Fan-Fiction

Harry Potter e o Cemitério dos Dragões

Mias um ano começa em Hogwarts.O jovem Harry Potter está em seu sétimo e último ano. Com seus melhores amigos Rony Weasley, Hermione Granger e agora, Gina Weasley, eles descobriram que é mais importante deixar o rogulho e as diferenças de lado, do que fazer o jovem Draco Malfoy se convencer que o bem sempre vence. Com Luna Lovegood na turma, eles enfretarão a pior de todas as suas venturas.Uma geuarra começara. Será o fim?

All Our Lives

ATENÇÃO:  Essa fic não me pertence. A autora original é a GePotter da fanfiction.net. Espero que gostem, assim como eu gostei ;)PS: Eu nunca tive uma imensa criatividade e inspiração para criar fanfics. Por isso, só posto aqui as fanfics que eu mais gosto, para compartilhar com vocês. ;}Por: Lily Tonks Lupin W.

A REALIDADE ESTA NOS MEUS SONHOS..

Não...eu não vou voltar sem você...eu disse desafiando ele*br /* *br /* Adeus...essa foi a ultima palavra que ele me falou antes de me dar um beijo na boca e um beijo na testa de Sue e sair correndo pela porta e mandando um olhar ameaçador para o elfo que eu logo entendi*br /* Não ....não...sev...nãaaaaaaaaaaaaao....*br /* *br /* Calma...calma...querida...você esta bem?*br /* *br /* Eu...eu....onde eu estou?...eu perguntei assustada pela escuridão do lugar*br /* *br /* Você (...)

Revoltas em Hogwarts

O que será que vai acontecer quando todos os pais de alunos de Hogwarts se embravecerem e decidirem fechar a escola?*br /* O que será que vai acontecer quando Harry e Rony brigarem pela mesma menina;*br /* O que será que vai acontecer quando todos perceberem que em algum momento todos,simplesmente todos morrerem pelo mocinho da história?

anúncio

Dois amores... Uma escolha

Seria o ano mais louco da vida de Hermione Granger em Hogwarts. Em um belo dia, enquanto fazia os deveres, Draco Malfoy a observava, sentado no topo de uma árvore. Mas ao se desequilibrar, ele cai justamente em cima dela e o inevitáve acontece. O que ela não esperava, era que Rony veria tudo, enquanto caminhava atpe o jardim. Ok, chega de Spoiler, quem ficou curioso para saber o que acontece, leia a fic. By Hermione_JGMalfoy, está no ar, \\\"Dois (...)

Não me deixe

Ele havia voltado por causa dela.Ela não suportaria perdê-lo.Mas isso seria suficiente para que ficassem juntos?? Se puderem, deem uma olhada nas minhas outras fics:I love you... But nobody may know about it:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=18192 Simplesmente... Amor:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38556 Torre de Astronomia:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=42900 Ela vai (...)

The Forbidden Love ) Cap.4: O início das aulas ~ POSTED!

' O Poibido é o elemento mais procurado pelos humanos. O proibido é mais gostoso, é mais divertido. Amores Probibidos são intrigantes, porém, continuam a ser amores. Quando um Malfoy se apaixona por uma Weasley, isto se transforma no proibido. Mas não é só amor; o sofrimento, a dor, perdas, aventuras. Tudo é encontrado no proibido. Everthing. ' Comentem, votem!! Posto um capítulo a cada dia, dependendo da semana. Ou seja, sempre entrem aqui! Pode ser que eu tenha postado (...)

Quando o amor falou mais alto

"Por que o amor fala mais alto quando é posto à prova."*br /* *br /* O amor deles foi posto à prova quando Hermione viu o que não queria, mas eles superaram e finalmente o que eles sempre sonharam escondidos aconteceu.*br /* Sem pressa, sem interrupções, foi exatamente quando o amor falou mais alto para eles.*br /* *br /* *br /* Essa é a minha primeira shortfic e eu espero que gostem.*br /* *br /* Chrys Malfoy

RONIONE

gnt, essa é só uma partezinha porque to com preguiça de escrever :) desculpem os erros de portugues :* "Naquele minuto senti como se Rony fizesse parte de mim, que juntos éramos um só, então me entreguei de tal forma, sem me importar se iria me arrepender amanhã, queria que ele soubesse o quanto eu o amava, o quanto eu o desejava e assim foi feito, nós nos amamos. A noite se passou rapidamente, até que abri meus olhos e vi que aquilo não era sonho, era real eu tinha me entregado ao Rony (...)