Fan-Fiction

Boas Recordações

SÃO AS BOAS RECOREDAÇÕES...*br /* ... QUE NOS PIORES...*br /* ... E MAIS DIFÍCEIS MOMENTOS...*br /* ... FAZEM TUDO PARECER BESTEIRA.*br /* *br /* Depois de ouvir a profecia no 5º ano, Harry volta para a escola transtornado, revoltado, desolado. E nesse ano ele vai precisar mais do que nunca de seus VERDADEIROS amigos, e porque não de um grande AMOR. Tento postar novos cap. todas as terças-feiras, de tarde... P.S. Novos leitores, sintam-se (...)

Neville & Luna - Burning

Observação importante : Até mesmo por ter sido escrita há alguns mêses , a fic é inserida no curso que os personagens tomaram nos livros , segundo J.K. Rowling . Qualquer envolvimento entre Neville/Luna insinuado nas telonas foi uma total ( e agradabilíssima ! HAUS' ) surpresa ;)    (( Luna sentiu-se tonta . Entorpeceu-se aos poucos , o corpo dele colando-se lentamente ao seu, a mão dele na sua , e a música ao (...)

Do Nosso Jeito - H&Hr - ATT 22.12.15

Engana-se quem pensou que após a derrota do Lord das Trevas, a paz iria reinar e tomar conta da vida de Harry. Enquanto o mundo bruxo parece aceitar os tempos de horror que se instalara, mergulhados em profunda depressão pela morte de seu melhor amigo, Harry e Hermione decidem fugir, deixando pra trás a barbárie que acontece em Londres. Com suas cabeças valendo milhares de galeões, Harry e Hermione tentam sobreviver face às (...)

anúncio

Armada de Dumbledore Contra os Carrow

Neville Longbottom, Gina Weasley e Luna Lovegood retornam a Hogwarts em um ano muito dificil pois Severo Snape foi nomeado diretor e dois Comensais da Morte se tornam professores. Depois da morte do diretor Alvo Dumbledore, Hogwarts se tornou sombria e ainda por cima Harry, Rony, Hermione e a maioria dos nascidos-trouxas não compareceram a escola.

Perfect for Me - Neville & Luna

Neville Longbottom Não era novidade nenhuma, mas eu estava (novamente) atrasado para tomar o Expresso de Hogwarts, cinco para as onze eu estava conseguindo ultrapassar a plataforma e embarcar no trem que me levaria para o meu segundo sétimo ano na escola. Corri pelos corredores, arrastando o malão pesado e com Trevo pulando no bolso do paletó. Não havia cabines disponíveis. Que droga! Pensei enquanto diminuía a velocidade, cansado de (...)