Fan-Fiction

A Praga de Dracon

 Lágrimas de tristeza... um coração arrebatado, esmagado, dolorido. Preso em si, deixando como única janela o olhar aquecido. Um toque e um sorriso são as únicas ações que incendeiam seu coração já machucado. Ela não sabe... não poderia saber. O caos que havia no coração parecia se espalhar pelo reino tal qual a Peste de Dracon se espalhara um ano antes e mesmo assim, nada (...)

Missão Obliviate

"Eu vivo confinada entre essas quatro paredes. Vendo apenas uma pessoa todos os dias. As perguntas se acumulam na minha mente e eu apenas espero a quebra da rotina, a chegada das respostas e a explosão da minha cabeça."       Beeem, eu sou péssima para deixar recados de aniversário por isso resolvi parabenizá-la da melhor maneira que sei, escrevendo. Não é exatamente um 'Feliz Aniversário' mas acho que você (...)

O Guerreiro Perdido

Um pedido, e nada mais... Com ele todo o rumo mudaria ... O que aconteceria se Sirius, antes de ser preso, pegasse Harry, e o deixasse para alguém muito importante? Harry seria feliz?  O mundo bruxo irá ficar nas mãos de um dos dois maiores manipuladores?   Disclaimer: Harry Potter, por mais que eu esperneie, berre, ele não me pertence.

A Leoa e a Serpente. CAPÍTULO 11 POSTADO!

Quando Hermione Granger e Draco Malfoy se encontram no Expresso de  Hogwarts, nenhum dos dois poderia imaginar que o destino de ambos se encontrariam e mudariam para sempre suas vidas. O ciúme de Pansy Parkinson e a clara atração de Harry por Gina completam esse cenário de drama, romance e cómedia. ps: misturei as partes dos livros que eu mais gosto em um único ano, então não pensem que eu confundi as histórias. (...)

anúncio

ADORAVEL PRISIONEIRA 2 - AP2 -

Depois de um ano conturbado onde o ataque de Voldemort feriu mais do que a organização do Ministério da Magia, Harry inicia seu sétimo e último ano em Hogwarts preocupado com Hermione. Quando eles se viram pela última vez em “Adorável Prisioneira”, Harry havia implorado a Hermione para que não o abandonasse, mas ela não o obedeceu. Desaparecida e portando uma doença que causa dor e hemorragia, Hermione (...)

ADORÁVEL PRISIONEIRA - AP1 - Onde o mistério começou...

“Uma grande paixão pode nascer de uma singela amizade ou do mais avassalador ódio, mas um amor verdadeiro só pode surgir entre duas almas que se compreendem e se completam”. Terrivelmente abalada pelo assassinato de seus pais e confusa com seus sentimentos por Harry e Malfoy, Hermione irá se envolver numa difícil enrascada em seu sexto ano em Hogwarts. Acusada pelo assassinato de Gina Weasley e abandonada por todos os seus amigos, inclusive Harry que, num comportamento misterioso, a (...)

GameOver

VISITEM MEU SITEwww.brendachaia.com.br   e  A MINHA PÁGINA NO FACEBOOK https://www.facebook.com/brendachaiapegadas   "Perdemos, EU PERDI. Você quis me mostrar, eu não quis ver.\\\" POV HermioneMinhas outras fic\\\'s: A guerra que pode ser o amor -http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=37458 Duas verdades - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38554Não olhe para trás com raiva (...)

Nem tudo é o que parece ser.

Nunca prefira sonho, do que a realidade, um dia esse sonho pode se tornar um pesadelo. Nem tudo é o que parece ser cuidado com o que deseja, um dia você pode acordar, e perceber que seus sonhos, seus desejos, se concretizaram, e talvez eles não sejem o que você esperasse que fosse, ai você se pergunta como tudo aconteceu, e descobre que não pode voltar atras. Não pode mudar seus atos.

Draco and Hermione

-Não Draco! Desista! - Aquilo estava começando a me incomodar, mas ele não desistia. Ah, se o Rony pegasse ele assim… -Mas, Mione, espera! -Não me chame assim Draco, você não tem intimidade comigo, ok? Esqueça ta bom? Eu estou com o Rony agora, eu o amo, e nada que você faça mudará isso. Me esqueça Draco! - Eu não queria admitir, mas por um lado eu queria ficar ali, beija-lo e não ir mais (...)

Coisas Que Odeio Em Você

Se brigavam? Muito. Pra falar a verdade nem se suportavam, mas foram obrigados a conviver. Tinham que fazer uma música dizendo o que mais odeiam um no outro. Fácil. O problema era ter que fazer parecer que ao mesmo tempo adoravam isso um no outro, além de serem o par romântico de uma peça.