Fan-Fiction

Eu confesso ruivinha

*u*Resumo*/u* Tudo começou em uma festa, com um pedido de dança. Eles descobrem seus nomes. – Qual é o seu nome? - Malfoy, Draco Malfoy e o seu? – disse Draco logo quando ia beijar Gina, mas foi parado, por um dedo da mesma. - Melhor assim, eu não digo quem eu sou e... – completou Gina. – não te beijo, melhor assim. Depois do banquete principal Draco comeu um pouco e logo saiu do Salão Principal, estava indo para uma sala de aula desabitada. Gina assim que viu Draco saiu do salão (...)

Um Verdadeiro Milagre de Natal

Sétimo ano, noite de Natal. Hermione estava numa espera interminável, em busca de respostas, talvez aquele fosse o último Natal... Esse pensamento a angustiava. Tinha que fazer valer á pena. Se realmente fosse o último ela queria ter seu Milagre de Natal, talvez uma resposta para uma das milhares de perguntas que ela tinha em sua mente, que não a deixavam em paz. Uma das perguntas foi respondida... A consequência? Uma surpresa. Um (...)

Forever And For Always. FIC TRANCADA. LEIA O AVISO.

Harry era casado com Gina, até que em uma batalha ele a perde. Junto com ela se vão as esperanças de um mundo melhor e o motivo para viver. Apenas uma pessoa pode tirá-lo da obscuridade e fazer com que ele aprenda como é realmente amar alguém: Hermione. Agradecendo á Jessy_Potter pela capa. Valeu msm! Amei a capa.

anúncio

-•Porque Tudo De repente? Isso é Aмor? ♥ L/T .. H² ★

Eles estão cursando o último ano em Hogwarts, Tiago continua convidando Lilian para sair, ela como sempre, responde com um Não bem "Simpático", uma jarra de suco de abobora e ainda de brinde um belo tapa na linda carinha de nosso Maroto.Sirius o galanteador de todos os tempos, continua com o mesmo lema "Nunca se Apaixonar", mas é ai que ele se engana, isso muda quando nosso Cachorrinho(Animago..xD) conhece a bela e sedutora Victória, Vic para os mais intimos.Lupin como todos os anos, (...)

A Lógica do Amor

E a noiva estava... grávida! Harry Potter não consegue esquecer a única noite que passou com Hermione Granger. Ela também não consegue, não às vésperas do nascimento do bebê de ambos. Durante nove meses escondera dele a gravidez, sabendo das cicatrizes de seu passado. Ele não a amava, não parecia capaz de amar alguém. Vinte e quatro horas após á volta de Harry, Mione via-se esposa e mãe. Agora, tinha a vida toda para ensinar ao novo marido o que era o amor!

Um homem, Um desafio.

Hermione Granger mal podia acreditar na sua sorte! Se a negociação com a principal concorrente da empresa que ela representava fosse bem-sucedida, sua carreira teria uma ascenção vertiginosa. Aos vinte e seis anos, ela era a mais jovem executiva da empresa. Hermione não contava, porém, com a atração que lhe despertaria Harry Potter, o primo do presidente da empresa concorrente, uma atração profunda e imensa, que poderia atrapalhar, e muito, a sua escalada ao sucesso...*br /* E para (...)

Mark My Words

Fic para realizar alguns desejos de suas garotas alucinadas pelo universo de Harry Potter =D! Parte da história já estava há muito já bolada pelas aventuras de RPG online n'O Caldeirão Furado. Fic que foi incentivada pela outra amiga, se não eu jamais estaria postando isso aqui =P! O Título "Mark My Words" vem da fala linda do nosso querido Filch! Achamos bonito e brincamos com isso demais² e é.. um título =P! As personagens principais foram criadas e tal... espero que gostem! *-*

Adorável Inimigo

Olá pessoal, essa fic tem duas autoras: Dani(CherryBomb_hp) e Lore(Lo peverell), e é a nossa primeira D: então sejam legais, leiam e comentem ok? Depois de se passar por Pansy e beijar Draco, Hermione começa a nutrir um sentimento novo,mas perigoso, pelo garoto que mais odiava em sua vida. Enquanto isso, Harry se sente cada vez mais atraído por Hermione. Existe realmente uma linha tênue entre amor e ódio? Hermione irá enfrentar seus amigos por um amor? Draco irá trair a confiança do (...)

Say good night, not good bye

“Harry não disse mais nada, apenas começou a aproximar seu rosto do meu... Nossos lábios se tocaram e ele me envolveu num abraço. Um beijo calmo e demorado, até que ele se afastou e sorriu novamente. Sussurrou mais tantas vezes ‘Eu te amo’ enquanto distribuía beijos em meu pescoço e meu rosto, acho que pela primeira vez nesses anos, ao confirmar que o amava o fiz feliz novamente.” – Bom, uma songfic aí p vcs, tentei fazer um resumo, mas num saiu nada legalz, entaum vai uma partezinha da (...)