Fan-Fiction

Harry Potter e o Estranho R.A.B. - Adriana Swan

Estou indo te encontrar Te dizer que eu sinto muito Você não sabe quão adorável você é Eu tive que encontrar você Te dizer que eu preciso de você E te dizer que eu te deixei de lado (...) Diga-me que me ama Volte e me assombre Oh e eu corro para o começo Correndo em círculos Perseguindo rabos Voltando para o que nós somos Ninguém disse que era fácil Oh é mesmo uma pena nós nos separarmos Ninguém disse que era fácil Ninguém nunca disse que seria tão difícil Eu estou (...)

anúncio

 Como Uma Poção Pode Mudar Duas Vidas - *NOVO AVISO E PRÉVIA CAP. 11* 

Eles se odiavam. Uma poção do amor. Um amor falso. Será? Elas foram tranfesridas. Mas será só isso? O amor pode mudar uma pessoa? Obs:Gente essa é minha pimeira fic então dá um desconto. Essa fic eh uma parceria minha e da minha amiga Náh^^ *AVISO* Péssimo novo aviso "/ A minha amiga com quem eu escrevo a fic tá em crise ¬¬ Então o cap. 11 vai demorar mais ainda... Pelo menos até que a crise dela passe ou eu consiga escrevê-lo. Obrigado pela compreensão e por AINDA (...)

Harry Potter e a Menina do Amuleto de Rubi

Harry Potter está namorando, completamente feliz, a vida nunca foi melhor. Até que entra no colégio alguém novo... Uma menina linda... Mas ela não o suporta! Ele não pode evitar, a impossibilidade de tê-la torna o o desejo de consegui-lo ainda maior. Enquanto isso, Hermione vive seu romance secreto e proibido... O que será de Rony quando ele descobrir? Essa fic representa o sétimo ano dos personagens, já fora de Hogwarts, retratando a vida dos protagonistas em uma teia (...)

Let Me Be With You

Quando tudo parece perdido, sempre há alguma luz no caminho, mesmo o mais escuro, que nos permite andar em frente. E essa luz nem sempre vem do lugar mais óbvio. E nem sempre o amor nasce de um jeito óbvio. Quando você renega o sangue, será que tem poder para aceitar algo que antes odiava? Em capítulos songfic, temos o desenrolar de um romance, em pleno Outono, sétimo ano, com as músicas: -- Perfect -- Cry -- Almost Unreal "Quando tudo está perdido, olhe para o único lugar de onde (...)