Fan-Fiction

O Que Você Quer de Natal?

“Todos, em algum momento de nossas vidas, tentamos fugir da dor, ignorá-la. Mas cedo ou tarde ela nos encontra e faz ver, que por mais que tentemos, não podemos fugir. Sentir é uma condição para sermos humanos. Consegui fugir por anos, mas não para sempre. E foi assim que vi, que para amar temos que sofrer, para sorrir temos que chorar, e para viver temos que morrer.” N/A: Fic após o sétimo livro, apenas desconsiderando o epílogo. 

Equilibrium - HHr - Oneshot

Assim que soube que seus batimentos cardíacos estavam contados, ele reuniu toda sua força e coragem para marchar em direção à Morte. Tinha traçado um plano frívolo - e, ao que parecia, perfeito - até seu destino. Contudo, seu caminho para o fim acabou se tornando mais esclarecedor do que deveria ter sido. Quando sua consciência anestesiou a dor e o desespero tragos pela descoberta de seu verdadeiro papel naquela vida (...)

Harry Potter e o Círculo da Morte

Harry Potter faz parte do Departamento Secreto de Aurores, desde que se formara em Hogwarts fora chamado para trabalhar como agente secreto. Seu objetivo no departamento era fazer com que o bem e o mal estivessem sempre em equilíbrio. O que não vai ser nada fácil manter. Após a morte do temível Lord Voldemort , Harry descobre ter um novo inimigo, mais forte, mais inescrupuloso, fazendo com que perceba várias coisas em sua vida. Sentimentos, (...)

anúncio

Tarde Demais.

"Uma lágrima rolou Do meu olho ao perceber Que era a última vez Em que eu ia ver você Outra lágrima rolou Dentro do meu coração Ao ver a velocidade Com que as vidas vão em vão" Os testes tinham finalmente acabado. Harry Potter estava depressivo. Perdera as esperanças de ser auror, graças a ela, pois se não pensasse tanto nela, ele teria, provavelmente, passado nos exames. Mas não. Ela não saía de sua cabeça. Harry não deveria ter dito aquilo dela. Primeiro, pois ele não (...)

Recíproco Amor - Short Fic H&Hr

O amor não sabe ser avassalador como a paixão, não consegue ser desesperador e cheio daquela ânsia e impulsividade. O amor costuma ser paciente e eterno quando recíproco, tornando-se apenas um desejo controlável e doloroso quando não vivido. Mas como um amor pode ser tão pacífico ao ponto de estar de alguma forma oculto e dormente em uma perfeita e singela amizade que pacientemente espera pelo dia a ser revelado e talvez vivido?

E Ela se Foi...

"Ela espalhou os braços para fora largamente. Respirado na ruptura do alvorecer. Deixou para trás tudo o que amou... E ela se foi..." Entre o amor e a vida, o triste final de Hermione Granger baseado no poema de Ginger Foutley (Desenho do canal Nickelodeon) e inspirado nas músicas Ilusão, Aprender a Amar, Quando você Passa e Inveja (músicas de Sandy e Júnior) Minha primeira fic... Não está perfeita!!!!! Mas quero que comentem... Visitem o meu Fã-Clube: www.p3v.com.br Essa fic (...)