Fan-Fiction

O Diαrio de umα Ruivα em Crise ~ 2° Cαp On! ~

"Dia trinta e um de dezembro, segunda-feira. Véspera de Ano Novo. Vou passar de ano com os Marotos. Iupi. Mal posso esperar. AI TEM ALGUÉM MAIS AMALDIÇOADA QUE EU POR AÍ? FESTA DE ANO NOVO COM OS MAROTOS! QUE DECADENCIA! Eu preciso tomar um porre DAQUELES hoje à noite pra conseguir aturar os quatro. Separados, eles até que são... Conversáveis. Juntos? Um desastre. PRA MIM!" Em cada momento seu vivido na Escola de Magia e Bruxaria de (...)

“Marotos & cia”

Thiago Potter como sempre, tentando conquistar a sua amada Lilian Evans, ou melhor dizendo, a sua "ruivinha". Sendo que Lilian e Thiago viram amigos e companheiros marotos. E com issu Thiago ia pondo em ãção o seu plano, de primeiro se tornarem amigos e depois ele iria se declerara a ela. Mas durante todo essa história eles vão viver muitas emoções e marotisses. Quem diria que Lilian Evans iria ser uma Marota!?

Onde tudo começou (anos 70)

Começa mais um ano em Hogwarts, e Tiago, Sirius e Pedro, agora no quinto ano, já aprontaram das suas, apesar de seu melhor amigo, Remo, ter sido nomeado monitor. Mas neste ano muitas coisas vão mudar, amizades chegarão ao fim, namoros começarão e novas decisões deverão ser tomadas em meio de muitos deveres, provas e muita pressão da família e professores em relação aos NOMs. Além disso surge em Hogwarts uma espécie de seita que está decidida a expulsar os nascidos trouxas da escola, (...)

Marotos e Marotas o inicio!

Desde o primeiro dia dos Marotos ate o ultimo...tudo o que aconteceu com Tiago Potter e a ruivinha(Potter/O Casal perfeito eu claro mesmo sozinho sou perfeito)A sim o senhor Potter vai fazer o incrivel desfavor de comentar a minha fic P/Desfavor hunf a vida e minha eu deveria contar N/A Deveria e ficar quieto. P/Assim magoa. N/AOtimo assim vc cala a boca P/Nossa ta ate parecendo a Lilian N/A pode ficar bem pior. P/Ok Ok. Bem continuamdo atens q este prototico de trasco(q tem uma (...)

anúncio

~ is you that i want ;

ooi , gente ! essa é minha primeira fic , beleza ?*br /* Bom , é sobre o amor não-correspondido de James Potter por Lily Evans. Quer dizer ... Não correspondido por pouco tempo ! rsrs ...*br /* Porém , James terá que provar para Lily que realmente a ama , e não é um "popular-exibido-galinha-e-metido" que a ruiva pensa. E, para ajudar , o baile de inverno está chegando . Graças a uma pequena confusão , adivinha quem fica encarregado da decoração ? Sim , nosso casalzinho ! E ainda mais o (...)

Pensando em você-Tiago, Lilian em mais um plano mirabolante

Fic by Moninha Essa fic não tem ligaçoes com O Diario de Lilian Evans (apesar de alguns personagens, meus, fazerem parte dela!) Essa song se passa no ultimo ano dos marotos em hogwarts especialmente no periudo pré natalino... Vais ser dividida em 3 partes a primeira narrada pela Lili, a segunda pelo Tiago e a ultima... Bom ainda não decidi.... Vcs podem pedir... na proxima atualização eu ponho um resumo mais decente.. espero que gostem. Bjsss

crazy little thing called love..

Lílian Evans, prazer. Estou aqui para lhe dar boas vindas ao terrível mundo, cruelmente cheio de caras gatos, meninas idiotas, amigas leais situações constrangedoras, e aventuras radicais, em que a cada dia temos que aprender um pouco mais a ser humanos e a errar. Então pegue uns cubos de gelo e uma limonada que agora é que a coisa esquenta! (não acredito que fiz essa piadinha ridícula)

Como tudo aconteceu-1º ano

*Lílian Evans *Tiago Potter *Remo Lupin *Mellany Black *Sirius Blck *Hilary Lestrange *Alice Potter *Frank Longbotton E *Pedro Petigwd são os novos alunos da Grifinólia... A casa rival a essa, Soncerina, abriga os novos alunos, *Severo Snap *Narcisa Black *Jonath Lestrange *Lucio Malfoy *Antonio Goyle *Thomas Grabbe. No ano em que eles entram na escola, dois alunos, Belatrix Black e Rodolfo Lestrange, zelam seus sobrenomes... Longe de Hogwarts, Lord Voldemort (...)

If It Kills Me SM

"Você me mata quando eu te vejo. Sempre tão bonito, sempre tão descontraído. A imagem do que eu não poderia ter ou ser. Você me mata quando fala, a voz sempre tão grave, quase uma surpresa quando se pensa que tem olhos tão suaves. Como a neve. Essa neve me penetra, e também me mata. "