava seria e decidida, Harry a tinha humilhado, e ela já tinha tomado a sua decisão e não voltaria atrás, ficaram se fitando por um tempo, como se fosse uma despedida, antes de falarem aquilo que mudariam o rumo da historia deles para sempre.

-- Chega você mentiu pra mim, não dá mais pra gente ficar juntos!

-- Já que você não quer continuar o nosso namoro, não tem mais motivo pra mim ficar aqui, foi bom enquanto durou.

Após acabar com a ultima chance que eles tinham de serem felizes, Harry aparatou, não sabia pra onde ir, e decidiu dar uma volta pela cidade, enquanto Gina perdia a posse de seria que adquirira antes, e voltava a chorar desesperadamente.

Eu tentei duramente dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja aqui comigo
Eu sempre estive sozinha


Gina não sabia o que iria fazer dali em diante, mais tinha que ser forte e superar, por mais que eles fossem unidos no passado, o amor deles não era forte o suficiente, e Gina só perceberam isso agora, por mais que eles se amassem, nunca o amor deles foi posto as provas, sofreram, sim, muito, mais nunca ninguém atrapalhou o amor que um sentia pelo outro, e a primeira vez que isso acontecia tudo tinha acabado mais em parte era melhor assim, era melhor sofrer agora, do que depois quando tivessem unidos por laços maiores, não opinião de Gina, o que ela não sabia era que era tarde demais.

________________________________________________________________



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.