Wherever You Will Go (Sirius/Lene)
'Eu vou pra onde você for. Sempre'
'Eu vou pra onde você for. Sempre'
Can you hear her hollow cry? From the other side You can't see her - you can't reach her But you feel her watching you Now she sings her lullaby The sun has died This is the voyage that never ends The Wretched - Tristania. N/a: Esbocei na folha de trás do meu caderno de História Antiga há algum tempo... A música do Tristania foi um in sight de última hora. A letra completa com tradução: http://vagalume.uol.com.br/tristania/the-wretched-traducao.html Espero que gostem... (...)
Era tudo que lhe restava...
“Tudo na minha vida era como aquela poeira sobre o chão. E, como aquela poeira, o vento havia me levado tudo. Poeira ao vento.” - SongFic Sirius/Lily AVISO: Não sei se repararam ali em cima que a fic é uma Sirius e Lily. Logo, se você não gosta do Shipper, o botão X no canto superior da sua tela serve exatamente pra isso. Não venha criticar meus ships, okay? ;D Critique minha maneira de escrever. N.A.: Essa song foi (...)
---UM AMOR DE INFÂNCIA Em casa, brincávamos de missa às escondidas, porque minha mãe dizia que missa não era coisa de brincadeira. Arranjávamos um altar, Gina e eu. Ela servia de sacristão, e eu de padre .Alterávamos o ritual, no sentido de dividirmos a hóstia entre nós, era sempre um doce. E Gina sempre ficava com o pedaço maior... ---UMA PROMESSA Tendo-lhe nascido morto o primeiro filho, minha mãe pegou-se com Deus para que o segundo vingasse, prometendo, se fosse homem, metê-lo (...)
O tempo não é algo que se possa voltar atrás, então o melhor é esquecer, não se perder em meio a lembranças, mas quando se é traido pelo saudade? Quando se descobre que poderia ter sido diferente? Depois da morte,se descobre as chances que foram perdidas por medo.Os sonhos que escaparam pelos dedos. Todas as histórias de amor são iguais.
Congelar sentimentos. Derretê-los quando for oportuno... You poor sweet innocent thing Dry your eyes and testify Oh you love to hate me don't you, honey? I'm your sacrifice. Fic escrita para o I Desafio Black. Ficwriters VIP (Orkut)
Sob seus pés o céu também rachou... E não tem mais nada, negro amor.
Parte I - .2 ano ao 4 ano. Harry, Ron e Hermione retornam a Hogwarts no segundo ano e descobrem três alunos novos; Lilly, que entra na mesmo ano e casa do que o trio, Christopher, do terceiro ano, que entra em Corvinal e sua irmã, Kate, do segundo ano, que entra na Sonserina. Juntos com Lilly, o trio descobre escândalos, mistérios e segredos sobre os dois irmãos. Descobrem que os dois estão metidos com as Trevas e à Magia Negra, e sobre seus antepassados. Será que os dois estão do (...)
Era contraditório, porque amor e ódio resumiam-se ao prata, sua decadência e seu alívio – mesmo que tão fugaz, e à sua própria ausência de cores. --Double-drabble escrito para o projeto estações - tema 12. Feio.
Toda perda é dolorosa. Ainda mais para um gêmeo.
A guerra acabou, mas em consequência dela marcas foram deixadas e destinos antes certos se confundem. Um novo perigo a espreita e um novo romance a começar. minha primeira fic, espero que gostem!!
Ela estava morrendo. Ela estava linda. Derramou uma lágrima. “Hermione fique comigo...”
Ela sempre fora seu mundo, seu alicerce, sua razão de viver. Sempre o manteve em pé. Mas no fim ele estava sozinho, perdido e fraco.
Autora: Michelle Reid Adaptada por: Francieli :) Sinopse: Tudo o que ele queria era o bebê... Gina cuidava de sua irmãzinha, Mione, sem ajuda de ninguém. Estava desesperada quando conheceu Harry Markopoulou, a resposta às suas preces. Harryr propôs a Gina que se casassem para que ele pudesse adotar Mione. Sua avó ansiava por segurar um bisneto nos braços antes de morrer e, ao que parecia, Harry seria capaz de fazer qualquer coisa para realizar o desejo da avó, mesmo que isso (...)
"Ela não teve tempo para pensar. Apenas para se perpetuar no coração do seu pequeno príncipe encantado." O que uma mãe faz por um filho?
Essa história se passa em uma vizinhança de classe alta, onde quatro amigas vivem, são elas : Ginny Weasley, Cho Chang, Luna Lovegood e Hermione Granger. Um mistério prevaleçe, reviravoltas, e suspense, é uma coisa garantida nessa alucinante história. Venham conferir Ps: COMENTEM POR FAVOR!
- ''Ele estava sozinho, novamente. Ela se foi, se foi como o vento, frio e suave. Sirius ainda podia sentir o perfume dela, toda vez que uma leve brisa tocava seu rosto '' Nota da autora: uma fic pós hogwarts, na época dos marotos (:, bem qualquer erro, desculpe-me, primeira fic. Bom tenham uma boa leitura :D p.s: gente, aproveitem e dêem uma olhada em outra fic minha, ''Make you wish'' - http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=28378
Virgínia sofre com a perda de Draco
O medo é algo inerente ao ser humano. Medo é o que Remus Lupin sente. Medo...