Fan-Fiction

Harry Potter e o Medalhão do poder

A Ordem está em busca de um medalhão que dá poder a quem o usar, porém, esse medalhão foi dividido em dois por Godric Gryffindor, e não se sabe o paradeiro de ambas as metades.Voldemort tambem está em busca dos medalhões e poderá se tornar invencivel se o encontrar. Harry descobre o amor em alguem que nunca imaginou que pudesse existir Comentem minha fic, nem que seja pra falar mal. bjux, lele potter. Entrem na campanha (...)

Herdeira

[Capa Provisória] O Ano é 2013. Desesseis anos após o feliz final da segunda guerra. Quinze anos após a morte de Alvo Dumbledore. Quando a comunidade bruxa pensou que o mal tinha acabado para sempre... Começa uma nova aventura. ~*~ Ayumi Dumbledore foi criada pelos avós em Kyoto, no Japão, até receber a noticia de que seria transferida para Hogwarts, para cursar seu terceiro ano. Por causa de seu sobrenome "notável", a jovem não passa despercebida na nova escola e começa uma (...)

Ela é o Cara !

㋡ Virgínia é uma boa jogadora de Quadribol, mas é sempre impedida de jogar com os garotos de sua casa, Grifinória, devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão Rony e decide se passar por ele podendo jogar no time masculino de Quadribol. Ela tem apenas três semanas para mostrar que sabe jogar, mas acaba se apaixonando por Draco, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem. Ao (...)

ACERTANDO AS CONTAS

Harry é um homem de 30 anos, já formado na escola de aurores e atualmente trabalhando no Ministério da Magia Francês. Um ataque de possíveis seguidores do extinto Lord Voldemort o traz de volta à Londres. Mas o que fazer quando este ataque trás mais do que trabalho à tona? Reencontros inesperados. Surpresas emocionantes. E muita confusão à vista. :: Adam Parkinson Potter :: http://i74.photobucket.com/albums/i246/Vivika/Adam.jpg Pra quem quiser conferir. ^_^ Capa feita por (...)

PAIXÃO ARREBATADORA - 14 on-line

Depois que seu irmão, Rony, tenta suicidio por causa de uma mulher, Hermione. Harry se sente obrigado a fazer de tudo pra fazer o irmão feliz. Mesmo que pra isso tenha que obrigar a mulher que ama a casar com seu irmão. Mas o que Hermione vai ter que fazer pra provar a Harry que não quer o irmão dele? E que quer a ele e a mais ninguém? APROVEITEM A VOLTA A FIC!

anúncio

A anja que me odeia! Lily Evans Potter Cap. 18 REESCRITO "-Nine, EU TE AMO"

Os Marotos em uma de sua snovas aventuras. Resumindo: 4 malucos, Uma ruiva estressada, uma metaformaga desastrada, uma nine viajante e uma Animaga GULOSA! Muito obrigada! -è claro que todos gostam da fic por minha causa! Sai daqui Sirius _Concordo com a autora, expulsa esse cão pulguento daqui. _-Obrigado pontas pela preferência. Aluado eu já disse q você é educado ao contrario desses dois _-brigado gabi*ficando vermelho* você também é. -A fic tá linda por que eu sou (...)

A irmã de Sirius

Cassandra(OC) está começando seu quinto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Nova escola, novos amigos e os velhos segredos. Ela quer conhecer o famoso Harry Potter com o objetivo de chgar até Sirius, mas o problemas em que ela vai se meter serão tantos que são de fazer inveja até aos marotos.

A Caixa de Pandora

Voldemort descobre um novo jeito de libertar o mal e Harry vai descobrir isso junto com seus amigos ao longo do seu sexto ano. Eles vão descobrir novos sentimentos (amor, ciúmes, sexo, traição...) e eles terão que aprender a lidar com eles. Plisss, comentem!! Digam o que acharam (mesmo que sejauma crítik!!)

 Como Uma Poção Pode Mudar Duas Vidas - *NOVO AVISO E PRÉVIA CAP. 11* 

Eles se odiavam. Uma poção do amor. Um amor falso. Será? Elas foram tranfesridas. Mas será só isso? O amor pode mudar uma pessoa? Obs:Gente essa é minha pimeira fic então dá um desconto. Essa fic eh uma parceria minha e da minha amiga Náh^^ *AVISO* Péssimo novo aviso "/ A minha amiga com quem eu escrevo a fic tá em crise ¬¬ Então o cap. 11 vai demorar mais ainda... Pelo menos até que a crise dela passe ou eu consiga escrevê-lo. Obrigado pela compreensão e por AINDA (...)