19 anos depois - Voltando no tempo

19 anos depois - Voltando no tempo

Quando os filhos do famoso trio de ouro resolvem desvendar um mistério do passado interferindo na vida de seus pais... só um encanto pode dar significado e fim ao caos: Finitten Incantattum!!!


Fic Bônus


(Uma Fic Harmony - DracoGinny - RonyLuna)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Elizabeth Potter

    Por que derrubar Jared da vassoura? Por que tirar Dumbledore, Arthur e Xenofílio da jogada? Quem é a aquela menina no espelho? Como o salgueiro lutador faz as pessoas viajarem no tempo? Por que Dumbledore está atrás de um vira tempo e pretende, provavelmente, voltar ao tempo que conheceu Riddle? Ele poderia interferir seriamente no futuro! Por que o ministro fugiu? E deixou aquela estátua como presente? E por que insistiu em só agirem depois da festa de comemoração dos dezenove anos sem Voldemort? Se Hogwarts está sem magia, porque os comensais da morte simplesmente na aparataram nos terrenos da escola? Onde estão os elfos, os fantasmas e os quadros que sem mexem? O que uma poção forte do sono tem haver com tudo? Como as pessoas da poção entrariam? Pra quê deixar Hogwarts fora dos limites mágicos se ninguém realmente atacou? Como os comensais da morte fugiram de Azkaban, se nem todos são animagos? O que Morgana tem haver? Quem realmente são Ares e o animago, que era o gato de Violet? E o pai de Saphire? Quem é? Por que não foi mencionado? Ela vai se juntar ao lado das trevas, já que jurou vingança a todos os que faziam parte do grupo seleto de alunos que ficou na verdadeira Hogwarts e já que o novo Voldemort só tem aliados porque estes querem vingança? Não abandona a fic por favor! Romance + mistério + suspense + ação + Harry e Hermione + Draco e Gina + Rony e Luna + Mariana Thamiris como autora = Fic perfeita!!!! Continua !!!

    2017-01-19
  • Elizabeth Potter

    Sim, é a pessoa que está te agoniando (também) na fanfiction.net . Pois é. Eu sou uma das encarregada com a difícil missão de fazer essa brilhante autora (também conhecida como -> você) continuar essa fanfic maravilhosamente maravilhosa! Harry e Hermione, Draco e Gina, Rony e Luna ❤❤❤❤❤❤ Mais!!! !!! Mais!!! !!! Em nome de Merlin, MAIS! Ou.... Pelo Amor de Merlin!!!

    2017-01-18
  • Elizabeth Potter

    Mais !!!!!!!!!!!!!!!

    2017-01-16
  • Elizabeth Potter

    Mais!!!!!!! Termina POR FAVOR!!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤

    2017-01-11
  • Coveiro

    Num consigo ler sua fic conto de fadas.

    2012-10-10
  • Isis Brito

    E quando tem atualização?? *-*Essa ansiedade que mata, rsrs... 

    2012-08-24
  • Violettaa

    Enfim uma fic diferente, curti muito a ideia... Os personagens estão perfeitos *-* , o clima de mistério deixa tudo mais interessante... Vou acompanhar, você é uma ótima escritora...E pelo amor de deus não abandone essa fic... please...Kkk...  Beijinhos >_<    

    2012-07-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.