Fan-Fiction

A Noite dos Prazeres

O mal educado rancheiro Harry Potter queria aprender boas maneiras para conquistar uma mulher, e Hermione Granger era a única pessoa da cidade, que tinha educação suficiente para realizar esse trabalho. Nenhuma outra mulher se atrevia a aproximar-se dele, e para Hermione seria uma árdua tarefa tentar transformar esse homem em refinado cavalheiro.*br /* *br /* Obs: Adaptação do livro * A Noite dos Prazeres* de Diana Palmer.

Harry Potter e Um Erro no Passado

Após a morte de Dumbledore, Harry tinha descidido ir atrás das Horcruxes de Voldemort, junto a seus amigos, porém com a chegada de Amy e sua filha Nicole as coisas parecem ter um grande reviravolta e Harry se vê na posição de ser o Guardião da Ordem da Fênix, junto a seus companheiros e seu inimigo Draco Malfoy! Para entenderem mais essa fanfic é recomendável que leiam Potter & Evans.

Harry Potter e a Mensageira da Morte

'Juro solenemente não fazer nada de bom Como uma garota de 15 anos se torna bruxa? Como de um dia para outro ela pode entrar em Hogwarts ? O Ministério entra em confronto com Dumbledore para levar Pollyana. Mas porque o Ministério faz tanta questão de levar a garota? Será que eles descconfiam que Dumbledore sabe como ela conseguiu ser uma bruxa ou porque seus poderes foram retardados? Será que Dumbledore tem noção do que essa garota pode fazer? Harry está no quinto ano de (...)

A ajuda vem de fora

Então, essa é uma estorinha minha antiga já, acontece mais ou menos no sexto ano dos três amigos, provavelmente um dos melhores livros da serie, a estoria se desenrola quando chega um novo professor de Historia da Magia, um rapaz muito jovem ainda, mas ou menos da idade de 20 anos. Seu nome, Macen.

Rock and Roll, Harry?

Hermione era uma garota que se sentia bastante solitária as vezes, por causa de um garoto que a ofendeu na 7ª série. Mas agora, com os novos colegas e um novo tipo de música invandindo sua cabeça. Tudo vai mudar. • Um primeiro amor: “- Sem problemas. Ficou muito na Internet? - Fiquei sim. Conversando com ele. - Meu irmão? - Ah, você sabe que é ele. Sabe Gi, eu torço para a gente der certo um dia. Eu sinto que realmente gosto dele.” “Chegou na escola e seguiu direto para a (...)