Fan-Fiction

O Li­rio e o Maroto

Lily sempre recusou as intensas tentativas de James em fazê-la sua namorada. Mas será que Lilian quer mesmo ficar longe de James? -Eu não quero te perder James, não quero que saia da minha vida. – disse lily carinhosa no ouvido de James que involuntariamente sorriu e a abraçou.   Sentindo-se cansada, mas ao mesmo tempo feliz como jamais havia sentido antes, Lilian finalmente adormeceu. Não importa o que fosse acontecer, eles estariam (...)

Quem Diria...

Por favor, esquecam sobre quem é a fic, por que se não ela não tem graça! Obrigada!! Lily Evans acha que não merece uma certa pessoa, porém, esta acha o contrario. Mesmo Lily sabendo que o ama, tenta negar isso, pois quer a felicidade do mesmo com alguém que o mereça. Apesar de tudo isso, das brigas e tudo mais, quem diria que Lily iria ficar junto com ele para o resto de sua vidaLily Evans/???short-one

Sk8ter boy

Quatro amigos formam uma banda...quatro amigas formam outra. The Marauder's é formada por James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. Eles são os garotos mais cobiçados e pegadores de todo o colégio Hogwarts. Lily Evans, Bellatrix Black, Marlene McKinnon e Manuelle O'Connel formam a banda Wonderland, uma pontencial concorrente dos marotos. Apesar de pouco conhecidos, eles descobrem que tudo pode mudar após um simples concurso de bairro. (...)

Antes do Inicio

Essa fanfic foi escrita pela minha amiga Mayara Mendes e eu resolvi postar aqui para vocês. Esperando que gostem tanto quanto eu...  Aproveitem a fic e se quiserem falar com a autora é só ir no tumblr dela (http://naboa-vei.tumblr.com/) ou no meu ( http://enjoythesilencebaby.tumblr.com/) 

Dont You Want Me, Baby - UA

Short fic (alguns capítulos apenas) baseada na música "Don't You Want Me?" . A história mostra o amor entre o ambicioso Sirius Black e uma garota que ele conheceu em um bar depois da meia noite, Marlene McKinnon. Ela era garçonete e queria ser uma modelo reconhecida e ele ofereceu um mundo de sexo, luxo e fama, que a garota recebeu de bom grado. Juntos, eles conquistaram o brilho e glória e também começaram um relacionamento (...)

anúncio

The Order of Phoenix reading To Die With The Sun

Em meio ao caos da Primeira Guerra Bruxa um estranho grupo de jovens aparece com um pretexto, peculiar, de mudar o futuro. Sete livros que contam a história do ponto de vista dos irmãos Potter. Lendo a Fanfic de @happypengwing, universo de TDWS. [AUTORIZADA PELA A AUTORA]

Sob Um Novo Olhar

Uma súbita mudança no comportamento de James Potter deixa Lílian Evans mais do que incomodada. Não que ela se importasse com o rapaz, longe disso. Mas ela simplesmente não consegue ignorar a tristeza no olhar daquele que foi considerado, ao lado de Sirius Black, o mais bagunceiro que Hogwarts já viu. Disposta a descobrir o que há de errado com James, Lílian vai descobrir um novo lado do Maroto. E vai perceber que ele não (...)

A love for Sirius Black

— que você quer, Sirius? – perguntou a garota, impaciente.  Sirius deu um sorriso sedutor.  — pode me chamar de Six – sugeriu o maroto.  Mallory suspirou.  — e por que eu o chamaria assim?  — porque é assim que todos me chamam. – respondeu Sirius.  Mallory sorriu sem emoção.  — é assim que o seu fan clube te chama. - corrigiu - E caso não tenha percebido, eu (...)

Desconhecido JL

Ela é nova na escola... Ele é veterano... Ela é estudiosa... Ele passa cola... Será?Uma história James and LilyNovos pares para Sirius e RemusVerônica não esperava ser tão bem recebida na escola nova... ou esperava?obs: primeira fic, leitores, por favor, façam críticas contrutivasobrigada,                escritora sonhadora 

Noite de Ano Novo

Na noite mais esperada do ano todas as possibilidades estão abertas e as confusões também!  Lógico que Lily, James, Maria, Sirius, Sarah, Remo, Alice, Frank, Daniela e Efestos não seria diferente. Depois que o colegial acabou, cada um foi para a sua vida mantendo contato com poucos, mas tudo pode acontecer em um Noite de Ano Novo   Ontem acabei assistindo o filme "Noite de Ano Novo" e tive essa ideia. Por que não (...)