Nathalie Cox D'elacour

Nathalie Cox D'elacour



Capítulo 5:
Nathalie Cox D'elacour
¬¬
Na manhã em que as aulas recomeçaram, Faye acordou às 5:30. Ela não dormira direito, não porque a cama não era boa, mas ela estava com a estranha sensação de que tinha um "Alien" na barriga. Ela desceu para o salão comunal e encontrou uma garota loira, alta e magra de olhos azul-céu lendo um livro, que Faye achou estranhamente familiar. Ela se perguntou quem era, e fez esta pergunta à garota.
- E você é? - Disse Faye.
- Hum? Ah, desculpe-me, eu não a vi. Meu nome é Nathalie Cox D'elacour. Me mudei para Hogwarts hoje. Estou no sexto ano. E você é? - Perguntou a garota, num tom desafiador.
- Oi, meu nome é Faye Hinton, eu entrei em Hogwarts agora também. - Disse Faye, tentando ser simpática.
- Dizem que Harry Potter está aqui na Grifinória, é verdade? Eu vim de Beauxbatons, não sei muito sobre Hogwarts ainda. Por isso eu lia isto: - Nathalie mostrou o livro que estava lendo à Faye, que leu na capa: "Hogwarts, uma história".
- É, Harry está aqui sim. - Faye não ia dizer que era namorada de Harry para uma garota que nem conhecia direito.
- Dizem que ele é realmente bonito. Ele vai se apaixonar por mim, tenho certeza. Nenhum garoto resiste à minha beleza.
Nathalie tocara um ponto fraco de Faye. Seu namorado. Ela perdeu as estribeiras e quase gritou:
- Para a sua informação, garota, Harry Potter é meu namorado, entendeu? Não ouse se aproximar dele, sua convencida!
- Como é que é? Seu namorado? Não me faça rir, garota.
- É, meu namorado sim, quer ver?
Faye subiu as escadas fazendo muito barulho, Nath esperou-a no salão comunal. A garota admitiu para si mesma que Nathalie era realmente muito bonita, mas era também muito convencida e nojenta. Logo entrou no dormitório masculino do quinto ano sem bater, foi em direção à cama de Harry e o acordou, chacoalhando-o.
O garoto acordou assustado e confuso.
- Faye? Que foi? Aconteceu alguma coisa? - Disse ele, sentando-se e colocando os óculos.
- Harry levanta rápido, você tem que mostrar a aquela garota que nós somos namorados!
- Que garota, Faye? Do que você está falando? - Respondeu ele, bocejando e se espreguiçando.
- Vou te explicar rapidamente. Tem uma garota lá no salão comunal que entrou no sexto ano hoje. Eu não consegui dormir mais e me deparei com ela lá. Ela se apresentou e se chama Nathalie Cox D'elacour.
- D'elacour? Peraí, ela disse que veio de Beauxbatons?
- Sim, por quê??? - Disse Faye, com uma cara desconfiada.
- Ela deve ser parente da Fleur, lembra-se que eu falei dela? Acho difícil elas terem o mesmo sobrenome à toa. Mas e daí? O que aconteceu depois de ela dizer o próprio nome?
- Aí ela começou a perguntar se você estava na Grifinória, e começou a falar que você ia "cair na dela" com certeza.
Harry pensou que Nathalie devia ser realmente bonita, provavelmente era parecida com Fleur e consequentemente era parente de Veelas, mas não disse isso à Faye. Apenas murmurou.
- Vamos, vamos provar a ela. Ela não deve ser tão convencida assim, não é mesmo? - Disse, sorrindo.
Os dois desceram para o salão comunal de mãos dadas. Nathalie olhou bem para Harry. Como aquela garota podia ser namorada de um garoto tão lindo? Ok, ele podia estar de pijama, com a cara ainda meio amassada e com os cabelos bagunçados, mas realmente era lindo (mais bagunçado do que o normal). Harry viu que Nathalie realmente se parecia com Fleur. Os dois se fitaram e Harry disse:
- Faye me contou que você duvidou de nós.
- Claro que sim.
- Pois olhe: - Harry notou que Nathalie não tinha o sotaque francês de Fleur, senão ela teria dito "Clarro que sim.".
Harry virou-se para uma Faye confusa e beijou-a.
Nathalie olhou-os incrédula. Lá fora o sol nascia. Os raios avermelhados entravam pelas altas janelas do salão comunal e iluminavam a cena. Nath pensou: "Eu ainda vou arruinar seu namoro, Faye Hinton. Pode me esperar, sua vida será um fracasso e seus relacionamentos também."
Depois do beijo, Faye subiu com Harry. Nath olhava-a com desprezo. Depois de meia hora muitos estudantes começaram a acordar. Algumas garotas da Sexta Série fizeram uma "rodinha" em volta de Nathalie. Vários garotos passavam por ela e fitavam-na, como se nunca tivessem visto uma garota na vida. A garota ficou cheia de si, mas mesmo assim não tirava Harry Potter da cabeça. Olhou para os lados para ver se o achava, e o viu sentado ao lado de Faye num sofá vermelho para duas pessoas. Na frente do sofá tinha mais um igual, e nele estava uma garota de cabelos lanzudos e um garoto muito alto e ruivo. Nath perguntou à garota mais próxima, chamada Glory Piedmont, também da sexta série:
- Glory, quem são aqueles perto do Harry?
- Ãhn? Ah, aqueles dois? São Hermione Granger e Ronald Weasley, amigos inseparáveis de Potter - Respondeu ela, ironicamente. - Por quê?
- Nada não, só para saber...
- Vamos descer? Já está na hora do café.
- Ok vamos.
Nath saiu do salão comunal acompanhada por um grupinho de alunas do Sexto Ano. Harry, Faye, Rony e Mione desceram depois delas, mas deram um bom tempo até sair do salão comunal também.

