Fan-Fiction

Encontros & Desencontros - envolvente como você nunca viu !

Disclaimer: TODOS os personagens pertencem à J. K. Rowling, exceto os filhos e a Ginny. Estes são TOTALMENTE meus. Resumo: Quantas coisas podem separar um casal que todos sabem serem feitos um para o outro para sempre ? Encontros & Desencontros, uma história envolvente como você nunca viu, na qual nem todas as coisas cooperam com um amor que nunca acabará. Por mais que o tem passe. Observaçoes: -Esta história NÃO é baseada no filme. E tentei mudar o título, mas não há mais nenhum (...)

Harry Potter e o Poder Inesperado.

Se alguém lê isso aqui, q fike avisado que eu só vô postar se tiver comentário! =/ Harry Potter está em seu quarto pensativo. Lembrando de tudo que havia acontecido nas últimas semanas, lembrando do que ele teria que fazer, com o medo de que pudesse falhar e decepcionar todos aqueles que confiavam nele. Ele iria conseguir? não sabia, a única coisa de que tinha certeza é que nada seria parecido com qualquer coisa que ele já tinha visto. Uma história continuando o sexto livro da (...)

Amores Sombrios

Após a batalha final, Gina se vê diante de um fato que muda toda a sua vida e a deixa mal durante anos. Mas a ruiva consegue dar a volta por cima, o que deixa sua famíla muito feliz... Mas eles não contavam que ela teria uma recáida... Como é uma short, não tem muito o que resumir, senão perde a graça... ;D Gente, a capa não está lindaaaaaa??? Mais uma vez, presente da Line!!! Brigdão!!!

A floresta dos pecados

Hermione esta loucamente apaixonada por Harry, mas, harry ama Gina. Hermione cai em depressão e não consegue praticar suas mágicas (kkkkkk). Rony por sua vez, tenta consola – lá, e ela não desconfia q ele está apaixonado por ela. Hermione envia uma cartinha anônima para harry, o mandando ir para a Floresta dos Pecados (uý). Harry pensa q a carta anônima é de Gina, sua amada, ele não pensa duas vezes e vai voando com sua vassoura originalíssima voadora. Ao chegar lá sente o perfume de (...)

anúncio

Déjà Vu - Apenas mais um dia de chuva

Uma tragédia se tornou realidade. O mundo estava finalmente a salvo, mas o mundo dela se acabara quando aquele caixão fora fechado. Lágrimas se misturaram com a chuva e, naquele momento nada mais importava. Ela estava louca, insana, perdida no mundo e mergulhada em dor. Neste dia de chuva, tudo irá acabar. Déjà Vu - Apenas mais um dia de chuva...

Rehab

Será que o reencontro de Harry com uma grande e antiga amiga pode ter resultados inimagináveis? A mistura de felicidade, angústia, desequilíbrio e outros sentimentos seriam possíveis? O que acontecerá depois desse encontro? Progresso ou estagnação pessoal?

problemas -

SHORT FIC Harry e Gina eram os típicos adolescentes normais, felizes com a vida, com dinheiro suficiente para viver e boa família. ERAM. O casal conseguiu arranjar o pior de todos os problemas, do pior jeito possível. Como será que eles lidaram com esses problemas? [/detalhe: A fic não tem nada a ver com o Harry e com a Gina da J.K, eu sei que eles seriam mais responsáveis, e não se assustem com o drama da fic, aasubushaushaushaus :B

I Dont Wanna Miss A Thing

“Londres, 14 de Fevereiro de 2007. Momentos... Lembranças... Isso é inesquecível Palavras que fundem-se e apegam a nossa alma... Formando um rastro de fogo ardente, reluzente... São fatos que não se deixam esquecer... Não se consegue simplesmente destruir da memória... Apagá-la como se fosse uma mera escrita corriqueira... Não... São histórias vividas... E profundamente marcadas no meu coração... Podem ser lembranças simples... Como o dia que a vi após 1 ano longe.. Ou (...)

Antlia - Um Fio de Esperança .-

1989. *br /* Quando o mundo parece desabar sobre a cabeça de Harry, ele terá de enfrenter todos os acontecimentos de frente, e ir até contra a própria justiça, para conseguir de volta seus quatro filhos. *br /* Uma história que prega que, acima de tudo, a esperança deve sempre permanecer, para que a sanidade e a força de vontade também permaneçam. *br /* *br /* Fic cadastrada em 5 de agosto de 2008. *br /* :**br /* Comentem!*br /* Obrigada!

Dom Casmurro

---UM AMOR DE INFÂNCIA Em casa, brincávamos de missa às escondidas, porque minha mãe dizia que missa não era coisa de brincadeira. Arranjávamos um altar, Gina e eu. Ela servia de sacristão, e eu de padre .Alterávamos o ritual, no sentido de dividirmos a hóstia entre nós, era sempre um doce. E Gina sempre ficava com o pedaço maior... ---UMA PROMESSA Tendo-lhe nascido morto o primeiro filho, minha mãe pegou-se com Deus para que o segundo vingasse, prometendo, se fosse homem, metê-lo (...)