Fan-Fiction

Marotos,Marotas e Muitas Marotices

A era Marota foi algo que Hogwarts nunca esqueceu,mas porquê?*br/**br/* Bem,muitos tentam explicar,mas poucos conseguem expressar a emoçãoque aquele tempo causou.*br/**br/* Pois nós estávamos lá,junto com as nossas amigas,e nossos amados marotos.Uma coisa eu posso afirmar essa história foi repleta de amores,amizades,brincadeiras,brigas(principalmente) e como nem tudo é perfeito tristezas e é claro nossa Marotices!!!!*br/* *br/* *br/* N/A: Bem essa fic era bem atiga e eu num tinha (...)

Jogos de Amor

Lily tem uma meta para este verão: arrumar um namorado... para a sua melhor amiga, Heather. E Heather não é nada feia: tem um corpo perfeito, cabelos sedosos, olhos cinza e penetrantes que conquistam qualquer garoto. O único problema é que ela não se interessa por qualquer cara: na verdade, ela só se apaixona pelos namorados de Lily! Eis que surge James Potter, um gato que parece ser o par perfeito para Heather. Ele é inteligente, divertido e, para completar, superbonito! Parece que o (...)

Estrela na Tempestade.

“Mais do que nunca, era durante as tempestades que James amava tê-la por perto”. Os oito motivos para todos os anos de espera terem valido à pena. As oito características que faziam de Lily uma luz na escuridão daqueles tempos. Oito provas de amor a ela. Oito beijos que ela lhe devia. Porém, mais importante: oito certezas de felicidade, ao lado dela.

anúncio

Gotcha!

Aha, mais uma vez ele a pegou. Sempre dando algum jeito dela aceitar aquela porcaria de convite. Dando aqueles sustos idiotas no corredor, com aquela irritante frase de GOTCHA! ou seja, Got You! *br /* Mas será que é isso mesmo? Ela vai se render para aquele gotcha idiota?

O que 70 galeões não fazem - by Thomas Cale

- E se envolver dinheiro?   Hum... Dinheiro. A perdição dos homens. Nem as mulheres mexem tanto com a nossa cabeça.   - Depende... – respondi, ligeiramente curioso. Só ligeiramente. – Quanto?   - 50 galeões. – Marlene respondeu, tirando um saquinho de veludo preto do bolso. Pelo tilintar lá dentro, dava para perceber que estava cheio de moedas.   Ah, santa ganância!   - ‘Tá. – cedi. – O que você quer? 

Quem diria??

"[...]De fato Lily estava realmente confusa; de certo havia algo no sonserino que a cativava no inicio, mas logo foi descobrindo que aquele sentimento não passava de pena; pena por ele não ter companhia dos outros da sua casa, talvez pelo fato de ser um mestiço, e ter que acabar sendo amigo de uma sangue-ruim[...]" SongFic de Who knew, P!nk