Fan-Fiction

villain. - siriusbella. - fic concluída!

É, eu sou uma vilã, daquelas bem malvadas incrivelmente sexyies que excitam caras falsamente bonzinhos. Porque você não é um bom garoto, nem nunca foi. Você é um desses hipócritas que querem chocar o mundo, causar algum tipo de impacto sobre as pessoas. POV Bellatriz Black. (trecho) # ;censura: irrelevante. ;inspiração: brigas, tédio, crises, estresses alheios (?). ;gênero: Romance, Drama.

Enfer Doux - Memórias Ocultas

Harry Potter está terrivelmente mudado. O fim da guerra afetou à todos, mas principalmente à ele. Hermione Granger é a única que se mantém firme ao lado desse novo Harry. Em uma ida a Mansão Black, grandes segredos podem ser revelados. Uma penseira. Grandes emoções. Novos sentimentos. Harry e Hermione iniciam uma grande aventura. Com várias idas à penseira encontrada na casa, eles poderam conhecer a verdade por trás da vida de Sirius. E de Bellatrix. Será que a paixão foi tão (...)

Amor, tristeza, ódio. 6 vidas, 3 sentimentos

Bom eu não sou muito boa em resumos, mas vamos lá. Lily, Belatriz e os marotos estão no 7º ano em Hogwarts, no ano em que tudo rola. Junto com Flora, uma garota russa que acabou de entrar para a sala deles, os 6 vão viver situações geradas pelos três sentimentos principais: Amor, Tristeza e Ódio. Pedido: se alguem tiver imagens para eu atualizar o video da fic eu agradeço. eu preciso de imagems do marotos, da Lily da Bella e da Flora.

Give me a kiss before you tell me goodbye.

Depois que Bellatrix matou seu padrinho, Harry resolveu voltar para a casa dos Black’s numa tentativa de relembrar os momento que passara com Sirius. Entrando em seu quarto, e olhando todos os livros, quadros, papéis jogados, etc. Harry encontrou uma espécie de caderno, quando o abriu descobriu ser um diário que Sirius escrevera enquanto permanecia em Hogwarts. Muitos papéis rasgados, folhas manchadas, mesmo assim Harry se pôs a ler. Descobrindo coisas que nunca imaginara descobrir. E (...)

anúncio

Passado Obscuro

Certa noite enquanto dormia em sua casa no Largo Grimund , Almofadinhas, Sirius Black, se contorcia e soava frio fazendo alguns sons, pareciam gemidos, murmurava coisas estranhas durante o sonho, derrepente estava em um cais iluminado por um farol, uma mulher coberta dos pés a cabeça se aproxima dele e com uma voz doce gagueja -Sirius, enfim o encontrei, estou com medo... Intorropida Por Sirius a moça se cala -Bela , O que faz aqui se Você sabe Quem te encontrar comigo ele a mata - (...)