Fan-Fiction

Memórias do Barão Sagrento

Em uma de suas várias noites na torre de astronomia, o Barão Sagrento se lembra de sua história. E meus caros leitores serão inseridos nas memórias dele, saberão porque ele se tornou um fantasma, seu romance com Helena Ravenclaw (a Dama Cinzenta), e ainda os quatro fundadores reunidos pela ultima vez. Ficaram curiosos? Leiam e descubram tudo sobre o Barão Sangrento.

Ice Heart. Sirius e Bellatrix

Ela escorregou como uma boneca sem vida, a minha frente. Abaixei-me, contemplando a derrota afogá-la em lágrimas de tristeza e rancor. Não lhe sobrava mais nada, a não ser o ódio que sentia pela vida, e nem aquilo conseguiria reerguê-la. N/a: Se gostarem, comentem. Se não... não comentem. Simples, right? Let's put a smile on that face, Satine.

anúncio

Loves Me Not

Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.Mas para onde vá levarei o teu olhar e para onde caminhes levarás a minha dor.Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos uma curva na rota por onde o amor passou.Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame, daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.Vou-me embora. Estou triste: mas (...)

Eu ou Ele?

Uma sangue-ruim. Um mestiço. Um sangue puro. Um trio amoroso. Um bebê sem pai, ou pelo menos sem ninguém saber dele. Quando Hermione porem se vê frente a frente com a família Potter, Wesley e Malfoy novamente, numa reunião de trabalho, ela percebe o como estará encrencada. Potter e Malfoy a pressiona querem saber, tem o direito de saber: qual dos dois é o pai? Harry Potter ou Draco Malfoy? Qual dos dois ainda tem o (...)

Sacrifice

[...]No instante em que pode ouvir sua voz mais claramente, um pontada forte de dor dominou seu corpo, quase fazendo-o cair. Ele não viu o sorriso dela ao perceber que ele reagira assim, muito menos viu o brilho de esperança em seus olhos verdes. Talvez, apenas talvez, ele a tirasse daquela situação. Mas não, não devia criar esperanças, aquela fora uma escolha dela e apenas dela. Ninguém sabia daquilo, ninguém poderia saber, (...)