Aquele dia transcorreu bem. Nath mostrou-se ótima em Poções e Transfiguração, mas era um verdadeiro fracasso em Herbologia e Feitiços. Ela conseguira fazer um Bulbo-Saltador-Cor-De-Rosa-Da-Somália pular na cabeça da Profa. Soldenberg, quando o largou acidentalmente. Esses bulbos eram muito escorregadios e exigiam força e jeito para segurá-los. Nath não conseguiu, o que resultou em um enorme calombo na cabeça da professora, pois os Bulbos eram extremamente pesados. Na aula de feitiços ela fez o Prof. Flitwick voar pela sala em círculos, quando os alunos aprendiam um jeito mais avançado do feitiço expulsório. Já na aula do Prof. Snape, fez uma poção para curar enxaquecas perfeita, até Snape admitiu isso, mesmo ela sendo da Grifinória, e na aula de Transfiguração ela conseguiu fazer uma cadeira virar um pinheiro gigantesco, bem no meio da sala. A Profa. Mc' Gonagall ficou muito feliz com ela.
Enquanto isso, Faye estava com a cabeça girando. Achava que Harry sentira uma pequena queda por ela, a tal de Nathalie exibida. Só por que ela era bonita e tinha olhos azuis achava que podia conquistar o mundo? Mas mesmo assim conseguiu prestar atenção às aulas. Sempre fora boa em Herbologia, transfiguração em feitiços. Nunca gostara de poções, e passou a gostar bem menos quando conheceu Snape, que, como sempre, não foi com a cara de mais um aluno da Grifinória.
Depois do almoço, mais aulas foram assistidas, e Faye foi para a torre da Grifinória, acompanhada por Harry. O garoto andava abraçado nela, mas ela não estava ali, estava muito distante, perdida em pensamentos. Harry também não estava muito bem, não parava de pensar em Nath e isso o deixava confuso, quase culpado. Faye foi para o dormitório feminino, jogou a mochila no chão e se jogou na cama de dossel. Fechou os olhos e adormeceu. Teve um pesadelo horrível. Nele, Harry e Nath caminhavam juntos pelo salão principal de mãos dadas. Depois, outro flash e outra imagem apareceu. Harry e Nath dançavam juntos no Baile de Inverno. E por último, Faye junto com um outro garoto. Abraçada, em frente ao lago, com um outro garoto. Um garoto que não conhecia. Tinha cabelos castanhos e olhos castanho escuro. Era alto, magro e tinha um sorriso simpático. De repente, o garoto olha para ela e sorri.
Neste momento Faye acorda, com um barulho de coisas sendo jogadas no chão. Faye abre os olhos e vê Hermione revirando o seu baú, jogando coisas por cima do ombro.
- Que foi, Mione? Procurando alguma coisa?
- É. Desculpe se te acordei. Estou procurando um cartão que o Rony me deu, mas não sei onde está.
Uma coisa estranha aconteceu com Faye neste momento. Ela estava postada na frente da cama de Mione, e ela estava à sua direita, na frente do baú. Faye sentiu uma sensação de calor, misturado com um pequeno tremor e formigamento na mão esquerda. Não sabia o que significava, apenas disse:
- Procure ali, Mione, debaixo da sua cama, do lado esquerdo.
- Por que, Faye?
- Não sei, apenas veja se está aí.
Mione levantou-se e contornou a cama. Agachou ao lado da cama e colocou a mão embaixo. De lá tirou um cartão em pergaminho azul claro.
- Como você sabia, Faye?
- Não sei! Apenas sabia! Não sei explicar!
- Foi você que colocou ali?
- Não! Eu não sei como sabia que estava ali!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.