Entre bruxos e semideuses
Ela é diferente. Não é por causa de suas roupas ou sobre o que fala, ela é especial. E acabei me apaixonando. Ela tem que tomar uma decisão. Luna Lovegood está entre bruxos e semideuses.
Ela é diferente. Não é por causa de suas roupas ou sobre o que fala, ela é especial. E acabei me apaixonando. Ela tem que tomar uma decisão. Luna Lovegood está entre bruxos e semideuses.
O que fazer quando se conquista a paz para todos e não se encontra a própria paz interior? O que fazer quando tudo está no seu devido lugar e você não se sente feliz?Para responder suas dúvidas, Harry decide dar as costas a todas as ofertas tentadoras e voltar ao local em que ele considerava sua casa. Hogwarts.
Graças a Luna, o dia foi salvo.Acompanhe como ela salvou o trio de ouro de Hogwarts, ajudou Harry e Mione, revelou o romance do século e ainda conquistou seu amor. Harry Potter não me pertence... ele pertence a J.K. Rowling... fic sem fins lucrativos.
- Voce e doente - disse me olhando co repusia e nojo- Entao minha doença tem uma ligaçao doentia com lado perverso e escuro do meu ser - digo tirando o sangue que escoria do minha boca com asco e repusia so de pensar que eu acabei de atacar um bandido - - cuidado eles podem querer seu sangue,sua alma e tudo de bom que tem em seu ser- eles quem- Meus demonios - e sorri triste e perversa au mesmo tempo
Fic H/H.Como o amor pode surgir entre um Harry mimado e pegador, e uma Hermione, que não engole sapos.
UMA NOVA GERAÇÃO...ENFRENTARÁ OS PERIGOS DA NOVA PROFECIA...OS FILHOS DOS NOSSOS HERÓIS...HARRY E HERMIONE POTTER DRACO E GINA MALFOYRONALD E LUNA WEASLEYCORRERÃO GRANDES PERIGOS...OBS.:é a minha primeira HIstória...
muito se ouve falar sobre a história do menino que sobreviveu ,mas hoje venho aqui contar para vocês a história de uma garota que teve a vida parecida com a de Harry perdeu os pais muito cedo e um acidente que ninguém sabe explicar e desde então é criado em orfanato em Londres com uma mulher que ela julga como uma mãe para ela.
Carolyne sentiu uma lágrima quente descer em seu rosto que já começava a arder com o sol quente, ela se sentou ali e começou a olhar o horizonte, esperando mesmo que em vão Jasne reaparecer e leva-la de volta a dimensão que ela tinha saído, ela não iria voltar, ela sabia disso, tudo que ela tinha vivido havia virado cinzas, tudo acabará de se tornar uma ilusão e foi assim que as palavras de Jasne vieram a sua mente (...)