Fan-Fiction

Nunca desistirei

Queria te-lo nos meus bracos me dando amor me dando carinho quero beijar como se fosse o ultimo instante de minha vida pois esse será meu pedido estar ao lado de quem eu realmente amo e voce sempre será a minha solução a minha luz que ilumina cada passo com seu sorriso e seu olhar . Não seria possivel olhar dizendo adeus ou ao menos abandonando a realidade nunca abandonarei a realidade quero estar ao lado de quem amo tenho certeza que farei o possivel e o impossivel para te-lo de volta (...)

Enxergando atraves do coração

Hum... Vamos lá, falar da minha primeira fic... -.- Peço que PORFAVOR tenham muita paciência comigo, porque é a primeira vez que tenho contato com um site só de fanfics e esta é minha primeira fanfic... -.- ###################################################### “- O que é isso? Estranho, nunca senti ou ouvi falarem...” Quando as coisas pareciam já irreversíveis e não havia saída para ele a não ser se tornar idêntico a seu pai, as coisas simplesmente foram acontecendo... Já (...)

Segredos Malfoys

E se ao invés dos Dusleys, os Malfoys tenham criado Harry Potter. Cuidando e dando amor?Pois é, talvez ninguém nunca conheceu os Malfoys de verdade.Essa família carrega muitos segredos, esconder mais um não seria problema certo? Errado!!Ainda mais tendo o sangue veela na família. Seu eu dissesse também que Draco Malfoy conhece Hermione Granger em um de seus passeios pelo mundo trouxa e seu veela aparece para ela?E se Harry, (...)

Paixão Reprimida

No meio da bagunça de Hogwarts pode existir uma paixão um tanto... Complicada. Uma guerra está acontecendo e ninguém sabe como será o seu fim. Porém, cada um deve decidir de que lado deve ficar como uma espécie de escolha vital. Hermione está decidida a ficar ao lado de Harry e Ron a qualquer custo e Draco Malfoy está ao lado de sua familia. Porém, uma conversa entre esses dois alunos tão diferentes pode mudar (...)

anúncio

Will you still love me tomorrow

- Aonde VOCÊ pretende chegar com tudo isso? - mais uma vez ele levara as mãos ao cabelo em um sinal claro de desespero. - Nem eu mesma sei responder, eu só preciso que você esteja aqui. - Pra que Hermione? - Pra ter certeza! - Talvez se você fosse mais clar... - Você ainda me amará amanhã? - o silencio tomou conta dos dois, os olhos não se encontraram como o costume quando se calavam. - Eu não sei.