O conto (...)acabou, Weasley!!



4° Capitulo:O conto de fadas acabou, Weasley.

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-06-26


Free Music

Free Music



Free Music


Todo esse tempo
Eu não posso acreditar que eu não pude ver
Me mantive no escuro mas você estava lá na minha
frente
Evanescence - Bring Me To Life (tradução)




Quando Harry viu Gina, começou a entrar em desespero, e correu até onde ela estava caída, ao chegar perto de Gina, sentiu o forte cheiro de álcool, e deduziu que ela tinha bebido até cair, ele se sentou no chão ao lado dela e colocou sua cabeça em seu colo, afastou alguns cabelos que estavam no rosto dela e começou a chamar seu nome.

-- Gina acorda, por favor, fala comigo.

Gina sentia que a qualquer momento sua cabeça iria explodir tamanha era dor que sentia, ao ouvir a voz de Harry, lentamente começou a abrir os olhos assim que viu que Harry toda a sua raiva voltou, mais a única coisa que teve força para falar num sussurro foi:

-- Harry...

-- Psiu, não fala mais nada, vem vamos pro quarto.

Harry pegou Gina no colo e a subiu as escadas que dava acesso ao quarto, colocou á na cama e delicadamente trocou a roupa que ela estava e a cobriu indo tomar um banho em seguida, e adormecendo logo depois.

Gina acordou com um terrível dor de cabeça, e por isso ficou com os olhos fechados por um tempo, tentando lembrar o porque daquela dor de cabeça, e se lembrou que tinha bebido muito e provavelmente desmaiara por causa da bebida, e que Harry a tinha levado para o quarto, tomando coragem para enfrentar a claridade do quarto abriu os olhos e viu que o relógio marcava 10:30h, passou a mão pela cama, com a esperança de encontrar deitado mais a cama estava vazia, Provavelmente passou no ministério e saiu com a Pricilla. , e ao se lembrar do dia anterior toda a sua raiva e magoa voltaram, principalmente pelo fato dele ter falado que ia pra casa cedo, e só chegara de madrugada, como ela suspeitava, sentou-se na cama, e quando ia descer, escutou a voz de Harry falando:

-- A onde você pensa que vai?

-- Eu não vou a lugar nenhum, mais o que você ta fazendo aqui?

Toda raiva de Gina podia ser percebida, pelo tom de voz dela, e Harry não deixou isso passar despercebido, sabia que alguma coisa estava incomodando Gina, e ele iria descobrir o que era.

-- Que eu saiba eu moro aqui! -respondeu num tom de ironia.

-- Eu sei... Mas não era pra você estar no ministério?

-- Era sim, mais eu não quis ir hoje, decide que ia fazer uma surpresa para você.

-- Eu não quero nada que venha de você.

-- Tudo bem, eu deixar essa conversa para depois, mais não dá, o que esta acontecendo?

-- o que ta acontecendo? O que ta acontecendo? Não se faça de cínico Potter, você sabe muito bem, o que ta acontecendo!

-- Eu sei o que ta acontecendo? Pois eu não tenho a mínima idéia do que ta acontecendo, não sei se você percebeu mais eu não sei porque a minha namorada, encheu a cara ontem.

-- Ah claro, eu sou a culpada neh? Aposto que a santa da “Pri” nunca ia encher a cara não é? Então porque você não volta pro Ministério e vai sair com a sua colega de trabalho a Priscilla.

E dizendo isso, Gina se dirigiu para o banheiro, e bateu a porta com força assim que entrou, ela sabia que até tinha exagerado um pouco, mais a raiva estava falando mais alto naquele momento ela queria descontar toda a frustração que estava sentindo, decidiu tomar um banho gelado para poder colocar as idéias no lugar. Gina começou a sentir a água fria escorrer pelo seu corpo ainda quente, decidiu que ia pegar mais leve com Harry, mais também não tocaria no assunto das férias, esperaria ele falar pra ela, e se ele não o fizesse com certeza as coisas ficariam pior do que estava. Gina vestiu um roupão, e saiu do banheiro, e viu que Harry estava em pé em frente a porta esperando.

-- Gina chega de palhaça você vai me contar o que ta acontecendo, e vai ser agora!

-- E quem vai me obrigar você?

-- Não eu não vou te obrigar de nada, eu não tenho esse direito, mais acho que em consideração a esses anos de namoro você deveria falar.

-- Você quer a verdade não é? Pois bem, eu descobri que o nosso namoro não é esse conto de fadas que todo mundo acha, enquanto eu fico aqui sozinha pensando no meu namorado, ele esta saindo com a coleguinha dele. Você quer que eu sinta como? Sabendo que você sai direto com essa tal de Priscilla, e ainda quando chega em casa, fica falando do quanto ela é legal, maravilhosa...

Mais Gina, não pode terminar a frase, pois Harry a beijou, Gina de principio se entregou ao beijo mais depois o afastou, não era assim que eles iam resolver as coisas.

-- Você pensa que é só ir me beijando que você vai conseguir resolver tudo? Pois eu não sou assim ta legal? Eu não aceito...

