Do Ódio ao Amor.
Mar é algo maluco não sabemos aonde começa e aonde termina não escolhemos e não somos escolhidos acontece
Mar é algo maluco não sabemos aonde começa e aonde termina não escolhemos e não somos escolhidos acontece
"Quando se separaram, Draco não soube o que pensar, Onde ele estava com a cabeça? Beijar a Granger? Logo ele, que há minutos atrás pensava em morrer e agora tinha se entregado a um beijo?"
\\\\\\\\\\\\\\\"O tempo é muito lento para os que esperamMuito rápido para os que têm medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno.\\\\\\\\\\\\\\\"William Shakespeare
Incrivel, irritante e imbecil da sabe-tudo da Hermione Granger. Arrgh. Essa garota me irrita ao fundo. E porque acho disso da imbecil da Granger? Eu também não sei! É isso que me irrita! Estamos no nosso sexto ano, e eu percebo que ela fica com ciumes do imbecil do Weasley.
uma pequena short, que fiz num momento de surto criativo...
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor.Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou.Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.Vou-me embora. Estou triste: mas (...)
Você pode ver agora, e é tão claro que você não sabia o que estava fazendo, não sabia no estava se metendo. Por que se realmente soubesse, teria recuado, teria repensado, realmente teria avaliado melhor. Você ri. Por que, sim, você teria recuado, repensando, mas no fim você teria feito novamente, e de novo, e de novo. Por que agora é o fim, e poucas coisas realmente valeram à pena, poucas. Ela era (...)
ONESHOT bem curtinha. Com epilogo ^^
Song da música Don't Speak de No Doubt. Acho linda a música. Espero que gostem.
Songfic criada para a ideia do MOMENTO BREGA, mais informações: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40725
One-shot Sinopse: É, cada dia a gente cresce e por vezes se esquece que a vida não depende de quão grande ou quão os outros te achem maduro, você pode pensar que tudo está por um triz e descobrir e somente acabou por recomeçar. Talvez você tenha tentado pegar um atalho na estrada da vida e com isso voltou ao inicio. Mas não temas, é só caminhar novamente e sempre terás aquela pessoa que (...)
I miss those blue eyes How you kiss me at night I miss the way we sleep Like there's no sunrise Like the taste of your smile I miss the way we breathe But I never told you What I should have said No, I never told you I just held it in And now, I miss everything about you Can't believe that I still want you and after all the things we've been through I miss (...)
Cicatrizes são lembranças visíveis na pele. Draco/Hermione e Ron/Hermione. É. Feita para o IV Challenge DHr do 6V.
"Minhas noites são frias como gelo pois, a única pessoa que conseguia me aquecer, era você..."
No sexto ano, Hermione se cansa de tantos xingamentos e risadas, decide mudar e surpreender todos de howgarts, decidindo se vingar de todos que a magoaram, mas um imprevisto acontece, ela se apaixona por quem mais queria vingança, Draco Malfoy.Agora essa fic está sendo postada em outro link: https://fanfiction.com.br/historia/677711/Brand_New_Me/
Draco Malfoy havia mudado, se apaixonou pela sua pior inimiga, Hermione Granger, descobriu que ela iria se casar, e a dor foi tão grande, que ele tirou a própria vida.
Se quiser ler a primeira parte : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39910 Espero que gostem. :)
O desabafo de Draco Malfoy pelo seu eterno amor, Hermione Granger.
Uma pequena shot que eu fiz num momento de fossa... FATO!! Com Continuação: Destino - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41516