Fan-Fiction

Se beber, não case.

Drabbles escritas para o projeto Goodnight, Bad morning do 6v. São, ao todo, 9 Drabbles que formam uma história. Estou colocando todas aqui, em ordem, espero que gostem!Títulos (em ordem): Se beber, não case!, Kiss Kiss, Bang Bang,O último tango em Paris,Prenda-me, se for capaz!,500 dias com ela,Bonequinha de luxo,O homem errado,EEEEEU sei o que vocês fizeram no verão passado!,O homem que sabia demais.

Um bebê para Hermione Granger - NOVO CAP POSTADO 2014!

- É pelo sexo, certo? Tudo com você é sempre pelo sexo. – Ela formulou, desafiando-o. Ele não respondeu. Ótimo. Exatamente como ela pensava.A dor contraiu em seu estômago e tudo o que ela quis foi chorar, mas não o fez, porque sentiu o braço dele envolver sua cintura e beijá-la. E não foi um beijo como os outros, foi forte e violento. Foi como se ela dissesse que o odiava, que o desprezava, que ele era um imbecil (...)

Harry Potter e a Última Beterraba

AVISO: Olá pessoal! Desculpem demorar tanto para postar a continuação, mas estamos com muitas ideias e dificuldades para organizar tudo, então esperamos que aguardem mais um pouco. Autoras, J! e N!     Seis já estavam destruídas. Faltava apenas uma. Mas Harry ainda podia sentir o gosto de terra na boca quando pensava nas Beterrabas Malditas. Como agora era um Brupiro, um bruxo que fora mordido por um vampiro e ganhara alguns de seus (...)

Harrycliffe e o Segredo das Relíquias de Inri

Resumo: Última parte da Trilogia Harrycliffe. Nossos heróis terão que encontrar e destruir as terríves Warncruz criadas por Voldemort ,com a função de enfraquecer Harrycliffe para isso precisam utilizar as misteriosas Relíquias de Inri. Comédia, Romance e ação na medida certa. 1ª parte: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=29334 2ª parte: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30976 Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=31082154

Lizzie

Severo Snape sempre foi um homem frio. Depois da querra, ele se apaixona novamente e novamente, foi abandonado. Agora que Sophia faleceu, ela deixará a pequena Lizzie com o verdadeiro pai. (N.A: sinopse péssima, mas, uma fic melhor. A história se passa 3 anos após a primeira guerra.)

anúncio

Ice-Cream Cone - SM - Capítulo 10 POSTADO - Voltei

Hogwarts, sexto ano dos Marotos. Sirius acha que está pronto para mais uma conquista, mas é surpreendido. Uma garota incomum, que o leva a situações inesperadas, amizades improváveis, e paixões inesquecíveis. ♪ I'm an honest guy...I've got no reason to lie. You're a superstitious girl...You put a spell on the world. The conversation is great, yeah I can tell, things are moving fast like a bat out of hell! -- Bom gente, sou (...)

Gemialidades Weasley convida!

As audições são realizadas na Gemialidades Weasley e atraem muitos bruxos querendo ser famosos.Quando um candidato  acha que foi prejudicado e resolve se vingar coloca Harry e Rony numa difilcil situação.O que parecia ser um caso de fácil resolução acaba tomando proporções perigosas quando os dois Aurores descobrem que o tal candidato tem outra paixão além da música... Fics paralela a Nova (...)

Um Natal Especial de James S. Potter CONCLUIDA

Todo Natal era a mesma coisa, James sempre dava um jeito de implicar com a Rose (além do normal), os dois brigavam e ele ficava de castigo. James era um menino maroto, cheio de alegria que vivia aprontando para chamar atenção; em casa era para chamar atenção dos pais, mas na Toca quando toda família se reunia ele queria chamar a atenção da Rose (algo que ele só ia entender quando completasse 17 anos e ela (...)

Malfeito Feito 1971 CAP2 SENDO FEITO, IDEIAS A MIL.

"Juro solenemente não fazer nada de bom". 1971: o início do grupo mais famoso de Hogwarts - Os Marotos."Os Marotos,almas nobres, que trabalharam incansavelmente para ajudar novas gerações de transgressores." - Fred HP3 ____________________________________________ Autoras: Souhait (do fanfiction.net) e Cecilia Potter (do Feb, conhecida como Cecilia Black Malfoy no fanfiction.net). Sobre a Fanfic: Apenas a verdadeira história dos marotos, sem mudar nada (...)