Fan-Fiction

Under Cover Of Darkness

"A dor já havia passado há muito tempo. Restava apenas a doçura, o amor.-Somos um só. - sussurei.Scorpius deu um sorriso trêmulo e eu limpei o suor de seu rosto.-Somos um só. - repeti.-É, foi divertido. - ele disse, dando um sorriso cafajeste.-DIVERTIDO?! EU DEI MINHA VIRGINDADE PARA VOCÊ, SEU CRETINO...Scorpius me calou com um beijo. Me senti imediatamente estúpida por ter explodido. Ele estava brincando.-Porque tem que ser (...)

Idas e vindas de amor

Rose é pega de surpresa por esse sentimento,que no começo ela levava como uma "coisa boba" mas que com o tempo, foi virando uma necessidade.Ela precisava daquele loiro,sonserino,e ele precisava daquela ruiva,maluca,agressiva.Mas e o orgulho??Como fica? Segunda Temporada aqui: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42373

Como... Fogo e gelo?

Rose Weasley, a inteligente, divertida, atleta, popular, amigavel e fofa. Scorpius Malfoy, o irritante, sedutor, irresponsavel, orgulhoso e teimoso. Ela? Fogo. Ele? Gelo. Juntos? São como, fogo e gelo. Um completa o outro... Uma história de amor, de um amor ( quase ) impossivel. De um amor que sempre esteve ali, com uma "capa da invisibilidade" por cima. Um amor, que se tornou... Real.  

The Curse of Destiny - Rose&Scorpius - CAP 1 ON, VEM GENTE

The Hero. The Hope. The Lord. Alvo, Rose e Scorpius cresceram sem ter a mínima noção do que o Destino reservou para eles. O décimo sétimo aniversário está próximo e eles estão a um passo de descobrir o segredo que seus pais escondem deles a sete chaves. Será que eles estão preparados para o que está por vir. A maldição foi lançada e o Destino, por enquanto, é o (...)

anúncio

Idas e vindas de amor 2: Descendentes de Salazar Sonserina

Primeira temporada: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41891#-#Descrição dessa temporada:  - Você não teve infância!Pare com isso, de se enganar!Você não é assim.  - Eu não posso negar quem eu sou! - ele (a) disse dando uma risada fria.  - Você está sendo um boneco de marionetes deles. - a ruiva sussurrou tentando adiar o momento.  - Eu estou liderando!Eu estou no poder! - gritou (...)