Platônico . Drabble
Luna Lovegood conta seu sofrimento por amar Draco Malfoy .*br /* *br /* obs:Isso é uma DRABBLE,ou seja,uma FF de até 500 palavras .Não terá continuação .
Luna Lovegood conta seu sofrimento por amar Draco Malfoy .*br /* *br /* obs:Isso é uma DRABBLE,ou seja,uma FF de até 500 palavras .Não terá continuação .
De repente nos damos em conta que nosso passado é cheio de emoções ou não. Na vida não se pode ter tudo mas podemos dar a vida a aqueles que lutarão para ter o que bem entende. E sinto que ela também queria isso mas se escondeu atras de seu orgulho de uma capa negra.Sentimos muito por querer e não poder mas essa foi a realidade.*br /* *br /* *br /* PARA APPLE DE TINTA E TECLADO.*br /* espero que gosteXD
As folhas já continham aquele amarelado tão típico e conhecido dessa estação simplória; porém bela. Então, por que ele viajava sempre antes que os dias 21 de setembro chegassem?
meio angst... Draco depois volta à Mansão Malfoy depois da guerra. SongFic com a Música Cara Valente, da Maria Rita
Rem a penas um capitulo, não sou boa para escrever resumos, peço que leiam que vão entender!
Uma fic diferente.. Uma nova personagem (criada por mim) entra na historia do 1o ao 7o ano e modifica algumas passagens dos livros, alem de descobrir um fato importante sobre sua verdadeira historia.
- Ele pediu para dizer que te ama, sempre amou. Sua voz estava despedaçada. E eu cai novamente no abismo da dor. Ele não é Fred, ele é George.
O que acontece quando um dos maiores heróis do mundo mágico simplesmente... morre? Nem tudo é o que parece ser ou, talvez, realmente seja; não há como saber. Mas sempre há uma luz no fim do túnel, não é? __________________________________________________ Às vezes nos deparamos com coisas ruins durante as nossas vidas, mas será que são assim tão ruins? Nada pode ser comparada à dor de (...)
Nunca acreditei nessa história de bem ou mal, verdade ou mentira. Não existem pessoas boas ou ruins, existem apenas atos bons ou ruins, mas qualquer pessoa é capaz de fazer os dois.
Após a batalha final de Hogwarts contra a opressão das trevas, seus mortos precisam ser enterrados. O cemitério dos Heróis é então erguido sobre as lagrimas de todos aqueles que sentirão a imensa falta dos que partiram, em suas vidas e em seus corações. Continuação baseada em Mudanças e Destino de Sally Owens, gentilmente cedido pela própria. Fic Participante do 1º Desafio do Forum Lumus Maximum Quem venceu foi a Livinha - parabéns querida ^^ não houve 2º e 3º lugar (...)
Mas o amor não quer acreditar que não existe esperança. Novamente, vem-lhe a mente o ópio.
O mestre de poções nunca esqueceu sua amada Lilian, e nunca se perdoou pelos erros cometidos na juventude. E quando pensa ter chegado aos últimos instantes de sua vida de erros e sofrimento Severo Snape se vê novamente vivendo momentos quase esquecidos de sua memória. Snape finalmente tem a oportunidade de seguir outro caminho em sua vida e talvez conquistar o coração de Lilian Evans. Porém, suas atitudes podem interferir no destino (...)
você me pergunta o que eu quero esse ano e eu tento responder isso amavelmente e claro. "apenas a chance de talvez encontrarmos dias melhores" eu digo.
Quando ela estava com ele, ela se sentia completa, amada, aquele amor era tão grande... P.S.: Sou péssima em resumoos, então por favoor leiam a fic e digam o que acharam. ;)
Ele sofreu sete meses por seu erro, mas agora ele vai tentar de tudo para reconsquistar seu amor,pois senão tentar agora, nunca mais irá vê-la! E ela, irá ceder para alguém que lhe causou tanto sofrimento? Irá perdoar aquele que quebrou seu coração e sua confiaça? Pra vocês entenderem (ou não), tem a fanfic de como tudo aconteceu: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34439 [Minha culpa]
O outono chegou e a secou. Mas por que meu coração ainda batia por ti, demônio? Amarga desilusão minha! Como pude acreditar que alguém orgulhoso e frio pudesse realmente me amar?
Após a morte de Harry, Gina se vê num beco sem saída. Resta apenas uma opção...
Ela queria tempo, pena que esse já não se tinha mais.
"Você disse? 'Eu te amo. Eu não quero nunca viver sem você. Você mudou minha vida.' Você disse? Faça um plano. Defina uma meta. Trabalhe por isso. Mas de vez em quando, olhe à sua volta. Aproveite. Porque é isso: Tudo pode ter desaparecido amanhã." Grey's Anatomy