Fan-Fiction

~*Um Natal Mágico*~

Tudo acabou. Lord Voldemort enfim estava morto. Foi muito difícil, mas Harry destruiu as Horcruxes e sobreviveu a um confronto corpo-a-corpo com o Lorde das Trevas. Não teria conseguido sem a ajuda do que restou da Ordem, e sem seus amigos: Hermione Granger, Ronald Weasley, e também, por ter teimado em ir, Gina Weasley. Mione e Rony brigavam menos que antes, o que para Harry e Gina parecia ser o início de um novo romance. Finalmente, eles ficam jutos, porém, por uma briguinha (...)

Harry e Cho

Depois de Cedrico falecer, Cho estava muito sozinha e queria alguem para lhe fazer companhia.Depois de meses na sala comunal da Grifinória;Harry e Cho se beijou.O casal era o mais romântico da escola, e Ron ficava decepcionado pois não tinha com quem ficar.Então palavras de carinho foram trocadas entre Ron e Hermione que começaram a namorar.

Listen Up

Aquele dia tinha tudo pra ser um dia como qualquer um outro. Rony havia tido um dia de trabalho comum, havia pego um trânsito comum, chegado em casa como todos os dias... Mas ele não imaginava que para Hermione essa rotina era angustiante... Será que uma a pior briga do casal não fará com que eles terminem? Só lendo pra saber...

anúncio

I now pronounce you husband and wife

Meu nome ? Hermione Granger . Meus cabelos ? Castanhos e volumosos, agora presos em uma trança lateral. Cor da pele ? Clara, agora com uma leve maquiagem sobre o rosto. Roupas ? Normalmente  roupas largas e simples, agora uso um vestido, um vestido branco, com algums brilhos, um véu, nos pés, uma sabatilha branca. Meu  coração ? Uma dor que parece nao ter fim. Eu a Sabe-tudo vou me casar mas nao com quem amo ...

Missão Paixão

Sinopse: Em uma missão de Voldemort, Hermione a fria assassina, tem que se infiltrar no Ministério da Magia e capturar o ministro, Harry Potter, essa é uma tarefa difícil, mas não para ela. Quando entrega o capturado à Voldemort, vê que se enganou capturando o faxineiro abortado do Ministério da Magia, Rony Weasley, a quem se apaixona. Mas esse amor não pode continuar, ela nunca sentiu algo por alguém e essa barreira (...)