Fan-Fiction

Um doce dia

- Hermione não! – ela ouviu Harry gritar, se virou e viu um flash de luz vindo em sua direção, ia acertá-la, se não fosse Harry sair correndo e empurrá-la. Assim que se levantou viu Harry caído, ela correu até ele. O peito dele sangrava sem parar, ela se ajoelhou ao lado dele e colocou a cabeça dele em suas pernas. - Harry, fica calmo, a gente vai sair daqui, logo vai vir ajuda. - Não vai adiantar – ele respondeu com a voz fraca. – Eu não vou conseguir. - Você vai, Harry. você (...)

Amor; Limite entre Razão e Lealdade (PARADA)

eu tinha esquecido da existencia dessa fic! rs... agora eu vou dar uma olhada, a verdade é que eu parei de escrever. estou pensando em voltar, mas não tenham grandes esperanças, desculpas sinceras! No mundo em que vivo, algumas pessoas matam por poder... Outras imploram para viver. Essa é a história que mudou a minha vida e a vida de todos no Mundo Bruxo... Onde ódio se tornou constante... E matar uma profissão.

anúncio

I don't love you *songfic* [DG]

*Como alguém pode tão friamente por um ponto, em uma história com tantas vírgulas?* *SOngfic da músicado My chemical ROmance, "I don't love you", linda por sinal, leiam as partes da música por favor!* *É drama.. *-* Espero q gostem..* Fiz, junto com uma grande amiga e fonte de inspiração! Juuuh, te amo³ Beijos a todos e boa leitura. ;*

Esperança Negra

Um encontro inesperado. Palavras misteriosas. Uma rosa um conselho. Quem seria aquela que deu a Harry Potter um mistério a resolver? Seria confiável ou o levaria a morte? Quem é ela...?