Fan-Fiction

Carta para Petúnia- shortfic- De Lily para Petúnia

Lily antes de morrer escreve uma carta para Petúnia contando todos os seus sentimentos em relaçao a irmã. A carta é deixada junto com Harry na noite da mortes dos seus paisMihas ficshttp://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38988Tudo começa com uma simples aposta... A vida de Thiago e Lilian do começo ao fim!http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39600Viajantes no tempo- Quando algumas gerações se (...)

O Último Maroto - Concluída

Antes do começo existia uma amizade infinita...  *Fumaça e música de fundo*  - Tenho certeza que o filho legítimo de um maroto encontraria o mapa na escola em questão de poucos anos. - disse Remus, rindo.  James o cumprimentou com um aperto de mão estiloso e lhe deu um meio abraço, dizendo: - Isso aí Aluado, falou como um Maroto e meio... hehehe. - se virou para os outros amigos e disse - Acho que o melhor lugar (...)

Malfeito Feito 1971 CAP2 SENDO FEITO, IDEIAS A MIL.

"Juro solenemente não fazer nada de bom". 1971: o início do grupo mais famoso de Hogwarts - Os Marotos."Os Marotos,almas nobres, que trabalharam incansavelmente para ajudar novas gerações de transgressores." - Fred HP3 ____________________________________________ Autoras: Souhait (do fanfiction.net) e Cecilia Potter (do Feb, conhecida como Cecilia Black Malfoy no fanfiction.net). Sobre a Fanfic: Apenas a verdadeira história dos marotos, sem mudar nada (...)

Eu vou continuar te amando

Ele a ama. E ela, no fundo, sempre soube. Mas será que ele iria deixá-la como fez com todas as outras? Ou daquela vez, o amor era real?Lílian Evans não sabe mais o que fazer para afastar Tiago Potter. Depois de um tempo, eles acabam virando amigos, com segundas intenções por parte dele, claro. Ele trai toda a confiança que ela tinha nele, e ela diz a ele coisas injustas, que o deixam completamente pra baixo. Então, ele percebe uma (...)

anúncio

Psiu - Quem é voce?

"Amizade verdadeira é aquela que o vento não leva e a distância não separa". A amizade deles era assim, um tanto marota e um tanto infantil. Poderosos, sempre. Marotos, mais ainda. Essa fanfic começa no dia que o Harry nasceu, e vai ter muitas coisas originais e surpresas espalhadas, certo? "Depois de algum tempo você aprende, a diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa (...)

Ops - Desculpe!

"Não é como se eu fosse morrer e te deixar". A guerra finalmente começara, Voldemort estava de volta... E Harry Potter morto. Alicia está entrando em Hogwarts para começar seus estudos, junto de seus amigos, menos um. E com a guerra lá fora isso requer medidas drásticas. "Não era um contos de fadas, com felizes para sempre e princípes em cavalos brancos". Agora, Alicia está conectada diretamente a guerra, e com um (...)

Sometimes. .por: cá black.

" Sometimes, the last thing you want comes in first, Sometimes, the first thing you want never comes, And I know, the waiting is all you can do, Sometimes... "  _ AquaLung - Strange And Beautiful   Pra cada capitulo fazer o devido sentindo, tem que ler ounvido a musica que foi designado. verdade ou não eu me considero uma vencedora. faz tanto, mas tanto tempo que eu comecei a escrever essa fanfic que, sinceramente, eu achei que nunca fosse terminar. agora entendi que, (...)

Lily e Tiago: uma história

 Trailer:  UMA HISTÓRIA... -Então Harry, tem certeza que quer saber tudo sobre os seus pais? -perguntou Lupin.-Tenho. Absoluta. Até o último detalhe. -disse Harry.  -Vamos começar ... -disse Agatha , suspirando profundamente -do sexto ano para ser mais exata. HOGWARTS....NUNCA MAIS SERÁ A MESMA...  - O que está escrevendo Lily? - Não é da sua conta, Potter! Agora, me devolva o pergaminho! O (...)

Até que enfim você é minha

Tiago e Lilian estão no último ano em Howguarts e Tiago quer pelo menos ser amigo de Lilian, mas será que é possivel mesmo serem amigos mesmo com amor entre eles? Muitas brigas: - O que você disse para ele Potter? – perguntou ela nervosa. - Calma Lily, eu... - É Evans, Potter!! Evans! – gritou ela saindo do quarto. - Eu vou matar você seu rato imprestável. (...)