-- Não diz mais nada O.k.? Eu errei por sair com a Priscilla, mais acredite foi estritamente profissional, e sobre eu falar sobre ela aqui em casa, era só porque eu queria que vocês fossem amigas, não que você odiasse ela ou tivesse ciúmes dela, Gina entende uma coisa: Não importa o que acontecer eu sempre vou te amar. Entendeu?

-- Tem certeza disso?

-- Lógico que sim, eu te amo e nada nem ninguém vai poder destruir o amor que eu sinto por você.

-- Eu também te amo!

-- Agora se arrume e venha tomar café, pois hoje o dia vai ser longo.

Meia hora depois Gina estava pronta, desceu e encontrou Harry na cozinha preparando o café, quando Harry viu Gina, ficou encantando com a beleza dela, Gina usava um lindo vestido vermelho, frente-única, justo até a cintura, e solto a até a coxa onde terminava, uma bota de cano longo preta, e o colar que ganhou de Harry no primeiro dia que veio ver a casa.

-- Nossa valeu a pena esperar, você esta perfeita.

-- Sempre vale a pena me esperar. E alias, eu sou perfeita.

-- Convencida.

-- Convencida, não apenas realista.

-- Tudo bem, agora vamos tomar café e depois vamos ao parque.

Gina e Harry tomaram o café da manha que estava quase pro almoço, e foram andando para o parque, Gina por um momento se esqueceu das mentiras que Harry tinha falado, e apenas aproveitou o que lhes restava da manhã, nem imaginando ela que aquele passeio seria o ultimo deles. Mais mesmo assim estava feliz, e também estava disposta a resolver tudo com Harry assim que chegassem em casa.

______________________________________________________________________

(...)

--Pena que essa felicidade não vai durar muito...-- falava Pricilla ao telefone com uma pessoa da qual ninguém sabia quem é.

-- Não é pena, e sim alegria, pra nós é claro, mais ta na hora de você agir, eles estão no restaurante alemão, em Londres.

-- Como você sabe?

-- As vezes você é tão burra, que eu não sei como você conseguiu fazer o Potter marcar aquele jantar, mais voltando ao assunto, vá lá e faça tudo como o combinado, e não se esqueça do principal, o recado.

-- Tudo bem, mais alguma coisa?

-- Por enquanto só, mais vai logo.

-- O.k.

Priscilla desligou o celular, e pegou um táxi, para poder chegar mais rápido no restaurante, e se Merlim, ajudasse tudo daria certo.
______________________________________________________________________

Depois andar pelo parque inteiro, Harry e Gina resolveram ir almoçar em um restaurante alemão, ao chegarem lá, Harry pede a melhor mesa, e escolhe o almoço para os dois já que Gina, não entende de alemão, o almoço foi tranqüilo e normal para um casal de namorados, depois do almoço, Gina resolve ir retocar a maquiagem, enquanto Harry paga a conta, assim eles não perderiam tempo, e logo poderiam passar a tarde juntos. Gina segue para o banheiro enquanto Harry pagava a conta, mais quando Harry terminou de pagar a conta viu uma pessoa que não espera ver tão cedo: Pricilla.

-- Harry que bom que te achei. – Qualquer pessoa que visse Priscilla falaria que ela estava no mínimo super nervosa.

-- Como você me achou?

-- È um longa historia, mais o assunto é o seguinte, parece que encontraram o esconderijo dos comensais que fugiram e querem você para comandar o grupo nessa missão.

-- Mais eu estou de férias e não posso sair.

-- Harry entenda você é o melhor auror do ministério precisamos de você para comandar o grupo e essa missão só irá ajudar na sua carreira.

-- Tudo bem, mais eu preciso esperar a Gina voltar e avisa-la é o mínimo que eu tenho que fazer.

-- Onde ela foi?

-- Ao Banheiro.

-- Vai na frente deixa que eu aviso ela.

-- Não precisa...

-- Não podemos perder tempo o ministério está te esperando, eu vou avisar a Gina e te encontro lá.

Harry se deu por vencido e acabou indo para o ministério não imaginado ele que era tudo uma armação de Priscilla, pois ele não precisava ir para o Ministério, e nem imaginado que ele se arrependeria amargamente por ter acredito em Priscilla.

Enquanto isso Priscilla seguiu vitoriosa para o banheiro, e contente consigo mesma por ter conseguido cumprir a primeira parte do plano do plano sem nenhum problema, Priscilla entrou no banheiro e viu uma mulher ruiva retocando o batom, e viu que era a hora de dar continuidade ao plano.

-- Virginia Weasley?

-- Sim...

-- Prazer eu me chamo Priscilla Bittencourt.

Gina ficou parada por alguns instantes tentando assimilar a informação, ela não podia acreditar que Priscilla estava ali no mesmo restaurante que ela e Harry estava, e só pelo tom de voz de Priscilla, Gina começou a odiá-la mais ainda, mais não iria perder a classe e continuaria com o joguinho dela.

