Fan-Fiction

Dissimulada

Um amor. Um segredo. Uma mentira. Hermione Granger sempre escondeu a verdadeira paternidade de sua filha Katherine, tanto do pai quanto da garota, sem saber quantos problemas isso pode acarretar, principalmente agora que ele lecionará poções para ela. Hermione Granger conseguirá esconder a verdade por 7 anos?

Confraternizando com Draco Malfoy

Hermione é uma adolescente de 16 anos que recebe a difícil missão de ser amiga de Draco Malfoy - mesmo depois de tantos anos sofrendo preconceito do mesmo - devido à um trato realizado entre ela e a Profª McGonagall, que com pena dele por ter perdido pais e amigos numa batalha de aurores versus comensais, resolve pedir a ajuda da garota. Mesmo sendo extremamente orgulhosa, Hermione aceita a proposta e faz de tudo para ter a amizade do loiro, mesmo que este não pareça estar nem um pouco (...)

Tentando Aturar Você!

Um mês depois de Voldemort ser derrotado, Harry Rony e Hermione estão de férias enquanto aguardam voltar a Hogwarts para seu 7º e ultimo ano escolar. Harry e Rony estão na Toca enquanto Hermione foi para a casa de seus pais. Pensando que terá uma vida tranqüila depois de todo o pesadelo ter acabado, Hermione enfrentará um novo pesadelo, o menino que ama namora a sua melhor amiga e ter o seu inimigo como vizinho e depois como colega de quarto. Será que eles vão conseguir aturar um ao (...)

Difícil de Explicar - Capítulo 2 no ar

"Acordei sentada em um lugar mal iluminado e úmido. Tentei levantar. Estava com as mãos amarradas em um cano. Olhei para os lados a procura de alguém. Minha cabeça palpitava forte. Provavelmente a havia batido no chão. Meu coração começou a acelerar. O medo começava a me consumir por inteira. Onde eu estava? (...) -Porque ta fazendo isso, Malfoy? Eu nunca te fiz mal. - e o garoto abaixou o rosto, fugindo do meu olhar. -Por isso é tão difícil. Você não devia ter me salvado! (...)

O Fim da Infancia

Eu velejaria pelos oceanos.*br /* Andaria cem milhas.*br /* Se pudesse dar um fim a isso.*br /* Oh, apenas para ver um sorriso.*br /* Você vê isso em suas faces.*br /* A tristeza em suas lágrimas*br /* O desespero e a raiva.*br /* Loucura e medo.*br /* Sem esperança, sem vida.*br /* Apenas dor e medo*br /* Sem comida, sem amor.*br /* Apenas a voracidade está aqui.*br /* A fome e os famintos.*br /* O sofrimento e a dor.*br /* As agonias da maior guerra de todas.*br (...)

anúncio

Sua história

Amar seu inimigo... "- E então, paixão ou amor? - Que tal só ódio? - Acho que já deixou de ser só ódio a uns dois meses. Estou certa?" Amar um garoto que nem te enxerga... "Não que eu fosse amiga dele ou falasse com ele... Só falávamos um 'oi' quando nos encontrávamos pelos corredores e tal." E finalmente, amar alguém que te ama... "E eu senti que pela primeira vez eu estava tendo a chance de ser feliz no amor." Essa fanfic conta os "causos" amorosos de Mione durante sua (...)

Prisioneira do meu Próprio Coração: Amor e Repulsa

Depois do baile e dos fatos ocorridos no mesmo, Hermione tenta desvendar segredos que a rodeiam, para isso contará com a ajuda de Draco. Juntos descobrirão muito mais sobre seus sentimentos e sobre si mesmos. Talvez Hermione reconheça que existe mais beleza do que esperava por trás dos olhos cinzentos de Draco Malfoy. O musical aproximará os dois mais que nunca, será que Hermione irá resistir? E se resistir, por quanto tempo agüentará longe do seu detestável amado? ESSA FIC É (...)

O Último Beijo D-Hr HIATUS

Durante o dia inimigos Durante a noite amantes Uma sabe-tudo Um ‘maria-vai-com-todas’ Bem e Mal Unidos pelo desejo Separados pela guerra Promessas feitas, mas não cumpridas Quais as consequências? N/A: A fic contém spoilers de Harry Potter e o Príncipe Misterioso e Harry Potter e os Talismãs da Morte de modo a poder contextualizar, o mais possível, a short-fic, pois as diferenças em relação aos originais da J. K. Rowling já vão ser muitas. =P

Desejo e Obsessão - Capítulo 4 ON!

Agora finalmente podia sentir a sua presença. E como era bom sentir algo muito além de um "corpo". Ela sempre quis pouco e, quando quis mais, se viu perdendo o pouco que possuia. Impotente. Quanto mais lutava por amor mais estava distante do mesmo, enredava-se por ilusões criadas por si mesma. Desistir? Ah, como pensou em desistir. Mas sempre impedida de retornar de onde parou só lhe restava seguir em frente. E no fim ela chorava e nem sabia o por que. Hermione Granger era a completa (...)