Fan-Fiction

Nothing to do - Fic parada cap só dia 9

Ela sentia a bebida arder em sua gagarta e o gosto azedo encher sua boca. Ela queria morrer. Mas já esta morta por dentro,ela morre mais e mais a cada gole de sua bebida...Ela estava decidida a morrer lentamente,se destruindo diariamente ,sem piedade propria ,ela assim que ela era,ou a menos estava,sem nenhuma esperaça ,e era culpa dele.

The Best Part Of Me - Dramione

3 semanas após a partida de Ron,Draco encontra Harry e Hermione na floresta,a pergunta é:Oque  ele estava fazendo ali?  Como ele os achou? Será que podiam confiar nele? Oque aconteceria se toda inimizade entre Hermione e Draco se transformasse em outra coisa? Definitivamente, Hermione não tinha apenas uma pergunta á fazer á aquela doninha albina.First Dramione, então espero que comentem! :) 

Como eu deixei ela ir

Estou acordando no começo do fim do mundo, e ela estara la. Mas do lado oposto. [...]Eu acho, está se acabando, mas eu realmente não sei, fui muito estupido com voce.E eu não lembro de me importar com isso por uma hora ou mais. Entao comecei a chorar e não consegui parar.A pergunta que nao quer calar é : Porque?

anúncio

Meu Amanhecer

Ela: Uma menina tímida e bondosa além de ser muito inteligenteEle: Um menino muito popular, sempre acompanhado e rodeado de genteEla: Não se preocupa muito com a aparência e acha que o que vale é a beleza interior. Mas talvez isso mude.Ele: Muito bonito chamando atenção aonde passa e ganhando suspiro das mulheres aonde quer que ele estejaEla: Sempre se mete em confusões junto com seus melhores amigos Harry Potter e Rony (...)

Muito mais que uma Angel

 A historia se passa em tempo real. Não tem bruxaria, mas fiz questão de conservar certas caracteristicas principais dos personagens da nossa titia J. Se trata de um romance que surge nas passarelas onde uma bela modelo conquista de vez o coração do ilustre charmoso Draco Malfoy, que precisa conviver com os sucesso de Hermione e dominar seu ciúme doentio até que possam assumir de vez o romance. Os personagens não me pertencem, somente (...)