-- Então você é a famosa colega de trabalho do Harry? –Gina estava estranhado um pouco a frieza na sua voz, era raro quando falava com alguém assim.

-- Sim e você é a namoradinha do Harry, não? – Priscilla se virou para o espelho e fingiu estar retocando a maquiagem, tranquilamente.

--Sim eu sou a namorada do Harry, por quê?

-- Por nada, só que eu acho que o Harry não te ama. – Priscilla passava o gloss calmamente enquanto via o nervosismo de Gina.

-- Você é louca garota, de onde você tirou que o Harry não me ama?

-- Bom que eu saiba quando um homem ama uma mulher ele não fica marcando encontros com outra. –Disse Priscilla no tom mais cínico que tinha.

-- O que você quer dizer com isso?

-- E depois a loira dessa Historia sou eu. –Disse bufando de impaciência.

-- Sem piadinhas, Bittencourt, fala logo. – Gina se mantinha firme mais pode ver que a voz estava um pouco tremula.

-- Ok. não precisa ficar nervosa, o que eu quis dizer, melhor o que eu disse foi que o Harry anda se encontrando comigo. – Ah essa hora Priscilla já estava de frente para Gina.

-- Eu não acredito, ele me falou que só saia com você para resolver questões do ministério eu me garanto, ele nunca me trocaria por você.

-- Se você pensa assim, tudo bem, mais por que não tira uma prova?

-- Como assim prova?

-- Se você quer ter certeza que ele não te trai apareça hoje nesse mesmo restaurante as 20h00min.

-- Querida, essa hora eu vou estar com o Harry, como você quer me provar que ele me trai?

-- Errada, pois nesse exato momento Harry está no ministério me aguardando.

-- Como se... Você esta mentindo ele está me esperando lá fora.

-- Errada novamente, ele foi atender um chamado urgente do ministério e pediu pra mim te avisar que ele não vai poder passar o dia com você, mais na verdade eu acho que ele queria era se livrar de você.

-- Cala a Boca! –Gina desistiu de ser fina e já estava quase indo pra cima de Priscilla.

-- O que foi Weasley? Por que você não aceita a verdade? Ele não te ama.

-- Lógico que ele me ama, eu não tenho duvida disso.

-- Ele pode até te amar, mais é a mim que ele leva pra cama, sou eu que ele compra jóias e presentes, sou eu que ele deseja, é o meu corpo que ele desfruta todo dia.

Dessa vez o sangue Weasley falou mais alto e Gina, se esquecendo por um momento onde estava, caminha até Priscilla, vermelha de raiva, Priscilla fica um pouco receosa mais não perde a pose, e ainda caçoa:

-- O que vai fazer Weasley me bater?

-- Exatamente isso.

E sem esperar nem mais um minuto Gina dá um belo tapa na cara de Priscilla deixando a marcar de seus cinco dedos no rosto dela, Priscilla passa a mão pelo local tentando controlar a raiva que tinha, enquanto Gina saia do banheiro em direção a mesa onde deixara Harry.

Gina não queria acreditar em tudo o que estava ouvindo, mais no fundo ela sabia que tudo fazia sentido, as férias que ele não tinha contado, o almoço com Priscilla, e principalmente chegando em casa de madrugada, quando Gina chegou a mesa, Harry não estava lá, foi até a porta e o segurança lhe falou que fazia 15 minutos que ele tinha saído, Gina saiu do restaurante mais ficou parada na calçada, estava atordoada demais para poder pensar para onde ir, e nem percebeu que Priscilla já tinha saído do banheiro e estava atrás dela, Gina só acordou do transe em que estava quando Priscilla disse:

-- O conto de fadas acabou, Weasley. .

Gina demorou um pouco para absorver as informações que ela tinha ouvido e sentiu um aperto no peito e uma imensa vontade de chorar, ela sabia que tudo fazia sentindo mais ela não queria acreditar que o homem de sua vida estava a enganando, e também sabia que Priscila podia estar mentindo mais tudo levava a crer que era verdade, no momento a única coisa que Gina queria era ver o pôr-do-sol, e assim fez, foi até um lindo campo, onde tinha um lindo lago e a visão do pôr-do-sol era perfeito.

Gina não viu quando tempo ficou ali sentada só se deu conta quanto olhou para o relógio e este marcava: 19:30, resolveu ir para casa para tomar um banho e se Harry não estivesse lá, ela iria para o restaurante para tirar a prova, ao chegar em casa confirmou sua suspeita: Harry não estava em casa, tomou um banho, vestiu uma calça jeans preta, uma blusa simples tomara-que-caia vermelha, e um All Star preto e vermelho, amarrou o cabelo num rabo-de-cavalo, e seguiu para o restaurante, gastou mais ou menos 30 minutos para chegar pois quando chegou era 20:45, ao chegar se dirigiu ao Medre para confirmar se Harry estava lá, e a confirmação era que ele estava, ela entrou tentando ao máximo segurar as lágrimas que queriam teimar a cair, mais assim que chegou não demorou muito para ver a cena que acabou com a sua vida...
_______________________________________________________________________________________________

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.